Discussão de Transferências

Alento

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2007, 17:47
Alento, antes que te dê um treco, tava no gozo. É Eduardo Ratinho, joga no Corinthians e na Selecção de Sub-20. É lateral direito, foi titular nos 2 primeiros anos de Sénior mas esta época perdeu o lugar para o Edson. É muito ofensivo, tem grande técnica e cruza muito bem. A defender é que é pior, mas tem margem de progressão, ate porque tem 1,80m, boa altura para um lateral

Estás a brincar mas este defeso está a por-me os nervos em franja. Este sai não sai do Simão. O homem quer mesmo sair e não há muito por onde lhe pegar. Depois são estas SUPOSTAS contratações que me deixam ainda mais maluco. Não sei, mas o futuro está um pouco negro a meu ver...
Obrigado pelas informações a todos que responderam O0

Califas

eu acho que linz e edgar nao pode ser pior que o nuno gomes destes ultimos anos.. agora nao podem é ser primeiras opçoes, faltam os 2 titulares... e isto a confirmar-se quer dizer que o Dabao nao vai ficar no plantel principal :(

Magnusson


Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2007, 18:07
Depois desta do Linz vou só ali cortar os pulsos e já volto...

Tem que se apanhar uma artéria né? convém acho eu...é que sou novo nisto...

Fdx com Edgar, Linz, Mantorras e Nuno Gomes no ataque...

mal vale sofrer já...

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A confirmar-se a contratação de ROLAND LINZ, desde já lhe dou as boas vindas. Um jogador com este palmarés, não é um jogador vulgar ...

http://www.crazylynx.com/weblinz/karriere-english.html

Wilkommen ao Mundo Benfiquista Roland Linz e faço votos para que, ao serviço do nosso Glorioso, enriqueças o teu palmarés com muitos golos e títulos, muitos títulos.

SLB FOREVER

bisard

A unica maneira que tenho de ver isto de forma positiva é se o Benfica não pagou nada e simplesmente mandou para lá o Marco Ferreira, Paulos Jorges.. esses coxos todos... se for assim até fico satisfeito por o benfica se livrar desses coxos!  :dance:

MANOCAS37

#11301
Citação de: matavelhos em 13 de Junho de 2007, 17:58
marcel take 2 !!!

só take 2 ?!




mas não comecem já no bota abaixo. Vamos esperar pela primeira metade da época para se verem se forma ou não umas boas contratações

Sir


franciscoafonso

Isto é de levar qualquer um ao suícidio!

lmcc

bola branca diz que linz nao interessa ao benfica lol

Adrian

BB Linz nao interessa ao BENFICA

Batistuta

Eu acho que ainda vem aí o Avançado Bomba...

franciscoafonso


Razzmatazz

Linz não interessa ao BENFICA!!!!! BB!!!

LINDOOOOOO!!!! Graças a Deus!!

Yeti

Aqui vai um video sobre o Edgar que tendo em conta idade e estatura (1.90) e é Internacional parece bem interesante (apesar achar um mt caro, que os valores de 2M por 50% do passe)

http://www.zerozero.pt/video.php?id=1279