Discussão de Transferências

VanBasten

A confirmar-se as contratações de Edgar e Linz, significa que ainda falta entrar um ponta-de-lança...é que se não significar isso, o Sr.LFV, o Sr.Veiga e o Sr.F.Santos bem que podem ir à bardamerda!

Califas

fantastico, so falta o Dady e o Zé do Golo para termos um ataque de luxo...  :clap1: :clap1:


Mialgia De Esforco

Citação de: |calo| em 13 de Junho de 2007, 17:57
Esqueçam Suazos, Budans, Mackkays, Nilmares, Freds... Isso é impossível

No máximo dos máximos conseguimos ir buscar o Lucarelli se o Livorno não pedir muito ou......o Pauleta  :buck2:

De resto tinha que vir 1 ou 2 do mercado Nacional. Quem está com os pés bem assentes no chão sabe que isso seria inevitável...

o Pauleta... Quem nos dera que viesse o Pauleta, 15, 20 golos eram garantidos...

Jakub

Fdx por muito bem que se adaptem com Edgar, Linz, Nuno Gomes e Mantorras...tamos bem fodidos...

SaLvaDoR

YA avançaos de renome e tal tip edgol e linz meu belo Miccoli eu tou a ver e ke nao vem num avançado de renomemas mesmo axim vou sonhando!!! :slb2: :slb2:

Freire

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2007, 17:59
A confirmar-se as contratações de Edgar e Linz, significa que ainda falta entrar um ponta-de-lança...é que se não significar isso, o Sr.LFV, o Sr.Veiga e o Sr.F.Santos bem que podem ir à bardamerda!

Lol.

Com Edgar e Linz pelo menos 40 golos estão certos.  :coolsmiley:

Rui_Costa

Foda-se...mais vale mesmo inventar uns boatos, ao menos ainda nos fazem sonhar com jogadores de jeito...

mas contratações é cada uma :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

mig21

Linz deverá vestir de "encarnado" na próxima época
O avançado austríaco Roland Linz, que na época finda esteve ao serviço do Boavista, deverá reforçar na próxima temporada o plantel do Benfica, segundo revelou há momentos a Antena1. Roland Linz apontou dez golos ao serviço dos "axadrezados" e foi uma das revelações do campeonato no ano de estreia em Portugal.


Bola7

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2007, 17:59
A confirmar-se as contratações de Edgar e Linz, significa que ainda falta entrar um ponta-de-lança...é que se não significar isso, o Sr.LFV, o Sr.Veiga e o Sr.F.Santos bem que podem ir à bardamerda!
::)

bisard

Mas que raio de contratações são estas????? Até parece que já os estou a ver em Janeiro tentar emprestar estes coxos e ir buscar um velho qualquer... enfim!! Gastam 1 milhãozito aqui, outro ali, mais 2 ali e com esse dinheiro comprava-se jogadores de jeito. Mas não colhões para arriscar em bons negócios. Vira o disco e toca o mesmo. Quando os andrades tiverem mais campeonatos que nós é que eles comecam a acordar! Farto desta merda....  :disgust:

Adrian

Citação de: mig21 em 13 de Junho de 2007, 18:02
Linz deverá vestir de "encarnado" na próxima época
O avançado austríaco Roland Linz, que na época finda esteve ao serviço do Boavista, deverá reforçar na próxima temporada o plantel do Benfica, segundo revelou há momentos a Antena1. Roland Linz apontou dez golos ao serviço dos "axadrezados" e foi uma das revelações do campeonato no ano de estreia em Portugal.



isso de deverá..... se tinham tanta certeza deveriam ter colocado...IRÁ

pjin1980

Citação de: Louco por ti em 13 de Junho de 2007, 16:50
Depois de ler tantos comentários, concordando com uns discordando de outros, onde se fala em dinheiro esquecendo tantas questões
Ponto 1- Felizmente hoje em dia o Benfica é um clube que começa a consolidar as suas contas, ou seja começa a apresentar ganhos, onde as receitas começam a superar as despesas. Não se pode ficar iludidos a pensar que estamos ricos outra vez, porque ainda não é isso que está a acontecer, o que conseguimos foi estancar o passivo que lentamente vai diminuindo.Estamos ainda no negativo.
Ponto 2- As receitas têm tido essa função que é estancar o passivo equilibrando as contas. Temos tido muitas receitas ? Temos. Mas o nosso passivo é incomparávelmente superior a essas receitas
Ponto 3 - O investimento na equipa de futebol : fala-se aqui em nomes sonantes sem ter a mínima noção de quanto nos podem custar esses jogadores (Makaay, Lucarelli, Cardozo,etc). Eu também adorava ter quaisquer desses nomes no Benfica, mas agora pensem se é concebivel um clube com as dificuldades financeiras do Benfica estar a investir 5 milhões no Lucarelli fora ordenados chorudos quando nunca mais o irá vender nem por valor semelhante, o mesmo se aplica ao Makaay- isso não é investir.
Ponto 4- Eu penso que teremos que ter muito cuidado nas contratações: ou contrata-se a custo zero, ou emprestados ou investe-se num ou dois jogadores que mais tarde possam trazer retorno financeiro. Infelizmente para já terá de ser assim. É uma politica de desenvolvimento sustentado.
Ponto 5- Para já, para mim Zoro e Fábio Coentrão parecem-me bons investimentos, um a curto prazo outro a médio prazo. Quanto ao Edgar e pelo que vi do jogador no youtube e alguns jogos do Beira Mar esta época parece-me um avançado com bastante potencial, se bem que 2 milhões por 50% do passe parece-me um investimento de alto risco. A ver vamos .....


n vou dar nenhum liçao de economia(apesar de ser o meu curso) mas aki vou tentar rebater os teus ptos de vista..
qto aos ptos 1 e 2 nada a dizer, concordo plenamente
em relaçao aos 3ultimos ptos discordo plenamente..
p começar, por alturas de março,axo eu, foi aprovado um emprestimo obrigacionista de 20milh, e k foi vendido aos socios pla direçao k era p se destinar unicamente ao futebol e ao seu reforço c vista á proxima epoca!!!partindo daqui penso k as esperanças dos socios aumentaram dp disto e as expectativas cresceram em redor da proxima epoca.
por outro lado dizes k apostar em jogadores de 30 anos n é investimento...
apostar em marceis(3,5Milh),laurent robert(perto de 30mil por mes),etc isso é investimento..mas este pto das mas contrataçoes ta mais k rebatido nem vou entrar pro ai..
é verdade k se comprares um jogador c 30 anos n vais ter retorno dessse investimento do pto de vista de uma futura venda..mas n se pode ver o investimento so desse pto de vista...
existem outras formas de rentabilizar esse investimento..merchadising,conkista de titulos..
e isso so se faz c jogadores de categoria..
seguindo a tua logica, o simao se ficar ate ao resto da sua vida no benfica(assim o espero) foi um mau  investimento pk n deu retorno c a sua venda?
lembro k o compramos por 12milh(mais coisa menos coisa), n axas k ate hoje esse investimento ja n foi pago??so em merchadising,conkista de titulos e outros formas de receitas...
desculpa, mas investimento sem retorno digo-t um exemplo(karyaka)..isso sim, ate hoje n deu retorno financeiro a sua contrataçao e td o k pagamos ate hoje por ele..
mau investimento é comprar jogadores sem qualidade, so p preecher buracos e dp p os vender, vende-se por tuta e meia..k n da retorno do k foi a aquisiçao dele e os proveitos k ele deu ao clube...
ao comprares um jogador de qualidade(e dou-t um exemplo de um lucarreli ou makay) esse retorno iria reflectir-se logo no aumento de camisolas vendidas e outros produtos...ou n será assim?
ha mtos formas de ter um retorno de um investimento..mas ao adquirires um bom investimento mais facilmente tem hipotese de lucrar c esse investimento...
deixando a economia de lado, referes k viste alguns golos do edgar no you tube, epa, qq dia vamos começar a contratar plo you tube(se ja n é isso k se verifica)..moro um guimaraes e dou-t um exemplo real k se passou aki c a ekipa do guimaraes, esta epoca no mercado de inverno foram buscar um jogador)andersson,avanç k estava na croacia) e cm ninguem sabia nada dele, la foi o you tube salvar os adeptos...e o k havia? videos de expantosas exibiçoes e golos do referido jogador...aki em guimaraes começou a correr a ideia k era o matador k faltava ao vitoria e k ia dar mtas alegrias..conclusao jogou 3jogos e n marcou nenhum golo..
isto p dizer k o you tube é mto engrançado, mas so tem o k os jogaodres fazem de bom...

Jakub

Depois desta do Linz vou só ali cortar os pulsos e já volto...

Tem que se apanhar uma artéria né? convém acho eu...é que sou novo nisto...

franciscoafonso

Isto é de levar qualquer um ao suícidio!