Discussão de Transferências 2008/09

xico_da_bezana

Citação de: pteixeira em 28 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2008, 00:19
"...irrita-me de sobremaneira a nossa incapacidade para fecharmos negócios"

Mais um que acredita que o rui Costa negociou com 70 jogadores no espaço de um mês  :estrelas:

Não acordem não...

Posso perguntar-te, pela citação de uma frase minha, de onde retiraste esse número? Refiro-o eu no meu pensamento? Há quanto tempo estamos a negociar jogadores (2 jogadores também é plural, que eu saiba)? Ou estás a querer dizer que Rui Costa tem estado a viajar à custa do Benfica e afinal não anda em negociações com ninguém?

Esta malta gosta de lançar pro ar, sem saber o que diz, mas com expressões de total domínio da matéria.

E não se perde uma oportunidade pra pisar o mais mole sempre que possível :)

xungaria

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 00:21
Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

a minha cabeça deu erro e vai explodir.... encontrei Correio da Manhã e credível na mesma frase


Jimbras

Citação de: 30 Miccoli em 28 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 00:22
É pessoal o que se teria passado com serbenfiquista que eu via-me aflito para mudar paginas e isto hoje RULA e de que maneira até apetece os meus parabens a quem lubrificou isto  ;D

Isto ontem á tarde tava impossivel.
a esta hora hontem não consegui aceder esgotava o tempo de ligação tanto fazia entrar com o mozilla ou com o Explorer era igual desisti e fui para vale de lençóis  ;D 

Lordlothar

Citação de: xungaria em 28 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 00:21
Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

a minha cabeça deu erro e vai explodir.... encontrei Correio da Manhã e credível na mesma frase
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lipe80

Boas Amigos Benfiquistas!!!
Sou um incondicional Benfiquista do norte, e esta é a 1ª vez que mando uns "bitaites" sobre o nosso Glorioso clube!!  :metal:

Antes de mais, espero k o "mustang" sempre vá embora do FC Porko, ao contrário de algumas opiniões aki escritas, até pk o "cebolinha" terá sido desviado já com essa ideia e não me parece k estes corruptos daki fiquem a ganhar com a troca....  :dance:

Becken

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 00:26
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=kduQGnzBLm8

é este o tavano,

confesso...é uma paixão antiga minha,

aliás...eu gosto muito de jogadores italianos...(salvo seja han....)

uma especie de miccolli...mas muito mais classe,mais  "finesse"
;D ;D O0

Desculpa me mas o tavano desilude cada vez mais a medida que o tempo passa, nao e o jogador que se esperava, ta fraquinho, pelo menos é o que axo, a mim nao me diz nada!! Opinioes  :amigo:

oscarcardozo

Citação de: oscarcardozo em 28 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 00:21
Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

Qual e a noticia do Correio da Manhã???

tattoodobem

qual é a tactica que voces axam melhor para o plantel actual e que rentabilize mais jogadores como adu e di maria. o adu podia ser o nosso pongolle e o di maria é extremo nunca medio ala

Markuz

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: xungaria em 28 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 00:21
Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

a minha cabeça deu erro e vai explodir.... encontrei Correio da Manhã e credível na mesma frase
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


= enorme retrocesso... vamos ter uma federação aimda mais controlada pelos porcos...vergonha! se isso suceder eu deixo de apoiar as equipas da federação...

Jimbras

Porra ultima hora 6 a 7 tiros disparados junto ao pavilhão honde Socrates discursava não houve feridos
Sic Noticias
Ganga zarolho que disparou gasta 7 munições e não acerta uma  :clap1: :clap1: :clap1:
Não tem nada a ver com o forum mas é só para o pessoal saber O0


MaFd_R@_SLB

"pra mi benfica é tutu!!!"

Volta Miccoli  :bandeiraslb2:

Yeti

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2008, 00:19
"...irrita-me de sobremaneira a nossa incapacidade para fecharmos negócios"

Mais um que acredita que o rui Costa negociou com 70 jogadores no espaço de um mês  :estrelas:

Não acordem não...

Deixem de dar $$$ e credito aos Irmãos Oliveirinhas e seus capangas jornalecos

Sr_Benfiquista_91

Citação de: tattoodobem em 28 de Junho de 2008, 00:35
qual é a tactica que voces axam melhor para o plantel actual e que rentabilize mais jogadores como adu e di maria. o adu podia ser o nosso pongolle e o di maria é extremo nunca medio ala

eu apostava num 4-2-3-1 ou num 4-4-2 em losango