Discussão de Transferências 2008/09

oscarcardozo

Citação de: Janeca87 em 28 de Junho de 2008, 01:30
tenho a foto do ultimo reforço a vestir a camisola... foi-me enviada pelo tipo do blog... e a imagem n é fake...  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :o :o :o :o :o :o :o :o

outro...

Ruben_Ferreira

Todos aqui queremos, ou deveríamos querer o melhor para o NOSSO SLB, o SEMPRE GLORIOSO SLB.

Nesta altura preocupamo-nos que construam uma equipa forte, pelo que estamos "desejosso" que sejam apresentados/confirmados jogadores, principalmente bons jogadores.

No entanto, penso que, não há motivo APARENTE para lançarem algo tão importante como uma contratação segura e depois nao dizerem quem é...

Penso que todos queremos o melhor po SLB e que, como naçao que somos nao temos nada a esconder, principalmente quando diz respeito ao nosso SLB e possiveis boas noticias. Mas ao ver notícias destas e comportamentos destes...dúvido!

Mas lá, está...há que esperar e da ro beneficio...

RSL

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 01:27
pessoal e  esperarem para saber se o k ele diz é verdad ou nao??

voces estao tao stressados que quando se diz alguma coisa começam logo a mandar bitaites....vamos esperar e deixar de criar este clima de desconfiança........ :bandeiraslb2:

Mas alguém sabe com toda a certeza de que jogador é que ele está a falar para podermos dizer se tem razão ou não?

Eu tb posso dizer que sei que o benfica já acordou tudo com um jogador mas não posso dizer o nome...daqui a uns dias qd for apresentado alguém venho para aqui dizer que tinha razão!!

Ibrahim

Rona1dinho nao eras tu que fazias a lista de cenouras? em quantas vamos?

Slbstriker

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:30
o jorge ribeiro que va para a grande puta que o pariu. nao precisamos desse cara de caralho para nada.

O problema é que se ele não está contratado, está pelo menos apalavrado, o mais certo é mesmo ele ir para o Benfica, apesar de não fazer muita falta ao clube!

JoMi¹¹

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:30
o jorge ribeiro que va para a grande puta que o pariu. nao precisamos desse cara de caralho para nada.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: med06053 em 28 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:13
O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...
Fazes bem!  O0 Tens pm  :)

Ele está a ser nosso amigo e vocês a escorraçá-lo. Segundo percebi ele é vizinho e amigo do carlos martins e sabe desse processo porque é o próprio quem lhe conta.

E o jogador que ele falo é simplesmente o C. Martins, que eu penso vai ser importante. Não o maltratem porque eu acho que é o primeiro a falar a verdade.

de acordo..........

Red Guns

Eu acho que o benficaatemorrer está a falar do Ruben Amorim. O "já todos tavamos à espera" e o "já devia ter assinado à muito tempo" para mim são suficientes. O Rubén só termina o contrato com o Beleneses no final deste mês, e por isso é que ainda nao assinou contrato nem foi apresentado como jogador do Benfica. O milhão de euros que se fala que o Benfica gastou na contratação do Ruben é apenas a compensação pelo direitos de formação, porque ele vem "livre" para a Luz.

Ibrahim

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:30
o jorge ribeiro que va para a grande puta que o pariu. nao precisamos desse cara de caralho para nada.

O problema é que se ele não está contratado, está pelo menos apalavrado, o mais certo é mesmo ele ir para o Benfica, apesar de não fazer muita falta ao clube!

apalavrado? espero que se tenham esquecido dele e que nao o voltem a contactar.

JoMi¹¹

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2008, 01:24
livra, 1 tipo vai cagar volta aqui e isto ja andou 2 dezenas de paginas!!

é o q eu digo. quando confirmarem o aimar a barraca(forum) ate abana!

Até foste rápido. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdx oh rabetas... hoje estás on fire :2funny:

Rabetone, já viste a lei do fora de jogo? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


hlamar

A única coisa que ponho em questão é o facto de se lançar um bitaite, a dizer que se tem bomba e depois não pode contar... Para isso estava calado...
Não somos nenhuns miúdos e queremos que os assuntos sejam sérios... Estamos aqui para conversar sobre as transferências do Glorioso, OK... Se temos uma bomba, partilhamos, se não queremos, estamos calados...

se7en

Citação de: Red Guns em 28 de Junho de 2008, 01:32
Eu acho que o benficaatemorrer está a falar do Ruben Amorim. O "já todos tavamos à espera" e o "já devia ter assinado à muito tempo" para mim são suficientes. O Rubén só termina o contrato com o Beleneses no final deste mês, e por isso é que ainda nao assinou contrato nem foi apresentado como jogador do Benfica. O milhão de euros que se fala que o Benfica gastou na contratação do Ruben é apenas a compensação pelo direitos de formação, porque ele vem "livre" para a Luz.

concordo, aliás pelo facto de ele ter dito q já toda a gente sabia só se pode tar a falar do Ruben Amorim

fjorge

Será o regresso do Fernando Aguiar? Com ele e o Binya no meio-campo podemos ambicionar a ganhar tudo!

Ronald1nh0

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:32
Rona1dinho nao eras tu que fazias a lista de cenouras? em quantas vamos?

Sou, com o Leandro. Já posto aqui. O0

Vamos em 87 (acho eu), a colheita desta semana está a ser fraca.

Maldinne

Citação de: tattoodobem em 28 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: med06053 em 28 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:13
O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...
Fazes bem!  O0 Tens pm  :)

Ele está a ser nosso amigo e vocês a escorraçá-lo. Segundo percebi ele é vizinho e amigo do carlos martins e sabe desse processo porque é o próprio quem lhe conta.

E o jogador que ele falo é simplesmente o C. Martins, que eu penso vai ser importante. Não o maltratem porque eu acho que é o primeiro a falar a verdade.

pois mas ele uma vez veio ca com uma bomba e depois era treta n se passou nada

E custava dizer?
N tenho nada contra, mas porra, puxamos todos pro mesmo lado ou não?