Discussão de Transferências 2008/09

sancty

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:33
- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.

aqui se vê a competitividade em Portugal...

Oliveirinha no seu melhor...quanto mais tem mais quer o corrupto...

mas nos so temos 11 milhoes de habitantes, nao se esqueçam

aplane

Citação de: pjin1980 em 11 de Julho de 2008, 12:33
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: pjin1980 em 11 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:23
Como baixou o ritmo de páginas, a 5000 só lá para sábado ao almoço :whistle2:

olha q a tarde pode trazer novidades ;)

Ná prevejo a chegado do Urreta...e apresentação amanhã!

Amigo pijn tas com feeling em relação a esta tarde?

a tarde é mto longa..e a noite é mto boa conselheira ;)

insatisfeito

Citação de: Dimmus em 11 de Julho de 2008, 12:39
Aissa chega a 14 de Julho

o Baggio da Argelia  :slb2:

é para juntar ao maldini da romenia

klik

Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:39
http://www.record.pt/noticia.asp?id=794278&idCanal=11

O jornal em questão não merece muito crédito, mas esta hipótese não passa disso mesmo. Na minha opinião, o "fenómeno" podia dar um forte impulso em termos de marketing/visibilidade do clube, mas o seu rendimento desportivo é uma incógnita.

Também me parece que depois da lesão, Ronaldo está claramente em final de carreira e até está mais preocupado em viver a noite e tentar a sorte com prost...errr, com travestis. Penso que não iria encaixar e traria mais problemas que vantagens.

Só queria saber a opinião da comunidade...é que quando se fala em jogador de renome, nome sonante, lembro-me logo de uma qualquer vedeta em final de carreira. Espero que o Benfica não entre por esse caminho...

O Record este ano é o jornal que mais se tem aproximado da realidade.... Portanto eu já nem digo nada.

VigilanteGnu

Devido ao interesse assumido pelo Rui no Aimar esta novela só vai acabar quando o Aimar assinar com o Benfica ou com outro clube, até lá vai-se vendendo.

foNNtes

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:33
- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.

aqui se vê a competitividade em Portugal...

Oliveirinha no seu melhor...quanto mais tem mais quer o corrupto...

é por estas e por outras que até o Getafe nos pode roubar jogadores na boa se quiser.

Dimmus

Citação de: Dimmus em 11 de Julho de 2008, 12:39
Aissa chega a 16 de Julho

o Baggio da Argelia  :slb2:

o cabelo é pareçido ao R.Baggio  ;D

cheio

O thiago Neves está em negociações pelo Barcelona

persus

Citação de: Allen76Iverson3 em 11 de Julho de 2008, 10:13
Conseguindo manter Katsouranis motivado...

Fechar o Aimar

Um avançado móvel e bastante rápido!!

Belletti (empréstimo...visto não ter hipoteses no chelsea poie tem concorrencia de 2 filhos do felipão) ou seitaridis

Plantel fechado!!!

Claro que se surgir uma boa oportunidade de negócio...do tipo Albelda ou coisa parecida, temos de aproveitar!!!
Mais trincos? para quê? Amorim, Bynia, Katsou, Yebda, Petit,  Romeu, não chegam? ainda querem mais?

Batistuta

En effet, après que le FC Porto ait manifesté son vœu d'enrôler le stratège ententiste, en lui envoyant une invitation pour venir effectuer des tests techniques, un autre club lusitanien vient d'envoyer à son tour une invitation au Baggio Al-Arab pour éventuellement aller parapher un contrat en vue de la saison prochaine 2008-2009.


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Notguilty

Citação de: Dimmus em 11 de Julho de 2008, 12:39
Aissa chega a 16 de Julho

o Baggio da Argelia  :slb2:
Bagio? só se for por causa do cabelo. epá pelos videos o gajo é velocista..deve dar os 140km hora

kiler

la tambem falava nos porcos alguem pode traduzir a pagina do aissa

Andy

pq q continuamos a contratar estes monhes ao kilo?
gajos q dp nem vao jogar...isto é pa encher bolsos a alguem ?

xungaria

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:39
na rtpn falou do garcia e disseram q as negociaçoes plo aimar continuam

luis garcia n sera jogador do benfica. eles pedem 15 m de euros. era o que faltava. isto nao é a santa casa

n eram 12M ?  :huh:

VALEBEM

johncleese, eu acho o D'Alessandro superior ao Aimar... Digo isso hà tempos a amigos meus, e mesmo aqui já o escrevi...
Ouvi esse negócio do Zaragoza com o Internacional quando via no outro dia o Inter-Goias, e acho que seria uma pena não tentarmos adquirir este jogador...
Pé esquerdo fenomenal, para mim com uma capacidade de tiro superior ao Aimar, e um perigo nas bolas paradas... E tem uma criatividade fora do normal...
Fez uma grande 1ª época no Zaragoza, para mim superior ao Aimar, e só me lembro daquela época em que ele chegou ao Portsmouth com os pompey quase na 2ª divisão, e ele pegou na equipa às costas para a permanência...