Discussão de Transferências 2008/09

BENFICA1975

Citação de: vcart31 em 09 de Julho de 2008, 00:38
Em 1º Lugar, eu pessoalmente não acredito que o simão saia do atlético para o porto, até porque (apesar de não o conhecer) acho que se ele tivesse para sair do atlético a sua prioridade seria falar com o benfica e dar conta da sua disponibilidade...

Em 2º Lugar, deve de haver jogadores que o benfica nunca deveria permitir que fossem para rivais e deveria cobrir toda e qualquer proposta, e falo de jogadores como o Miccoli ou Simão, jogadores que foram emblemáticos no nosso clube e a direecção teria de ter a obrigação para com os sócios e adeptos de não os deixar ir para o Porto ou Sporting, afinal de contas somos nós adeptos que enchemos o estádio e apoiamos os nossos jogadores, muitas vezes mais até que os seus treinadores ou até os dirigentes...

Em 3º Lugar, caso aconteça a ida deste jogador para o porto a direcção deve-se demitir de imediato por incopetência e favorecimento a rivais... algo que desde que o sr L. F. Vieira assumiu o benfica tem acontecido com demasiada frequência...
Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

kroy wen

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:42
Eu não desejo mal a ningue, só espero que ele esteja lesionado a epoca toda.  :tickedoff:

Epá não sejas mau...deixa-o jogar uns joguinhos...ao menos um contra o Benfica...era porrada à vez...até o Quim lhe dava..depois sim podia encostar o resto da época

Dudek

Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 01:42
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:36
Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 01:34
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:31
Quem vê o Quique a falar e quem olha para a labreguice que nos temos tido a passar pelas salas de imprensa com o manto sagrado vestido...

Desculpem, mas o Carisma e o Estilo são algo que aprecio numa pessoa...e isso...o Quique tem...para alem da serenidade  :slb2:

O Quique vai fazer um arrombo no publico femenino.... HAHAH, atão com estes equipamentos novos todos fashions

gigante acho que tens aqui mais um concorrente para o maior rabeta do SerBenfiquista!  :disgust: :knuppel2:

:amigo: :drunk: :drunk:

??!!....

simplesmente sabes como as coisas são.

eu sei que sim estou no gozo contigo  :drunk: :drunk:

Bethoven

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 01:43
Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 01:38
Epá eu sinceramente não guardo rancor ao Rodriguez, nem tão pouco apaga o que de muito bom produziu e fez por nós...

Quero muito ouvi-lo pa ver o que diz ele disto tudo...até porque já se sabe dos meandros que rodeiam as transferência do Porco...

Agora, desiludiu-me, claro...e era lindo a ironia de ficar sem Champions...

Quem é esse no teu avatar Bino?

Steven Defour...

Médio Ofensivo Belga??? já se falou nele  :metal: :bandeiraslb:

zipEh

Quando apanhar o rodriguez na luz, vou assobiar até não poder mais  :D

Pain

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 01:43
Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 01:38
Epá eu sinceramente não guardo rancor ao Rodriguez, nem tão pouco apaga o que de muito bom produziu e fez por nós...

Quero muito ouvi-lo pa ver o que diz ele disto tudo...até porque já se sabe dos meandros que rodeiam as transferência do Porco...

Agora, desiludiu-me, claro...e era lindo a ironia de ficar sem Champions...

Quem é esse no teu avatar Bino?

Steven Defour...

Parece o Luis Filipe com a camisola do Braga fsapidfaspofija

Cascavel

ó nuno eiras....não postes tantas vezes..é que quero ir dormir...e o avatar que tens tira o sono a qualquer um........exceptuando aqueles que admiram o quique ;D

Tacuary

Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 01:41
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:40
Que o Rodriguez ganhe tanto em campo como o que ganhou no Benfica!!!! :tickedoff:

E acho que já não é normal falar em jogadores que não nos pertencem >:(

deviamos contratar o defesa Baston Nuhregoass para lhe fazer marcação individual!!

Eu acho que nos devemos falar dos que ca estão!Os que moram no norte não nos DIZEM RESPEITO :bah2:

dircy

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:43
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:42
Eu não desejo mal a ningue, só espero que ele esteja lesionado a epoca toda.  :tickedoff:

é ao desejar o mal de alguem que ganhas os jogos???

Eu se o Rodriguez for o melhor jogador do Porto, mas se o Benfica for campeão...fico ALEGRE!

O0 mesmo assim n tem perdao

Tacuara#7


ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:42
Eu fico admirado como ainda acreditam nas historias dos jornais, o Benfica não ficou com ele porque não quis pagar o que o porto pagou...!

Ele foi para onde lhe ofereceram mais dinheiro, e a suposta Champions...!

Eu vi 6 meses de grande entrega por parte dele...o resto é treta.
as coisas não assim tão simples...

S-Line

Rodriguez tá-se a cagar para os assobios e insultos.
Alias os Porcos só tremiam com um valente susto no jogo.

Mastercard

assim mesmo assobiem o rodriguez na luz, assobiem, façama uma vaia monumental que se oiça em Almada...


não sejam estúpidos se faz favor, isso seria dar importÂncia ao rodriguez...

quem vai ficar muito contente se isso acontecer é o pinto da costa, porque conseguiiu o que quiz...


quando for o jogo contra o porto ignorem o rodriguez, façam de contam que é o sektiui...

Tacuary

«O futebol não é só bola, é também motivação, assim não há desculpa para não irem ao estádio.»

ESTA LANÇADO O REPTO  :slb2:

RedStar1982

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:42
Eu fico admirado como ainda acreditam nas historias dos jornais, o Benfica não ficou com ele porque não quis pagar o que o porto pagou...!

Ele foi para onde lhe ofereceram mais dinheiro, e a suposta Champions...!

Eu vi 6 meses de grande entrega por parte dele...o resto é treta.
as coisas não assim tão simples...

Oh amigo, então explica-me uma coisa, o que levou o Rodriguez a ir para o porto na tua opinião, diz la: