Discussão de Transferências 2008/09

Rui...SLB

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={79DF3EFE-A800-44DF-9F25-0F911AAA6EE4}

Vejam este video ate o relogio no canto superior esquerdo marcar 21.15... vejam o tempo que o cabresto demora a responder... talvez ai vejam o porco do rodriguez como ele é... isto é de FEVEREIRO!!!

Denim

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:42
Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:41
a bola hoje ta demorada a sair...vem aí algo de bombastico!!lol.ou nao :buck2:

Sai sempre para alem das 3h...tens muito que esperar
claro que nao tou a falar da ediçao completa..tou a falar da ediçao incompleta que normalmente por esta hora ja saíu.
edit.Ja saíu.

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:47
Citação de: Scorpio_86 em 09 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:42
Eu fico admirado como ainda acreditam nas historias dos jornais, o Benfica não ficou com ele porque não quis pagar o que o porto pagou...!

Ele foi para onde lhe ofereceram mais dinheiro, e a suposta Champions...!

Eu vi 6 meses de grande entrega por parte dele...o resto é treta.
as coisas não assim tão simples...

Oh amigo, então explica-me uma coisa, o que levou o Rodriguez a ir para o porto na tua opinião, diz la:
dinheiro e projecção, visto que o ano que passou no Benfica não ganhou nada

IMPERIUM69

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 01:41
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:40
Que o Rodriguez ganhe tanto em campo como o que ganhou no Benfica!!!! :tickedoff:

E acho que já não é normal falar em jogadores que não nos pertencem >:(

deviamos contratar o defesa Baston Nuhregoass para lhe fazer marcação individual!!

Eu acho que nos devemos falar dos que ca estão!Os que moram no norte não nos DIZEM RESPEITO :bah2:

tens razão!!...mas kuando jogarmos contra eles temos de preparar uma boa estratégia!! eu sugeria o Baston Nuhregoass para lhe fazer marcação cerrada   ::)

:slb2:

saudações  benfiquistas

Magnusson

Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Rui...SLB

Vejam o vídeo que pus na pagina anterior

Tacuary

EU PERGUNTO: Qual é a necessidade em falar NUM JOGADOR DO PORTO???

Este não é o forum do Benfica???

ScorpiO

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..
por acaso tb reparei nisso hoje...

Imperador04

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..
Sueco o que ele disse?

dircy

parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D

ScorpiO

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:50
EU PERGUNTO: Qual é a necessidade em falar NUM JOGADOR DO PORTO???

Este não é o forum do Benfica???
e o Benfica não é implicado nisso????? deixa-te de moralismos

Mastercard

Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D

este vukcevic é um cão zangão, lol, sempre a andar as turras  ;D

Imperador04

Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D
Onde viste isso ?

ScorpiO

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D

este vukcevic é um cão zangão, lol, sempre a andar as turras  ;D
Há que começar bem :2funny:

Jakub

Voltou o Fábio!!!

:metal:

Vai ser lindo vai...Pedro Silva, Liédson, Vuk, Roca...é cada feitiozinho.... ;D ;D ;D