Discussão de Transferências 2008/09

franciscoafonso

Convenhamos que um jogador de 35 anos, sem qualquer ligação ao clube, não é propriamente uma contratação inteligente. Principalmente se tivermos em conta que é uma posição onde até temos jogadores em excesso...

Vieri

Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 09:50
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2008, 09:10
Citação de: Jarnac em 27 de Junho de 2008, 09:09
Citação de: Freire em 27 de Junho de 2008, 09:02
Silvio Cervan: no norte, cebola é boa com nabos, liga bem e faz uma boa sopa, eu, pelo menos, gosto.  :clap1:
LINDO...
:metal:   :metal:   :metal:               

o Cervant se tivesse calado não fazia nada mal

Ora bem.
Até porque nessa história os grandes nabos foram os do costume - nós.

rui costa10

entao, nao se quer o ayala por ter 35anos!mas se agora viesse o luca toni ao o van nistelrooy (que tem ambos 31 anos) tb nao os queriam!!???
deixem se de conversa!!se vier o ayala melhor, a defesa ganha mais experiencia...

Markuz

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2008, 10:05
Convenhamos que um jogador de 35 anos, sem qualquer ligação ao clube, não é propriamente uma contratação inteligente. Principalmente se tivermos em conta que é uma posição onde até temos jogadores em excesso...

Tu certamente és mais inteligente que o Rui Costa e o Qu O0ique...!

rootalien

Citação de: HaJa_LaDy em 27 de Junho de 2008, 10:04
próximas notícias:

28.06 - "AiMAR preso por detalhes"

29.06 - "AIMAR está praticamente garantido"

30.06 - "A sério, o AIMAR vem mesmo aí"

01.07 - "Está quase, quase, quase"

02.07 - "Não desanimem, está para chegar"

...

Janeiro 2009 - "AIMAR na rota da luz"


::)






28.06 - "AiMAR preso por detalhes"

29.06 - "AIMAR está praticamente garantido"

30.06 - "A sério, o AIMAR vem mesmo aí"

01.07 - "Está quase, quase, quase"

02.07 - "Não desanimem, está para chegar"

03.07 - "Aimar - Adoro o Benfica(Foto com Camisola)"

04.07 - "Aimar no Porto, Dez milhoes com dinheiro de Quaresma"

Special_Red

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 10:00
gosto de ver como os benfiquistas deliram com os novos craques do benfica...

todos os anos é o mesmo filme...mas parece que ninguem aprende...e os anos passam,e os titulos longe.mas caraças...campeões de verão somos sempre,isso ninguem nos tira.o titulo "este ano ninguem nos para" e o titulo "com este jogadores partimos tudo" e ainda o titulo "este ano sim estamos a trabalhar bem " são sempre nossos.


Eu continuo profundamente desagradado como o benfica está a trabalhar...mas isto sou eu,e provavelemente sou eu que estou errado...e o yebda será mesmo o novo vieira,o balboa uma estrela escondida no real mdrid...o codina uma super guarda redes,pelo menos até começarem as provas a sério,os nossos jogadores costumam ser uma coisa...de babar mesmo.

po ano ca estaremos a discutir os novos salvadores


E todos os anos existem tb aqueles pessimistas que apenas criticam os "novos craques" do Benfica.
É natural haver algum entusiasmo nesta altura. Tal como o há nos outros clubes tb.
Depois se serao bons ou nao..veremos.
Mas pelo menos este ano está-se a ver um esforço por parte do clube em contratar os jogadores necessários e indicados pelo treinador o mais rápido possível. E isso é de se louvar.

ILLEGAL

O Hoijdoonk tb quando veio era velho, depois foi o que se viu....que venham mais jogadores do gabarito dele.


Vieri

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 10:00
gosto de ver como os benfiquistas deliram com os novos craques do benfica...

todos os anos é o mesmo filme...mas parece que ninguem aprende...e os anos passam,e os titulos longe.mas caraças...campeões de verão somos sempre,isso ninguem nos tira.o titulo "este ano ninguem nos para" e o titulo "com este jogadores partimos tudo" e ainda o titulo "este ano sim estamos a trabalhar bem " são sempre nossos.


Eu continuo profundamente desagradado como o benfica está a trabalhar...mas isto sou eu,e provavelemente sou eu que estou errado...e o yebda será mesmo o novo vieira,o balboa uma estrela escondida no real mdrid...o codina uma super guarda redes,pelo menos até começarem as provas a sério,os nossos jogadores costumam ser uma coisa...de babar mesmo.

po ano ca estaremos a discutir os novos salvadores

Não estás sozinho, mas o realismo não cai bem aqui. Pelo menos até ao 1º mau resultado.

HaJa_LaDy

28.06 - "AiMAR preso por detalhes"

29.06 - "AIMAR está praticamente garantido"

30.06 - "A sério, o AIMAR vem mesmo aí"

01.07 - "Está quase, quase, quase"

02.07 - "Não desanimem, está para chegar"

03.07 - "Aimar - Adoro o Benfica(Foto com Camisola)"

04.07 - "Aimar no Porto, Dez milhoes com dinheiro de Quaresma"



pois, esta é a hipótese B que eu nem queria postar  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Jarnac

Citação de: rui costa10 em 27 de Junho de 2008, 10:06
entao, nao se quer o ayala por ter 35anos!mas se agora viesse o luca toni ao o van nistelrooy (que tem ambos 31 anos) tb nao os queriam!!???
deixem se de conversa!!se vier o ayala melhor, a defesa ganha mais experiencia...
...este plantel precisa de experiência, e a idade não quer dizer nada, não é Leo

Eska

Citação de: ILLEGAL em 27 de Junho de 2008, 10:03
Velhos são os trapos, só em Portugal é que um jogador com 30 e tal anos é velho...


É só ver o Caso do AC.Milan ... uma ekipa experiente, com alguns jovens k vao ser futuras estrelas...
e no nosso caso .. Rui Costa , Leo , Nuno Gomes, Petit

Uma ekipa só com putos de 19 e 20 anos... nao ganha campeonatos, só no Championship manager... Há que fazer um ekilibrio

Riera

Aimar será sempre uma boa contratação! O interesse em Ayala é incompreensível, até pela vontade em apostar em novos jogadores, com margem de progressão e rentabilização, e que parece ser a politica de aquisições actual. O Codina desconheço, mas aqui entra o Flores, e o seu conhecimento pessoal sobre o jogador(Assim como no caso do Balboa...). Pena que a pista sobre o Escudero parece ter esfriado...

peta

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:06
Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 09:50
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2008, 09:10
Citação de: Jarnac em 27 de Junho de 2008, 09:09
Citação de: Freire em 27 de Junho de 2008, 09:02
Silvio Cervan: no norte, cebola é boa com nabos, liga bem e faz uma boa sopa, eu, pelo menos, gosto.  :clap1:
LINDO...
:metal:   :metal:   :metal:               

o Cervant se tivesse calado não fazia nada mal

Ora bem.
Até porque nessa história os grandes nabos foram os do costume - nós.

e acrescento:

o Rui Costa colocou uma pedra sobre o assunto ao dizer que só fica quem se sentir bem, ou qualquer coisa do género.

porque carga de água vem agora o cervant, dizer isto, não só está a tentar passar por cima do Rui Costa, o que é inadmissível, como neste tipo de argumentos perde claramente com o pintinho.

franciscoafonso

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 10:07
Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2008, 10:05
Convenhamos que um jogador de 35 anos, sem qualquer ligação ao clube, não é propriamente uma contratação inteligente. Principalmente se tivermos em conta que é uma posição onde até temos jogadores em excesso...

Tu certamente és mais inteligente que o Rui Costa e o Qu O0ique...!
Não sou, não devo perceber 1/20 do que eles percebem de futebol. Estava apenas a defender uma opinião minha, nada mais.