Discussão de Transferências

Benfica Eagle

Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D

SHARK_SLB

MAS ATENÇAO QUE ISSO SO SAIU NAO RTPN NA TA EM MAIS LADO NENHUM, PENSO EU!

Hocuspocus

Mas será que o Benfica estava mesmo interessado no Edgar?

É que de acordo com a imprensa o Linz, Rochemback, Ratinho, Pato, Devic, Lucareli, Ruben Amorim, Kaz, Bruno, Cardozo, Willian, Gladstone, Cirillo, Liberoupolos, Carlos Alberto e Purovic também eram jogadores a caminho do Benfica...

sculpture

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

Pedro Neto

#11554
Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

desculpa a pergunta mas estas a sentir te bem?

de tarde tavas todo fodido com vinha o edgar e que so podia ser por causa das comissoes agora nao vem e fala se que vai pros porcos ja tem agentes duplos e mais nao sei o que!!

é so rir

A história dos agentes duplos já a digo há alguns anos, já vem de muito atrás.
Não estou nem satisfeito nem descontente com o facto do jogador já não vir, nem falei disso. Continuo a achar estranho que estas situações se vão repetindo desde que uma certa figura veio trabalhar para o Benfica. Tu não achas estranho já ter havido capas de vários jornais com a confirmação desta contratação e agora ela já não se fazer... e o jogador ir para o FC Porto? Não tem a ver com a qualidade do jogador, ou falta dela. Podia ser com o Beto ou com o Ronaldinho. Isto, a confirmarem-se as minhas suspeitas, é espionagem. Tem a ver com princípios, e com mais um ramo da máfia. Alguém duvida, tendo em conta as figuras que conhecemos, que isto possa acontecer? É, no mínimo, muito suspeito que seja algo muito natural nos últimos anos deste clube.

Quanto à minha opinião, continua a mesma! O jogador não tem qualidade para ser opção principal, poderá vir a ser uma aposta de futuro. No momento não teria, no "meu" Benfica, espaço para jogar. No Porto duvido que o tenha. O Benfica precisa de 2 grandes avançados para ontem.

Shoky

Já só acredita na CS quem quer...
Eu pessoalmente já não compro jornais vai para mais de 1 ano...

jmcslb8

O destino do E. Ratinho não era para ser anunciado hoje(ontem)??!!

Adrian

mas se eles contrataram o Edgar é pq nao puderam contratar o Miccoli.... ou seja eles devem ter desistido de Miccoli...penso eu nao sei... so se eles forem ter um plantel com 50 jogadores..q sao todas as cenouras do SLB...



odistraido

a ser verdade so contratam m@#$@#$  :2funny:

desde linos a fernandos socos...optimo!!

venham mas é os cardozos, lucarellis, etc, jogadores a serio.
deixemos os linzes e os edgares pra escumalha.

um favor que faziam era levar o kaz e o kuz tb  :2funny:

benfica fc

Citação de: Adrian em 14 de Junho de 2007, 00:55
o Kaz tb vai ser jogador dos Porcos...

Entretanto os adeptos do Pogon já começaram a responder aos posts que a malta daqui do forum lá deixou
http://www.pogon.v.pl/news.phtml?id=12855#comments :slb2:

Benfica Eagle

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

qual que... quem tem levado o fcp às costas é o andersson, quaresma, lucho e pepe.

o andersson já se foi.. e em breve vai o quaresma ou o pepe. achas que são esses reforços que vão fazer a diferença??

dream on.

blueviper

 Pois é .....o melhor é isto...edgar.....kaz...e ratinho se calhar têm todos o mesmo destino....não se enganem , eu disse logo parcerias é sinónimo dos porcos....é facil , os sinais estão todos ai....acho que quem vem para nós .....só 3 ou 4 pessoas sabem se muito.
ATENÇÃO OS MEDIA ESTÃO AOS PAPEIS E VÃO CAINDO TODOS EM DESGRAÇA , POIS VÃO ATRÁS DE TODAS AS MIGALHAS QUE OS PORCOS VÃO DEIXANDO.


  NÃO VÃO EM CANTIGAS JÁ BASTOU LINSANDROS E COMPANHIAS....BENFIQUISTAS FIQUEM VACINADOS QUE AQUELA MERDA LÁ DE CIMA É TODA A MESMA ....Á 1ª TUDO BEM ...MAS QUEM CAIR Á SEGUNDA OU  Á TERCEIRA CAI PORQUE QUER.....

Pedro Neto

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Junho de 2007, 00:36
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

Ou és parvo,ou tens dupla personalidade, desculpa lá dizer-te isto...

Ainda à tarde estavas todo revoltado com a contratação do Edgar PARA o Benfica e agora isto??

Deves andar mal, não?

A mesma resposta para ti, no comentário que fiz acima. Não tem a ver com a qualidade do jogador. Aliás, nem sequer a mencionei no comentário que me citas.

sculpture

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:01
Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

qual que... quem tem levado o fcp às costas é o andersson, quaresma, lucho e pepe.

o andersson já se foi.. e em breve vai o quaresma ou o pepe. achas que são esses reforços que vão fazer a diferença??

dream on.
pois, nos arranjamos é sempre desculpas...eles la se vao amanhando...anderson??fez 7 ou 8 jogos...nao arranjemos mais desculpas...eles ate com os derleis, nunos valentes, etc foram campeoes...esses mesmos, esses que nos gozamos quando para la foram, e atençao, foram campeoes europeus com os tais jogadores que nao serviriam para o benfica, o problema ta na atitude...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:59
Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

desculpa a pergunta mas estas a sentir te bem?

de tarde tavas todo fodido com vinha o edgar e que so podia ser por causa das comissoes agora nao vem e fala se que vai pros porcos ja tem agentes duplos e mais nao sei o que!!

é so rir

A história dos agentes duplos já a digo há alguns anos, já vem de muito atrás.
Não estou nem satisfeito nem descontente com o facto do jogador já não vir, nem falei disso. Continuo a achar estranho que estas situações se vão repetindo desde que uma certa figura veio trabalhar para o Benfica. Tu não achas estranho já ter havido capas de vários jornais com a confirmação desta contratação e agora ela já não se fazer... e o jogador ir para o FC Porto? Não tem a ver com a qualidade do jogador, ou falta dela. Podia ser com o Beto ou com o Ronaldinho. Isto, a confirmarem-se as minhas suspeitas, é espionagem. Tem a ver com princípios, e com mais um ramo da máfia. Alguém duvida, tendo em conta as figuras que conhecemos, que isto possa acontecer? É, no mínimo, muito suspeito que seja algo muito natural nos últimos anos deste clube.

Quanto à minha opinião, continua a mesma! O jogador não tem qualidade para ser opção principal, poderá vir a ser uma aposta de futuro. No momento não teria, no "meu" Benfica, espaço para jogar. No Porto duvido que o tenha. O Benfica precisa de 2 grandes avançados para ontem.

::) :-X