Discussão de Transferências 2008/09

tiago177

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0
eu tnh pra mim q o saviola se fala pq tu disseste aki que viria pro benfica. parabens por meteres uma cenourada a escala global...

dircy

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

nao sou bruxo, nao faço previsoes. Só falo do que tenho certeza!

desde que ele venha para o glorioso, até pode vir de burro ;D ;D

Mastercard

não sonhem com o saviola pessoal, é tempo perdido, lol


esse é mesmo impossível.


o Luis Garcia sim está ao nosso alcance(mas é preciso fazer um esforço financeiro)...

o saviola não é pra o nosso bolso...

person10

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

nao sou bruxo, nao faço previsoes. Só falo do que tenho certeza!

desde que ele venha para o glorioso, até pode vir de burro ;D ;D

e tens a certeza que ele vem é?

klik

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Dr.Bayard em 08 de Julho de 2008, 13:46
Depois do que o Quique disse acho que o Aimar já não nos foge  :slb2:

achamos tdos o mesmo eheh :winner: :winner:

:drunk: :drunk:
perso o que é que o Quique dize sobre o Aimar?  :ashamed:

que o Aimar podia tar fechado nos proximos dias felizmente..mas nao pode confirmar nada...mais ou menos isto

Nada de novo.... Se o Proprio empressario já o disse...

benfica1904fans

por seis milhoes dizem que vem saviola, por 10 dizem que vem o garcia e por 8 dizem que vem o aimar e 4 o miccoli


ja gastamos 9 milhoes
mais estes?
berardo andas a meter-te nisto???LOL :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

dircy

Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0
eu tnh pra mim q o saviola se fala pq tu disseste aki que viria pro benfica. parabens por meteres uma cenourada a escala global...

:fight:

no coments  :knuppel2:

johncleese

O Quique não disse nada que o Rui Costa não tenha dito ontem. Talvez apenas tenha reforçado mais a tese de que com o jogador estará tudo mais ou menos acertado.
O que me ficou destas 2 conf. de Imprensa (de Rui Costa e Quique), é o facto de se querer fechar o plantel até dia 21 de Julho, que é quando chegam os internacionais. Pelo menos o Rui Costa deu isso a entender ontem...

46Rossi

Os negócios por bons jogadores são sempre complicados, basta ver como foi com Miccoli e Karagounis...

dircy

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Julho de 2008, 13:52
pessoal o maestro esta a formar uma plantel com muita qualidade para um tecnico com muita qualidade....estao de acordo????

eu xeira-me que alem de aimar vamos ter uma surpresa que nos vai deixar de boca abertas.......mas atençao......é um pressentimento

again

Saviola O0

diz me la qual e o aviao que o saviola vai apanhar para o ir esperar

nao sou bruxo, nao faço previsoes. Só falo do que tenho certeza!

desde que ele venha para o glorioso, até pode vir de burro ;D ;D

e tens a certeza que ele vem é?

Foi o que me transmitiram O0

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 08 de Julho de 2008, 13:51
Elvecchio:

Tem calma, my friend...

:amigo: :amigo: :amigo:


Vamos aguardar pelas decisoes do Rui/Quique, acredito que serão as que melhor nos servem!!

Quem ficar é porque é um valor acrescentado ao plantel, mainada... Mesmo nao concordando com algumas escolhas possiveis, é ver o que eles vao de facto render, ai é que se vai ver quem tem razao!

Abraço!

:drunk:

Amigo  :amigo:, como queres que tenha calma quando parece que toda a gente já se esqueceu do que aconteceu o ano passado? Eu não tenho a memória curta ...
É óbvio que eu confio cegamente no Rui Costa mas ele na posição que ocupa tambem está sujeito por vezes a aceitar coisas com as quais não concorda ... E a mim o que me cheira é que já está outra vez em marcha o "branqueamento" do costume para forçar a continuidade de muito boa gente ...

P.S - Vou-te mandar PM. Tenho umas novidades pra te contar  O0
Abraço

Teiras

Citação de: benfica1904fans em 08 de Julho de 2008, 13:56
por seis milhoes dizem que vem saviola, por 10 dizem que vem o garcia e por 8 dizem que vem o aimar e 4 o miccoli


ja gastamos 9 milhoes
mais estes?
berardo andas a meter-te nisto???LOL :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Não sei bem se é o berardo ou se é o José Eduardo dos Santos...... Apostava mais neste último....

Tapion

saviola disse no as oumarca que quer ficar, enfim, deve ser pelo dinheiro, mesmo n jogando

DD

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:46
o quique disse que felizmente para adeptos do benfica aimar pode estar fechado nos proximos dias  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Nada que o jornais não tenham dito  :whistle2:

O0

No20__

O Berardo de desconhecido passou a famoso, foi tudo publicidade para o Museu dele!!!
É um mão de vaca do caralho!! FUCK HIM