Discussão de Transferências

nightcrowler

que alegria...porra!!!!!!!!!!
acho que esta tarde fiquei sem cabo... alguem percebe algo de direito?? posso processar a comunicacao social por me ter feito perder o cabelo?????
venham craques que os coxos já estaop na lista de dispensas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alento

Alguem q ue avise o Mr Binovic para não cortar os pulsos  :D Afinal nem o Linz nem o Edgar???
Anda uma pessoa a sofrer por antecipação. E já se avançavam os numeros da transferencia... :o
Se calhar o Simão tambem não sai  ::) E o Ratito???

Sir

Ninguém disse que o Edgar não vinha! O mais provável é ele assinar pelo Benfica!

E também foi dito que com ou sem ele o Benfica ainda quer mais 2 atacantes. Não é fé, é lógica!

johncleese

Ah ganda Veiga, a beber caipirinhas

KaXpEr_

17:52 - Futebol - Benfica
Linz deverá vestir de "encarnado" na próxima época
O avançado austríaco Roland Linz, que na época finda esteve ao serviço do Boavista, deverá reforçar na próxima temporada o plantel do Benfica, segundo revelou há momentos a Antena1. Roland Linz apontou dez golos ao serviço dos "axadrezados" e foi uma das revelações do campeonato no ano de estreia em Portugal.
  :slb2:
Fonte: www.ojogo.pt

franciscoafonso

Citação de: Alento em 13 de Junho de 2007, 18:28
Alguem q ue avise o Mr Binovic para não cortar os pulsos :D Afinal nem o Linz nem o Edgar???
Anda uma pessoa a sofrer por antecipação. E já se avançavam os numeros da transferencia... :o
Se calhar o Simão tambem não sai  ::) E o Ratito???
:2funny:

RuiCosta_10

Será que o Mr. Binovic ouviu a BB a tempo?

Ainda espero que venha o Edgar!

franciscoafonso

Epah isso está atrasado por aí...

flsb

Citação de: flsb em 13 de Junho de 2007, 17:43
O que é que voces pensam que o Veiga anda a fazer na América do Sul ? Anda a tratar das contrataçoes do Edgar, Linz e Kaz por aquelas bandas ?
Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

:slb2:

Polaco

A partir de agora o Linz já passa a ser bom, e mais uma prova da incapacidade para contratar.

bisard

Citação de: Polaco em 13 de Junho de 2007, 18:34
A partir de agora o Linz já passa a ser bom, e mais uma prova da incapacidade para contratar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adrian

Do Edgar, eu falei aqui atras...o q escrevi foi o q me contaram...se for Peta voz pesso desculpa por voz ter dito Peta.... mas Continuo a acreditar que o q me contaram é Verdade....


Benfic@holic

eu ainda acredito!!!! edgol willian ratinho i lucarelli no benfica!!!!  :metal:  :dance:

seria as melhores contratacoes dos ultimos anos...   :metal:

insurrecto

antena1: Linz certo na Luz... AGORA QUEM DIZ A VERDADE?

ChEsTeR

ALGUEM ME SABE DIZER O QUE DEU NA BOLA BRANCA?

JA AGORA HOUVE NOVIDADES DESD AS 16H ATE AGORA ?LOLOL