Discussão de Transferências

MANOCAS37

em Portugal é um dia um jogador para o Benfica no dia a seguir para o Porto.
assim tem sempre noticias para um dia e para o outro

Slbstriker

Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2007, 00:31
Aha... oho... ohoho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!  ;D  :2funny: :2funny: :2funny:

É DEMAIS! Mas afinal o FC Porto está à procura de reforços ou simplesmente a provocar o SL Benfica?! Sinceramente, não há qualquer necessidade desta palhaçada! O Benfica interessa-se por um jogador... TUMBA!!! É do Porto... sinceramente, que não compreendo!  :disgust:

No total eles devem ter alguns 60 ou 70 jogadores. Haja dinheiro para pagar isto tudo, mas agora já se percebe porque é que são eles que têm os custos com pessoal mais elevados.

Elvio

Citação de: mix_pearl em 14 de Junho de 2007, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:21
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 00:02
O Drenthe? Grande jogador... não deve é ser barato...

Não é barato, não passou pelo Porto, nem se chama Drenthinho. Logo...
Fiquei estupefacto com o puto.

Somos dois.

E ainda há quem duvide do seu futuro, mesmo exposto a grandes jogos internacionais...

Meus amigos, o Drenthe tem características únicas...é super rápido, cruza bem, tem uma técnica fantástica com a bola controlada, é agerrido e ainda ajuda nas tarefas defensivas, isto tudo sempre com uma stamina que impressiona...que mais se exige a um ala? A meu ver se não tiver lesões e não andar sempre a mudar de clube, é menino para jogar anos luz (ok, tou a exagerar um bocadinho) mais que o Robben.

Aqueles fintas a meio-campo já no final do jogo...até me passei  :drunk:
Não fosse ele um lateral  :)
O Feyenoord já rejeitou uma proposta do Schalke há uns tempos , há muito que este gajo está referenciado pelos grandes da europa.

G-Dji

nao deixa de ser uma tristeza..

Slbstriker

Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2007, 00:31
Aha... oho... ohoho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!  ;D  :2funny: :2funny: :2funny:

É DEMAIS! Mas afinal o FC Porto está à procura de reforços ou simplesmente a provocar o SL Benfica?! Sinceramente, não há qualquer necessidade desta palhaçada! O Benfica interessa-se por um jogador... TUMBA!!! É do Porto... sinceramente, que não compreendo!  :disgust:

No total eles devem ter alguns 60 ou 70 jogadores. Haja dinheiro para pagar isto tudo, mas agora já se percebe porque é que são eles que têm os custos com pessoal mais elevados.

KingSize

Dass, de tarde o pessoal andava todo fodido..."linha atacante da próxima época: Linz, Edgar, Mantorras e Nuno Gomes"...
Agora um vai pó Porco e outro pó Zbording e voçês ficam fodidos de novo?...Pah, acordem...
Eu mais tarde digo o que um grande amigo meu adepto do São Paulo acha do Edgar..Mais tarde, não vá esta merda ser uma peta e ele afinal ficar no Benfica.. :crazy2:

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

Ou és parvo,ou tens dupla personalidade, desculpa lá dizer-te isto...

Ainda à tarde estavas todo revoltado com a contratação do Edgar PARA o Benfica e agora isto??

Deves andar mal, não?

4ever Red Devil

Clube realmente nojento este FCP, mas esta politica (?) de aquisições ainda os vai lixar...

Eu quero é que o Kaz e o Edgar (marcou apenas meia duzia de golos) se fodam...

Vamos aguardar e ver o que a direcção do Benfica nos reserva, daqui a umas semanas com o plantel mais completo é que devemos aprovar ou....criticar.

Não nos deixemos levar pela imprensa, afinal este sempre foi o jogo deles, simplesmente, não acreditem! Nem fiquem aqui até ás 3h á espera das capas... não são enganados e acabam os Connection Problems do fórum.



G-Dji


ZilluX

ainda existe pessoas a queixarem-se da politica de contrataçoes e de falta de conhecimento do mercado no benfica... vemos um adversario(porco), tem uma politica engraçada, ou recebem algum jogador que o Jorge Mendes quer valorizar ou entao abrem o jornal e procuram quem o benfica quer contratar.. nao custa nada!!!

Razzmatazz

Eheheheheh....está mesmo confirmado!! Tb vi agora na RTPN!!! Até vou para a cama mais contente!! E quando vier de Barcelona no Domingo espero ver aqui verdadeiros REFORÇOS!!!!

De linz e edgares já nos safámos....

Shoky

Mas o Porto só quer o que nós queremos?
;D

Que fiquem com o Edgar, o Linz, o Kaz e o raio que os parta...
Bom proveito...

Já agora, Vieira, mostre interesse no Verissimo e Junas...
Pode ser que resulte...:buck2:

manageiro

Edgar no Porto, tipico... tudo o k o benfica ker o porto compra :P

G-Dji

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Junho de 2007, 00:37
Clube realmente nojento este FCP, mas esta politica (?) de aquisições ainda os vai lixar...

Eu quero é que o Kaz e o Edgar (marcou apenas meia duzia de golos) se fodam...

Vamos aguardar e ver o que a direcção do Benfica nos reserva, daqui a umas semanas com o plantel mais completo é que devemos aprovar ou....criticar.

Não nos deixemos levar pela imprensa, afinal este sempre foi o jogo deles, simplesmente, não acreditem! Nem fiquem aqui até ás 3h á espera das capas... não são enganados e acabam os Connection Problems do fórum.



leiam isto as vezes que forem precisas. concordo plenamente  :metal: O0

Marrokinoum

Ainda bem k eles nao vieram......... Nao keria nenhum deles....nem dado, entao gastar 5 milhoes neles??? :o :o :o So se fosse loucura!!! Deixa-los ir :drunk: :drunk: