Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 18:15
                                                           Quim
                                                           Moretto
                                                           R. Santos


                         Ricardo Rocha                                        David Luíz
Odonkor              Miguel Vitor                                           Zoro                    Léo
Maxi Pereira                                                                                               Jorge Ribeiro


                                                          Binya
                                                          Petit
                                                          Fellipe Bastos


                          Yebda
                          Ruben Amorim
                          Miguel Rosa                                             Pablo Aimar
                                                                                       Carlos Martins
                                                                                       Freddy Adu

Balboa                                                                                                           Di María
Pongolle                                                                                                        Carvalhas
                                                       Cardozo
                                                       Nuno Gomes
                                                       Makukula


Caros companheiros de Infortunio (isto, no que diz respeito a época que agora termina). está aqui a minha proposta de plantel para o Benfica 2008/2009.

Reforços: Odonkor (DD)
              Ricardo Rocha (DC)
              Jorge Ribeiro (DE)
              Yebda (MBB)
              Ruben Amorim (MBB)
              Aimar (MAC)
             Carlos Martins (MAC)
             Balboa (AD)
             Pongolle (AD ou AC)
               
Nota: Vejam se ha erros ortograficos...XD ;D
;D ;D

Maria nao tem acento pah!! xD   :amigo:

Red skin

Citação de: NN1975 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Sobis e ODONKA  :D em BB

Fernando quer a baliza do sporting  :D Alguém que a vá buscar ao wc para lhe entregar

:D :D :D :2funny:

Ou os jornalistas estão crazy ou o Rui Costa anda a jogar FM!  :2funny: :2funny:

:tomates:

BC

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   

Martins e Sinama contratados mais ou menos.
Até já se contratam jogadores mais ou menos.. Oh meu deus esta comunicação social, quando nao tem nada que fazer e nao tem cenourada, diz com cada uma.

d1keke



NUM sei se sabes mas o nível mínimo de escolariedade obrigatória aqui é o 9ºAno!
[/quote]

nun sei se sabes tenho 19 anos!

pensa primeiro antes de falar!  :tonge: ja pareces os jornais desportivos  :2funny:

sete

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   
não se devia falar sem o jogador ter assinado o contrato,não vá o pinto porco corrupto ainda comprar-lo

Ronald1nh0

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   

Martins e Sinama contratados mais ou menos.
Até já se contratam jogadores mais ou menos.. Oh meu deus esta comunicação social, quando nao tem nada que fazer e nao tem cenourada, diz com cada uma.

A boca é para o JM21. Não disseram nada destes 2. O0

niltynilt

Citação de: persus em 24 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Gmdrigues em 24 de Junho de 2008, 17:57
Citação de: Mufete em 24 de Junho de 2008, 17:25
Estava a ver que nunca mais lançavam o nome do Dicã! (da mesma forma que acho que ainda demorou para atirar o nome do Aimar. Estes gajos da comunicação social estão a ficar previsíveis... Já não é assim tão difícial adivinhar quais serão as suas grandes "bombas" - era mais do que óbvio que o nome dele acabaria por aparecer; clube desceu de divisão, adeptos gostam desse género de contratação sonante... tem tudo para ser um bom isco para os jornais, pelo que estranhei demorar tanto, dado o facto de ser um nome tão obviamente fácil e facilmente previsível...) Estava a achar estranho demorar tanto tempo - Dicã -, considerando as supostas aproximações anteriores.  Era só uma questão de tempo, quer para um, quer para outro...

Já agora, sendo isto verdadeiro, porque é que ele não "vem" a custo zero,  se terminou contrato?

PS - Só conhecia o Dicã de nome. Pelo que vi no Euro, não me pareceu entusiasmante. Pouco fez, mostrou-se um jogador "normalzito". Para todos os FM junkies que por aqui há - onde me incluo, parcialmente, se bem que não me deixo levar pelas irrealidades do jogo e não pense que a vida real, ou o utebol real são como o FM, como muitos daqui... - o Dicã do jogo é bem, mas bem melhor  :)

PS 2 - Quem colcou a notícia que diz "Notícia de Dica é de 14.01.08" está de parabéns. Dou-lhe os parabéns porque de facto é bem apanhado e ainda bem que a colocou, visto que sem essa informação a notícia - e o seu impacto - se tornariam ainda mais ridículas. Ao menos alguém se deu ao trabalho de ver de quando é  a notícia e nos avisar, para nós vermos quão ridículo é este circo e como se fala e faz falar tão facilmente no mundo do futebol. E à toa, na maioria das vezes. Nós adeptos do Benfica, sabemos isso perfeitamente. Ano após ano, após ano...

-gosto de ler...aparece mais vezes.  O0

eu as vezes também entro aqui nos devaneios do plantel...mas o certo é que esse não é o grande problema do benfica.

o problema do benfica nunca foram treinadores e jogadores...isso foi apenas uma consequencia do verdadeiro problema:total desorganização e ausencia de planeamento coerente de cada uma das epocas.

quantos grandes jogadores por cá passaram?quantos treinadores de renome?...hoje todos lhe apontamos os defeitos...mas na altura ninguem os via...

tal como quique.hoje quique é um jovem ambicioso...com metodos de trabalho do outro mundo...elogiado por tudo e todos...mas ao 1º empate com o leixoes...será alguem sem experiencia,que o que é preciso é alguem com experiencia e ganas...que os ponha "na linha"

...afinal de contas queremos sempre o contrario do que temos actualmente...de epoca para epoca vamos cometendo os mesmos erros...é que são desesperantemente sempre os mesmos...e continuamos sempre a resolve-los da mesma desesperante maneira...e os socios...passados 15 anos...continuam a acreditar na mesma coisa...

eu gosto de aimar...sem duvida...

mas digam-me...e se for o aimar dos ultimos 3 anos?em que nada de relevante produziu...mesmo na selecção...constantemente apagado.será que vai mudar??

e o miccolli?todos o adoramos...mas e se for o mesmo dos ultimos anos...em que so joga 40 % da epoca...pondo depois em causa todo uma sistema que foi pensado com um jogador como ele a titular.

Eu não exijo supercraques para o benfica...exijo uma epoca bem planeada...

ha 2 anos com f.antos fizemos 67 pontos...apenas menos 2 que o porto deste ano...porque?porque havia uma ideia de jogo,que o treinador impos...jogadores com as caracteristicas certas nos lugares devidos,a interpretar o sistema certo para aqueles jogadores,as aquisições foram pensadas com esse modelo em mente...

este ano...quando tudo tinha para ser o ano de afirmção definitiva de um modelo já oleado...tiram ao treinador jogadores fundamentais,jogadores experientes,habituados ao mais alto nivel como miccolli,simao e karagounis...ou seja...todos os que faziam criação de jogo no benfica...dão ao treinador como substitutos 2 miudos que sao uma incognita,e um panzer.que deveria complementar quem la estava...nao substituir...

nessa mesma pre epoca o treinador diz que precisa de apenas 4 jogadores,entram 18...o treinador diz que vai jogar em losango...aparecem 4 extremos no plantel...

o resultado desta pre epoca que passou,é que nos deixaram com o pior plantel do benfica de toda a sua historia...e para somar,os melhores jogadores deste plantel sairam...rui costa e rodriguez...e os outros estao perto dos seus piores anos(petit e leo)...sobrando jogadores como luisao, cardozo e david luiz como esperanças de futuro(certezas) e 2 miudos como di maria e adu...que sinceramente duvido que algum dia vão passar de bons jogadores
e agora?que fazer com o pior plantel de sempre nas maos?...resta construir uma base que possa ser trabalhada no futuro...trabalho que fernando santos fez...e sem abslutamente ninguem lhe dar qualquer merito...tinhamos uma base,um 11,que muitos diziam ser o melhor da liga nacional...e que durante muito tempo nao contou com miccolli,rui costa e luisao...havia um 11 de qualidade inquestionavel...11 esse que se reforçado com criterio,se podia ter tornado uma referencia...

e este é o caos que o benfica tem vivido nos ultimos anos...não ha ano que nao seja diferente...e este tipo de coisas teem sido o grande cancro do futebol do benfica.

mas paciencia...agora,ha que trabalhar com criterio,e voltar a construir uma base que possa ser isso mesmo...uma base para ir cimentando,para depois ir vendendo e comprando jogadores com criterio e sem sobressaltos...

veremos o que fará o rui costa...eu confio.
Bom Post

concordo com oque aqui esta dito do planeamento no benfica. realmente um grande problema e a forma como se trabalha e prepara se e planeia se tudo involvido para o futebol. nao e so vir um bom jogador e pronots...temos que ter uma estrutura, uma tactica, ideas fixas etc etc.

mas que o di maria e adu nao vao ser bom jogadores...epah ai tenho que dizer que nao concordo...alias concordo. nao vao ser bom jogadores......JA SAO  :metal: :metal:

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2008, 18:21
Entre Sóbis e Pongolle que preferem?

eu claramente o Sóbis parece ser mais jogador e mais finalizador...

Mais um PAULO NUNES não, obrigado!
O Sóbis é grande avançado...o Bétis é pequeno de mais para a sua qualidade...

KingSize


Confesso que é um dos meus jogadores favoritos em todo o mundo e mais que Miccoli, Pongolle ou Aimar, era um sonho vê-lo no Benfica: Rafael Sobis!..


CamaraoO

Citação de: GT em 24 de Junho de 2008, 18:25


NUM sei se sabes mas o nível mínimo de escolariedade obrigatória aqui é o 9ºAno!

nun sei se sabes tenho 19 anos!

pensa primeiro antes de falar!  :tonge: ja pareces os jornais desportivos  :2funny:
[/quote]

Não é nun é NÃO !!!!

rixmene

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 18:27

Confesso que é um dos meus jogadores favoritos em todo o mundo e mais que Miccoli, Pongolle ou Aimar, era um sonho vê-lo no Benfica: Rafael Sobis!..



então deve estar a sair uma notícia, também, do interesse do atléco de madrid.

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   

Martins e Sinama contratados mais ou menos.
:tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:       

niltynilt

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 18:05
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 18:01
calma pessoal....vai haver novidades em breve   :whistle2:

o mercado corre a nosso favor   :dance: :dance: :dance:

Cá está!!!! Vês jovem GT... este é um dos cliches dos users do serbenfiquista  ;D... falta ainda o do "jogas muito FM", o do "Deves ser lagarto/Porco", o do "o Karelho já está confirmado?"

Sem ofensa niltynilt :drunk:  ;D



Na boa REDSKIN...tambem so disse isso na brincadeira...epah para haver aqui um momento de sorriso tambem e nao so raiva e frustracao!!!

:amigo: :drunk:

KeEp

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2008, 18:21
Entre Sóbis e Pongolle que preferem?

eu claramente o Sóbis parece ser mais jogador e mais finalizador...

Mais um PAULO NUNES não, obrigado!
O Sóbis é grande avançado...o Bétis é pequeno de mais para a sua qualidade...

Mais um Paulo Nunes?
LOL
Quem nos dera a nós ter o Sobis.

BC

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   

Martins e Sinama contratados mais ou menos.
Até já se contratam jogadores mais ou menos.. Oh meu deus esta comunicação social, quando nao tem nada que fazer e nao tem cenourada, diz com cada uma.

A boca é para o JM21. Não disseram nada destes 2. O0
:drunk: Mais dois jogadores.. pelo canudo.