Discussão de Transferências 2008/09

person10

Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:46
depois de ouvir Quique cheira-me a Aimar... :slb2: :slb2: :slb2:
o quique tb "confirmou" o pongolle e o djebour

o pongolle nao ouvi nada... e o djebour continuo a acreditar que so nao veio porque o benfica nao quis...

foNNtes

Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:46
depois de ouvir Quique cheira-me a Aimar... :slb2: :slb2: :slb2:
o quique tb "confirmou" o pongolle e o djebour

é verdade...lol acho que é mais ao contrário, quando o Quique fala, nada feito...

Pedro.SLB.71

Só acredito mesmo quando o contracto estiver dado entrada na CMVM

O0

Leonzo

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Dr.Bayard em 08 de Julho de 2008, 13:46
Depois do que o Quique disse acho que o Aimar já não nos foge  :slb2:

achamos tdos o mesmo eheh :winner: :winner:

:drunk: :drunk:
person o que é que o Quique dize sobre o Aimar?  :ashamed:

ibranco


person10

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Dr.Bayard em 08 de Julho de 2008, 13:46
Depois do que o Quique disse acho que o Aimar já não nos foge  :slb2:

achamos tdos o mesmo eheh :winner: :winner:

:drunk: :drunk:
perso o que é que o Quique dize sobre o Aimar?  :ashamed:

que o Aimar podia tar fechado nos proximos dias felizmente..mas nao pode confirmar nada...mais ou menos isto

bolas10

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2008, 13:39
Ainda temos 25 casos por resolver:

Luís Filipe - Espero que saia em definitivo. Já demonstrou não ter qualidade para jogar no Benfica;  O0
Sepsi - Empréstimo a um clube da Superliga para uma melhor adaptação ao nosso campeonato;  O0
Zoro - Vender. Tem um ordenado altíssimo e não demonstrou qualidade (na minha opinião);  :bah2: Por mim fica, sai o Edcarlos
Freddy Adu - Empréstimo por um ano para ganhar ritmo e tempo de jogo;  O0
Nuno Assis - Por mim ficava no plantel. Aprecio bastante o Nuno e acho-o bastante útil;  :bah2: Muito fraco
Binya - Empréstimo a um clube português para jogar e ganhar experiência em campeonato europeu;  O0
Maxi Pereira - Deverá ficar mas é daqueles que por mim era vendido;  O0
Makukula - 4M € e podia ir embora;  O0
Moretto - Espero que o Peseiro venha cá comprá-lo;  O0
Pedro Correia - Fala-se do empréstimo ao Covilhã. Espero quie se concretize;  O0
Tiago Gomes - Dizem aqui no fórum que já não é nosso... prometeu muito mas pouco demonstrou, nem sei o que dizer mais. Siga; Por mim renovava e era emprestado
Ruben Lima, Romeu Ribeiro e André Carvalhas -  O J. Costa quer este pack por empréstimo no Olhanense. Pode ser;  :bah2: Preferia que fossem emprestados a clubes da 1ª liga, o Carvalhas já está mesmo "prometido" ao Rio Ave, os outros 2 podiam ir para o Estrela
Manu, João Coimbra e Paulo Jorge - O Marítimo quere-os em definitivo, e por mim iam os 3;  O0
Dany - Não conheço logo nem o que dizer; Que vá embora!
Marco Ferreira - Ainda não rescindiu, é pena. Nem devia ter vindo.  O0
Jaílson - Tente-se vender a um clube brazuca ou então empreste-se a um clube português;  O0 Vendido ou dispensado
Dabao - Empréstimo a um clube português;  O0
Miguel Rosa - Vai fazer a pré-época mas depois deverá ser emprestado, espero que a um clube português;  O0
Fellipe Bastos - Empréstimo a um clube da Liga Sagres;  :bah2: Juniores
Bruno Costa - Empréstimo a um clube português;  :bah2: Dispensado
Halliche - Fala-se que poderá ficar mais um ano no Nacional, por mim tudo bem;  O0

E faltam ai jogadores como Moreira, Edcarlos, Luisão, Katso, Mantoras...nenhum destes tem o futuro decidido!

dircy

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 13:49
Só acredito mesmo quando o contracto estiver dado entrada na CMVM

O0
´

e mm assim só lendo duas vezes  :2funny: :2funny: ;D ;D

Francescoli

Elvecchio:

Tem calma, my friend...

:amigo: :amigo: :amigo:


Vamos aguardar pelas decisoes do Rui/Quique, acredito que serão as que melhor nos servem!!

Quem ficar é porque é um valor acrescentado ao plantel, mainada... Mesmo nao concordando com algumas escolhas possiveis, é ver o que eles vao de facto render, ai é que se vai ver quem tem razao!

Abraço!

:drunk:

Sr_Benfiquista_91

pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

dircy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

person10

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

Mauritânio

já se sabe kem é o jogador ke vai falar?

benfica1904fans

saviola ,aimar miccoli e luis garcia se vier dois destes fico contente  :slb2: :slb2: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mauritânio em 08 de Julho de 2008, 13:53
já se sabe kem é o jogador ke vai falar?

n era suposto ja ter falado???

a que horas vai falar??