Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

espero bem que saviola venha... era sem duvida um grande reforço... o aimar parece que esta quase certo pelo que entendi do quique...
ontem ouvi que a super-estrela do benfas este ano inda não tinha vindo a baila o seu nome... e que vem a custo zero... ao que eu me lembrei... é o ronaldo! :drool:
está sem contrato e tudo! ::)

person10

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:46
o quique disse que felizmente para adeptos do benfica aimar pode estar fechado nos proximos dias  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Nada que o jornais não tenham dito  :whistle2:

O0

mas quem acredita nos jornais? :-X

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: Bonobo em 08 de Julho de 2008, 13:51
Elvecchio:

Tem calma, my friend...

:amigo: :amigo: :amigo:


Vamos aguardar pelas decisoes do Rui/Quique, acredito que serão as que melhor nos servem!!

Quem ficar é porque é um valor acrescentado ao plantel, mainada... Mesmo nao concordando com algumas escolhas possiveis, é ver o que eles vao de facto render, ai é que se vai ver quem tem razao!

Abraço!

:drunk:

Amigo  :amigo:, como queres que tenha calma quando parece que toda a gente já se esqueceu do que aconteceu o ano passado? Eu não tenho a memória curta ...
É óbvio que eu confio cegamente no Rui Costa mas ele na posição que ocupa tambem está sujeito por vezes a aceitar coisas com as quais não concorda ... E a mim o que me cheira é que já está outra vez em marcha o "branqueamento" do costume para forçar a continuidade de muito boa gente ...

P.S - Vou-te mandar PM. Tenho umas novidades pra te contar  O0
Abraço


Manda, novidades tuas sao sempre bem vindas!!

Assim que puder eu respondo, mas hoje é dia de bulir bastante... So mais logo, talvez!

Abraço!!!

:drunk:

ben_toinha

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

nao sou bruxo, nao faço previsoes. Só falo do que tenho certeza!

desde que ele venha para o glorioso, até pode vir de burro ;D ;D

andas adizer isso há 4 ou 5 dias, com a certeza que o dizes é como se estivesse 100% garantido. Só não perecebo porque é que não chegou ainda nem um, nem o outro...


Leonzo


Gudjohnsen

Epá espero bem que o gordo não venha...era mais um inapto no nosso ataque. :bah2:

dircy

Citação de: ben_toinha em 08 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

nao sou bruxo, nao faço previsoes. Só falo do que tenho certeza!

desde que ele venha para o glorioso, até pode vir de burro ;D ;D

andas adizer isso há 4 ou 5 dias, com a certeza que o dizes é como se estivesse 100% garantido. Só não perecebo porque é que não chegou ainda nem um, nem o outro...

be patient, it will worh it O0

Corrosivo

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Julho de 2008, 14:02
Epá espero bem que o gordo não venha...era mais um inapto no nosso ataque. :bah2:

quem é o gordo?

klik

O Saviola é uma pura manobra de diversão que foi criação por nós, e pelas sucessões de factos , não tenham duvidas disso....

tiago177

bem pessoal vou te uma esplanada "estudar" q 2ª ja tnh exame ta a apertar o tempo pra mim... pro benfica tb... as 18 tou a volta pra ver 1000 comentarios sobre o aimar e ver as noticias q dizem "aimar perto"... enfim... o msm de sempre desde a 4 semanas pra ca.
beijos pras mulheres e os gajos q se f..... :dance: :dance: :dance:

benfica1904fans

MICCOLI  e que era uma boa contrataçao e 4 milhoes um bom preço é um jogador que ja cunhece o clube e tem a simpatia dos adeptos..era um bom reforço sem duvida se for para um avançado gostava de ver o miccoli sim que o saviola ate pode ser melhor mas como o rui diz QUEREMOS JOGADORES QUE ESTJAM INTRSADOS EM JOGAR NO BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

cheio

Proponho uma ideia fantástica!

Vamos fazer uma vaquinha pelo Benfica!

cada Benfiquista dá 2 euros!

Como somos 6 milhões, ficamos com 12 milhões.

Gastava-mos 7 no aimar.

E os outro 5 dava para comprar o saviola, mas o Benfica participava com 1 ou 2 milhões

Com ajudas destas todos os anos ficavamos com um grande plantel!


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


DD

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:46
o quique disse que felizmente para adeptos do benfica aimar pode estar fechado nos proximos dias  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Nada que o jornais não tenham dito  :whistle2:

O0

mas quem acredita nos jornais? :-X

Espero que cada vez menos pessoas

Roke_SLB