Discussão de Transferências 2008/09

zedoscalotes

o problema de contratarmos o miccoli é que daqui a 2anos teremos que contratar o seu substituto, sem ter retorno nenhum a nivel monetario numa possivel venda... e lembrem-se que o cardozo nao se aguenta cá muito mais tempo... por isso, acho que mais valia investirmos nalgum jovem do genero do rafael sobis do que no miccoli (por muito bonito que isso fosse)...  :)

Odracir


klik

Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:31
o problema de contratarmos o miccoli é que daqui a 2anos teremos que contratar o seu substituto, sem ter retorno nenhum a nivel monetario numa possivel venda... e lembrem-se que o cardozo nao se aguenta cá muito mais tempo... por isso, acho que mais valia investirmos nalgum jovem do genero do rafael sobis do que no miccoli (por muito bonito que isso fosse)...  :)

.... Tb se contratares um Pongolle ou um jogador com potencial, Daqui a 2 anos está a ser vendido!!! Não vas por ai.

alex1000

o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

Slbstriker

Citação de: tiago177 em 26 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2008, 01:26
Carlos Martins, Escudero, Aimar e Miccoli. Vinham estes quatro e fechava-se a loja.
tirava o miccoli e metia o sobis

Mas mesmo questões de futebol à parte, o Miccoli seria importante, pois é um jogador que os benfiquistas gostam, e que pela sua forma de jogar galvaniza a equipa, e é sempre importante ter jogadores que se identifiquem com o clube.

devermelhosempre

chevanton...não fosse esta taradice pelo miccoli.... ::)

27 anos e vinha pronto a facturar

Pleasure_+_Pain

Citação de: Eska em 25 de Junho de 2008, 23:17
E o Carlos Vela pa avançado movel???

se o Arsenal empresta-se... (ou vende-se mas duvido)

Isso era qualquer coisa de muito bom. Mas duvido que o emprestem novamente. Nesta temporada deve ser aposta do Wenger.
Excelente jogador.

G10

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: G10 em 26 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 01:14
Acquafresca ... :whistle2:
25/6/2008 R. Acquafresca do Inter para o Cagliari Confirmado Empréstimo

ele é do Cagliari, por tanto não pode ir para o Cagliari por emprestimo do inter lol.
ok
25/6/2008 R. Acquafresca Inter Cagliari Confirmado Empréstimo
25/6/2008 R. Acquafresca Cagliari Inter Confirmado Propriedade Completa

devermelhosempre

O Balboa é tão conhecido entre nós ccomo era naltura o poborsky... umjogador que não tinha vingado no manchester e sobre o qual tinham todos muitas desconfianças.... era aquele jogador que só tinha feito o golo a portugal e mais nada

e depois foi o que se viu!!

André_dos_Santos

Incrivel como já anda aqui users a dizer mal do balboa sem o conhecerem... "bla bla vai ser fiasco" até pode o ser mas n é porque o real o vendeu q nao presta... o de la red é grande jogador e o real tambem o chegou a vender ao getafe! incrivel esta rapaziada! lol

zedoscalotes

eu digo 2 anos porque o miccoli ja vai fazer 29 anos, no dia 27junho.  :buck2:

ou seja, teria 31 daki a 2anos, e provavelmente iria fazer o seu ultimo grande contracto profissional... Eu gostava de ver o Miccoli esta epoca na Luz, mas pensando a medio longo prazo, se calhar nao seria a melhor solucao.

tiago177

Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: tiago177 em 26 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2008, 01:26
Carlos Martins, Escudero, Aimar e Miccoli. Vinham estes quatro e fechava-se a loja.
tirava o miccoli e metia o sobis

Mas mesmo questões de futebol à parte, o Miccoli seria importante, pois é um jogador que os benfiquistas gostam, e que pela sua forma de jogar galvaniza a equipa, e é sempre importante ter jogadores que se identifiquem com o clube.
por esse ponto razao. n é q n goste do miccoli na ponta final da 2a epoca teve em grande mas na 1ª foi flagrante pah. jogava (estava apto) tb havia champions qd n havia ficava no estaleiro. pah se vier o miccoli da ponta final da 2ª epoca mt bem.... caso contrario sobis(e so uma opiniao da 10-0)

klik

Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:36
eu digo 2 anos porque o miccoli ja vai fazer 29 anos, no dia 27junho.  :buck2:

ou seja, teria 31 daki a 2anos, e provavelmente iria fazer o seu ultimo grande contracto profissional... Eu gostava de ver o Miccoli esta epoca na Luz, mas pensando a medio longo prazo, se calhar nao seria a melhor solucao.

aos 31 é que ia pensar no seu ultimo grande contratao profissional ???! :X. se fosse era agora aos 29, mas como não está nessas circunstancias.

tiago177

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:31
o problema de contratarmos o miccoli é que daqui a 2anos teremos que contratar o seu substituto, sem ter retorno nenhum a nivel monetario numa possivel venda... e lembrem-se que o cardozo nao se aguenta cá muito mais tempo... por isso, acho que mais valia investirmos nalgum jovem do genero do rafael sobis do que no miccoli (por muito bonito que isso fosse)...  :)

.... Tb se contratares um Pongolle ou um jogador com potencial, Daqui a 2 anos está a ser vendido!!! Não vas por ai.
mas a ser vendido ta  a dar retorno financiro. o miccoli ja nao o dara de certeza

lost_paradise

Ai mar e mar,Ai ir e voltar!!!

Tragam é o Miccoli e o Dica ou o Sóbis,este argentino além de valer 8M,e ser uma eterna promessa,era trocidado no futebol português