Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2008, 23:25
caneira, postiga e rockemback, grimi, izmailov para o sporting...

rodriguez, guarin, benitez, tomas costa no porto...

aqui so promessas e vento...

Sem stress...nas próximas duas semanas deve chegar alguem. Se a 8 de Julho começarmos só com Yebda e Amorim, é que ficarei preocupado. Para já, a unica situação que considero estranha, é a do Jorge Ribeiro...já se descaiu todo sobre o seu destino, mas ninguem do Benfica se descoseu.

S-Line

Agora a sério, na semana passada, penso que foi na 5ta ou na sexta, numa entrevista a quique flores, ele disse que seria muito dificil haver novidades antes mesmo já em plena primeira semana de pré-época.

por isso isto vai andar entupido até 7/10 de julho com especulações como todos os anos.

Reforços só na 2da jornada...? here we go again!

klik

odistraido , fonix.... Pareces o caral*o do muro das lamentações....

São post atras de post sempre a picar!!! Dass.

G10


Becken

O angeleri custa quanto mais ou menos??

Hugue31

Há por aqui muito boa gente que sonha acordado, ou entao jogam demasiado FM e depois já se julgam o Mourinhos e os Jose Veigas do Futebol

VanBasten

Acho que o Benfica deveria começar a época com a maior parte dos reforços assegurados. Não digo todos, porque isso é impossivel, até porque à medida que o tempo vai passando, vão surgindo oportunidades vantajosas. Acredito que até 7 de Julho, sejam apresentados 3/4 jogadores.

Dudek


Elvis the Pelvis

Como é que é? Já chegaram os marretas?


klik

Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2008, 23:34
Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2008, 23:25
caneira, postiga e rockemback, grimi, izmailov para o sporting...

rodriguez, guarin, benitez, tomas costa no porto...

aqui so promessas e vento...

Sem stress...nas próximas duas semanas deve chegar alguem. Se a 8 de Julho começarmos só com Yebda e Amorim, é que ficarei preocupado. Para já, a unica situação que considero estranha, é a do Jorge Ribeiro...já se descaiu todo sobre o seu destino, mas ninguem do Benfica se descoseu.

O Jorge Ribeiro está a usar o Benfica para fazer pressão sobre outra equipa!!!!...... Tenho muitas duvidas que o destino dele seja o Benfica. Muitas mesmo.

Ronald1nh0

JM21 e Platigay:  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Como elas se defendem...    :whistle2: :whistle2: :whistle2:

G10

Aimar está próximo de ir para o Benfica
Meia argentino quer retomar o auge da carreira


Hugue31

Sabem qual é o problema do Benfica??? È tentar contratar jogadores acima da média e depois se os negócios falham o pessoal fica aqui todo amuado. Se em vez de tentarem o Aimar, o Pongolle, o Albelda ou Escudero (Para citar alguns), tentassem o Joaqui Manuel do Arrentela, o Cleo Santana do Coritiba de Ipanema, e o Gilcimar do Jacarepaguá, eles já cá estavam e o pessoal estava ai todo contente a esfregar as mãos.
Eu sei que andamos todos ansiosos, mas por favor tenham um pouco de calma que o Rui Costa e o Quique sabem bem o que é o melhor para o nosso clube dentro das possibilidades que temos. Vão ver que ainda vamos ter boas surpresas

Boa Noite a todos