Discussão de Transferências 2008/09

Redady

para tentar colmatar o abandono do Rodriguez o Benfica já está a tentar contratar o Geoffrey Dernis!



Dizem que vem a custo zero, emprestado pelos seus Empresários e pó ano depois coiso!...

Gigante

Citação de: Nuno Eiras em 21 de Junho de 2008, 16:04
Alguem me sabe dizer se o Rodriguez ja assinou efectivamente pelos porcos??  :disgust: :knuppel2:
ele não assinou por ninguem...

linus

pongol no atletico

manich e reyes emprestados ao monaco

banbino

Citação de: Nuno Eiras em 21 de Junho de 2008, 16:04
Alguem me sabe dizer se o Rodriguez ja assinou efectivamente pelos porcos??  :disgust: :knuppel2:

porquê? ainda admites uma contra-ofensiva encarnada? por amor de deus.. o benfica emitiu aquele comunicado porque sabe perfeitamente qual o clube que ele vai assinar

No20__

O Atletico quer comprar tudo o que mexe!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

King não sei se leste o que eu disse sobre o Angeleri! O Estudiante quer envolvê-lo numa troca com o Farías do Porto.  :bah2: O preço dele é mesmo 3M como disseste  O0

Dudek

O Pongolle que vá para o Atlético e depois venha-se queixar que é 3º ou 4º opção...

Manuel Costa

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 16:05
para tentar colmatar o abandono do Rodriguez o Benfica já está a tentar contratar o Geoffrey Dernis!



Dizem que vem a custo zero, emprestado pelos seus Empresários e pó ano depois coiso!...

os jogadores vêm à experiência para o Benfica, depois se renderem vão para os porkos


:estrelas:




Becken

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 16:07
King não sei se leste o que eu disse sobre o Angeleri! O Estudiante quer envolvê-lo numa troca com o Farías do Porto.  :bah2: O preço dele é mesmo 3M como disseste  O0

Dudek tu es muito bom nisto mas so das mas noticias xD   :amigo:     

KingSize

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 16:07
King não sei se leste o que eu disse sobre o Angeleri! O Estudiante quer envolvê-lo numa troca com o Farías do Porto.  :bah2: O preço dele é mesmo 3M como disseste  O0

Sim, li, mas o Farias nao vai sair do Porto!..

KingSize

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 16:06
pongol no atletico

manich e reyes emprestados ao monaco

Onde viste isso?!..

linus

vem o simaoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gigante

Citação de: banbino em 21 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: Nuno Eiras em 21 de Junho de 2008, 16:04
Alguem me sabe dizer se o Rodriguez ja assinou efectivamente pelos porcos??  :disgust: :knuppel2:

porquê? ainda admites uma contra-ofensiva encarnada? por amor de deus.. o benfica emitiu aquele comunicado porque sabe perfeitamente qual o clube que ele vai assinar
ou não... ninguem te pode garantir isso, só o rodriguez e o bimbo! A mim tanto me faz que vá para clube a,b ou c, só sei que foi um fdp para nós e se ele for inteligente desaparece do nosso país, porque se for para o porto vai ser muito assobiado!

Markuz

Amigos se investirmos em fruta de luxo em vez de ser em jogadores? mesmo com esta equipa eramos campeões!

KingSize

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 16:05
para tentar colmatar o abandono do Rodriguez o Benfica já está a tentar contratar o Geoffrey Dernis!



Dizem que vem a custo zero, emprestado pelos seus Empresários e pó ano depois coiso!...

Redady, gosto muito do Dennis!.. ::)

Já no Lille quando jogou contra nós foi o melhor!..