Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

"...irrita-me de sobremaneira a nossa incapacidade para fecharmos negócios"

Mais um que acredita que o rui Costa negociou com 70 jogadores no espaço de um mês  :estrelas:

Não acordem não...

Turegano

Eu curtia o Risp a central e o Antonsson.
Bons e baratos.
:bandeiraslb:

Josh

Citação de: tattoodobem em 28 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 00:02
eu continuo confuso é com o sistema a utilizar...

-medios para jogar no centro temos :   petit,bynia,yebda,amorim,katasouranis,martins,nuno assis.
-acabámos de contratar balboa,um ala puro...
-diz-se que queremos um 10...
-diz-se que queremos um avançado móvel...
-temos ainda cardozo,que acho que jamais pode jogar sozinho como referencia...

...há algo aparentemente contraditório...é-me dificil encaixar tudo isto num sistema.

-será um losango?...e como sistema b...um 4-4-2 com alas : tendo por isso coentrão e balboa no banco para se necessário mudar o sistema?...é a opção mais coerente que vejo.

-por outro lado quique ja disse mais que uma vez,que prefere o 4-4-2 com alas,e sem 10,mas sim com um box to box...("á la" selecção espanhola)...sendo assim,temos demasiados medios centrais...para quem joga só com 2...

bah...não curto tar confuso com isto...nunca mais é dia 7  :slb2:

depois de ver o sistema escolhido...então sim...gosto de me por a "escolher" jogadores indicados para esse sistema.
eu se se confirmasse a vindo do jorge ribeiro diria que iamos jogar num 4-3-3 sem grandes duvidas. Que a mim me parece uma tactica mto apropriada para o nosso campeonato. e axo k permitiria uma grande dinamica à equipa.
Kdo se falou de um avançado móvel. axei k é pk n temos um avançado rapido. e era preciso alguem com essas caracteristicas, ou seja n invalidava o 4-3-3 até pk o pongolle podia jogar mais descaido na direita. com aimar e micolli é k fico confuso. li o Valdo dizer que o micolli é um jogador que joga mais pela direita e ai ainda podia encaixar no 4-3-3. tanto como 10 como pela direita. agora o micolli... seria num 4-3-3 para jogar na direita. pode caber micolli e aimar um a dez e o outro na direita ficando dois medios para proteger o meio campo. agora n sei as caracteristicas do balboa. parece k afirmou k prefere jogar na eskerda. tlx seja o substituto natural de rodriguez. tlx n tivesse vindo se rodriguez ficasse. n sei as caracteristicas para saber se joga como extremo ou medio ala.
Uma coisa axo certa num 4-4-2 n cabe aimar e parece k foi por isso k saiu do valencia.

Atendendo ás contratações e aos jogadores que se falam para vir, penso que o sistema passa por um
4-2-3-1, ou então não é de descartar um 4-1-3-2.

Vamos ver, só Quique saberá o que pretende.

HugoCastro

Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

hlamar

Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 00:02
ja la fui mandar umas caralhadas pos gajos!! façam o mesmo.... esses gajos sao uns palhaços da merda!!!

"rosa e carvalhas ja renovaram"-na terça!!! so hoje é que assinaram!!!  :buck2: :buck2:

mas ao menos concretizou-se !
Não pode estar confirmado o negócio, tudo tratado, haver entendimento, e só faltar assinar mesmo?

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2008, 00:19
"...irrita-me de sobremaneira a nossa incapacidade para fecharmos negócios"

Mais um que acredita que o rui Costa negociou com 70 jogadores no espaço de um mês  :estrelas:

Não acordem não...

Não houve referência a 70 jogadores NEGOCIADOS em Junho.

Gmdrigues

http://www.youtube.com/watch?v=kduQGnzBLm8

é este o tavano,

confesso...é uma paixão antiga minha,

aliás...eu gosto muito de jogadores italianos...(salvo seja han....)

uma especie de miccolli...mas muito mais classe,mais  "finesse"

Jimbras

É pessoal o que se teria passado com serbenfiquista que eu via-me aflito para mudar paginas e isto hoje RULA e de que maneira até apetece os meus parabens a quem lubrificou isto  ;D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 00:22
É pessoal o que se teria passado com serbenfiquista que eu via-me aflito para mudar paginas e isto hoje RULA e de que maneira até apetece os meus parabens a quem lubrificou isto  ;D

era falta de oleo......... ;)


Jimbras

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 00:23
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 00:22
É pessoal o que se teria passado com serbenfiquista que eu via-me aflito para mudar paginas e isto hoje RULA e de que maneira até apetece os meus parabens a quem lubrificou isto  ;D

era falta de oleo......... ;)
O0

pteixeira

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2008, 00:19
"...irrita-me de sobremaneira a nossa incapacidade para fecharmos negócios"

Mais um que acredita que o rui Costa negociou com 70 jogadores no espaço de um mês  :estrelas:

Não acordem não...

Posso perguntar-te, pela citação de uma frase minha, de onde retiraste esse número? Refiro-o eu no meu pensamento? Há quanto tempo estamos a negociar jogadores (2 jogadores também é plural, que eu saiba)? Ou estás a querer dizer que Rui Costa tem estado a viajar à custa do Benfica e afinal não anda em negociações com ninguém?

Josh

Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 00:22
É pessoal o que se teria passado com serbenfiquista que eu via-me aflito para mudar paginas e isto hoje RULA e de que maneira até apetece os meus parabens a quem lubrificou isto  ;D

Isto ontem á tarde tava impossivel.

oscarcardozo

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 00:21
Comentário a duas notícias:

A crítica do Oliveira ao Madaíl só pode significar uma coisa: vai-se candidatar a presidente da FPF.

A notícia do Correio da Manhã parece-me credível. Vamos esperar para ver.

Qual e a noticia do Correio da Manhã???

Lordlothar

Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=kduQGnzBLm8

é este o tavano,

confesso...é uma paixão antiga minha,

aliás...eu gosto muito de jogadores italianos...(salvo seja han....)

uma especie de miccolli...mas muito mais classe,mais  "finesse"
;D ;D O0