Discussão de Transferências

Alento

Citação de: peter_slb em 13 de Junho de 2007, 17:44
Citação de: Alento em 13 de Junho de 2007, 17:40
Citação de: red_label em 13 de Junho de 2007, 17:35
2º a Ant1... Linz no Benfica, Ratinho tb, e kaz nos porcos-corruptos.


Estou farto de ouvir falar no Ratinho. Quem é??? Joga a que posição??? Que idade têm????
Onde joga??? É Titular??? Desculpem a ignorancia, mas alguem me pode responder?

é, para mim, o segundo melhor defesa direito jovem do FM

E onde joga???

SHARK_SLB

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2007, 17:43
Citação de: Alento em 13 de Junho de 2007, 17:40
Citação de: red_label em 13 de Junho de 2007, 17:35
2º a Ant1... Linz no Benfica, Ratinho tb, e kaz nos porcos-corruptos.


Estou farto de ouvir falar no Ratinho. Quem é??? Joga a que posição??? Que idade têm????
Onde joga??? É Titular??? Desculpem a ignorancia, mas alguem me pode responder?

Luciano Ratinho, nº10 do Beira-Mar, marcou-nos um golo esta época, não conheces?


nao é esse

johncleese

Alento, antes que te dê um treco, tava no gozo. É Eduardo Ratinho, joga no Corinthians e na Selecção de Sub-20. É lateral direito, foi titular nos 2 primeiros anos de Sénior mas esta época perdeu o lugar para o Edson. É muito ofensivo, tem grande técnica e cruza muito bem. A defender é que é pior, mas tem margem de progressão, ate porque tem 1,80m, boa altura para um lateral

Megaphone

Citação de: SHARK_SLB em 13 de Junho de 2007, 17:42
Citação de: Alento em 13 de Junho de 2007, 17:40
Citação de: red_label em 13 de Junho de 2007, 17:35
2º a Ant1... Linz no Benfica, Ratinho tb, e kaz nos porcos-corruptos.


Estou farto de ouvir falar no Ratinho. Quem é??? Joga a que posição??? Que idade têm????
Onde joga??? É Titular??? Desculpem a ignorancia, mas alguem me pode responder?

pelos vistos nao ouviste o sufeciente

defesa direito, 19 anos
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31454&search=

Batistuta

#11269
do k vi o Edgar faz mais falta ao Benfica do que o Linz.

E vendam-me o Nuno Gomes e vão buscar o Lucarelli, trintão por trintão e ficávamos muito mais bem servidos

isto se o Livorno não pedir mais de 4 milhões por ele...

manageiro

Roland Linz reforça ataque do Benfica

O avançado austríaco Roland Linz, do Boavista, irá reforçar na próxima temporada o plantel do Benfica, segundo revelou há momentos a Antena1.

Depois de terem contratado o jovem brasileiro Edgar, do Beira-Mar, agora a SAD do Benfica aposta em Roland Linz, que na última temporada apontou 10 golos ao serviço dos «axadrezados». O avançado austríaco foi uma das revelações do campeonato na sua estreia em Portugal.


http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=123349&tema=3

Bola7


franciscoafonso

Citação de: Alento em 13 de Junho de 2007, 17:45


Até é provável que o Edgar não fique no Benfica, confirmando-se a contratação do Linz, e a vinda de um ponta-de-lança de renome (tipo Lucarelli) e de um avançado móvel (tipo Miccoli), alguém tem que ficar de fora.
[/quote]

E depois acordamos etudo naõ passou de um sonho com sabor a pesadelo  :-X
[/quote]Eu formulava a coisa de outra maneira: confirmando-se o Linz é provavel que o PLC de renome fique de fora. :buck2: São contratações à Benfica...

manageiro

Roland Linz reforça ataque do Benfica

O avançado austríaco Roland Linz, do Boavista, irá reforçar na próxima temporada o plantel do Benfica, segundo revelou há momentos a Antena1.

Depois de terem contratado o jovem brasileiro Edgar, do Beira-Mar, agora a SAD do Benfica aposta em Roland Linz, que na última temporada apontou 10 golos ao serviço dos «axadrezados». O avançado austríaco foi uma das revelações do campeonato na sua estreia em Portugal.


http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=123349&tema=3

franciscoafonso

Que nojo de contratações. REFORÇAR a equipa tá quieto!

VanBasten

O Ratinho confesso que não conheço...se fosse ratinha, ainda podia dar umas dicas ao pessoal!

JoKeRs

edgar, linz, coentrão.. isto sao reforços?? não me dão garantia nenhuma, alias nao estou a ver nenhum a ser titular nesta equipa
vindos de equipas inferiores e sem experiencia. 20 milhoes diziam eles...valem por ser jovens mas pra isso ia busca.los aos juniores..

blueviper

 Eu não quero acreditar que nós sequer pensemos em contratar o linz....é que o homem ...me perdoem...mas não vale nada.
 tenham juizo se tal acontecer...algo está mal , o edgar tem qualidades...o linz....nada de relevante , mesmo nada.

Batistuta

#11278
Esqueçam Suazos, Budans, Mackkays, Nilmares, Freds... Isso é impossível

No máximo dos máximos conseguimos ir buscar o Lucarelli se o Livorno não pedir muito ou......o Pauleta  :buck2:

De resto tinham que vir 1 ou 2 do mercado Nacional. Quem está com os pés bem assentes no chão sabe que isso seria inevitável...

Agora temos que esperar pela tal Bomba...

matavelhos