Discussão de Transferências 2008/09

tigerwoodss

Quique:
«O Rui está empenhado e a trabalhar com muita eficácia para assegurar, quanto antes, os jogadores com quem queremos contar, mas será difícil termos todos no arranque da temporada»

Sinceramente isto preocupa-me bastante. Já estou farto de ver jogadores a chegar depois de estágios e com a época em andamento. Além de que a equipa vai continuar a ver nomes de reforços todos os dias nos jornais.

Cumprimentos


JM21


sardao


Solid

Mal posso esperar pelo começo da época!  :dance:

oscarcardozo

Citação de: tigerwoodss em 20 de Junho de 2008, 14:01
Quique:
«O Rui está empenhado e a trabalhar com muita eficácia para assegurar, quanto antes, os jogadores com quem queremos contar, mas será difícil termos todos no arranque da temporada»

Sinceramente isto preocupa-me bastante. Já estou farto de ver jogadores a chegar depois de estágios e com a época em andamento. Além de que a equipa vai continuar a ver nomes de reforços todos os dias nos jornais.

Cumprimentos
oh! quase nenhuma equipa no mundo tem um plantel fechado no inicio da temporada! Ha sempre uns ajustes para fazer, entao no Benfica, ha todos os anos!

MANOCAS37

Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

É verdade levaram 3,5 milhões e agora mais três jogadores

Gigante

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

É verdade levaram 3,5 milhões e agora mais três jogadores
:-X :-X


francisco

Citação de: Jaimito em 20 de Junho de 2008, 14:02
Mal posso esperar pelo começo da época!  :dance:
vai ser uma época brilhante.. :whistle2: :whistle2: :whistle2:  onde é que eu já ouvi isto...



Hinkel para a direita  :metal:

BoaVida

Acredito no valor do Carlos Martins...Qualidade para jogar à bola está lá toda, bem orientado pelo Maestro Rui Costa penso que será um reforço importante. E também considero que ainda chegara um playmaker, que martins nao sera o escolhido para essa posiçao...

BoaVida

Acredito no valor do Carlos Martins...Qualidade para jogar à bola está lá toda, bem orientado pelo Maestro Rui Costa penso que será um reforço importante. E também considero que ainda chegara um playmaker, que martins nao sera o escolhido para essa posiçao...

MBACANO

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: tigerwoodss em 20 de Junho de 2008, 14:01
Quique:
«O Rui está empenhado e a trabalhar com muita eficácia para assegurar, quanto antes, os jogadores com quem queremos contar, mas será difícil termos todos no arranque da temporada»

Sinceramente isto preocupa-me bastante. Já estou farto de ver jogadores a chegar depois de estágios e com a época em andamento. Além de que a equipa vai continuar a ver nomes de reforços todos os dias nos jornais.

Cumprimentos
oh! quase nenhuma equipa no mundo tem um plantel fechado no inicio da temporada! Ha sempre uns ajustes para fazer, entao no Benfica, ha todos os anos!
Sem contar que vários jogadores estão ou estiveram no euro e só agora vão começar as férias, obviamente daqui a 15 dias não estarão ainda entre o plantel que iniciará a temporada!

tigerwoodss

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: tigerwoodss em 20 de Junho de 2008, 14:01
Quique:
«O Rui está empenhado e a trabalhar com muita eficácia para assegurar, quanto antes, os jogadores com quem queremos contar, mas será difícil termos todos no arranque da temporada»

Sinceramente isto preocupa-me bastante. Já estou farto de ver jogadores a chegar depois de estágios e com a época em andamento. Além de que a equipa vai continuar a ver nomes de reforços todos os dias nos jornais.

Cumprimentos
oh! quase nenhuma equipa no mundo tem um plantel fechado no inicio da temporada! Ha sempre uns ajustes para fazer, entao no Benfica, ha todos os anos!

Pois, exactamente por isso me preocupa. Eu não quero um ano igual aos últimos. E a melhor maneira de dar estabilidade seria essa. Ter o plantel completo no início da época e dizer logo: "não vamos contratar mais ninguém, excepto se aparecer um negócio de outro mundo". Isto evitava muita especulação e muitas capas de jornais com futuros jogadores que acabam por nunca o ser. Já para não falar dos jogadores dessas capas que depois acabam nas antas.

Cumprimentos

dias_vld

Quim; Maxi Pereira, D.Luiz, Central a contratar, Sepsi; Petit, Yebda, escudero e Rodriguez; Pongolle e Cardozo.

Para suplentes, e pela mm ordem:

Moreira e R.santos; Nelson(se estiver ao seu nivel ideal recupera lugar), edcarlos, m.victor, Leo(se provar ainda estar ao mais alto nivel recupera lugar); Amorim, M.Rosa, Di maria; a.carvalhas e makukula.

Sobram Adu, coentrão e os dispensaveis a troco de dinheiro ou opção sobre jogadores: zoro, l.filipe, katso e luisao(vendidos) gilles,R.Ribeiro(emprestimo),R.Lima(emprestimo), n. assis, n.gomes e mantorras. Os 2 primeiros funcionariam como jokers, sempre no banco a entrar para mexer quando a equipa necessitasse, ou, se a forma e rendimento o permitirem , pra serem lançados de inicio nas posições de rodriguez=coentrão e pongolle=adu.

Eu ficava contente e deixava ver o k Quique faria com isto... :slb2: :slb2: