Discussão de Transferências

ZilluX


KingSize


Slbstriker

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:25
Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 00:24
Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:23
Edgar nos porcos ? 

Quase de certeza que ele nuca esteve nos planos do Benfica
, agora vai andar aqui tudo a mandar vir com o Veira e com o Veiga.
Eu já nem digo nada  :-X

É que parece impossível como é que hoje à tarde ele era jogador do Benfica, e agora à noite ele já é jogador do porco.

bisard

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Isto é lindo... parece uma novela mexicana!

Pedro Neto

Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

Elvio


Jay-C

De certeza que era tudo para "picar" o Benfica!! Mandaram o boato para o jornais e dizer que já tinha assinado para que agora o pessoal comece a criticar o PC!! Mais uma vitória para ele...Mesmo assim não fiquei nada chateado até porque não via no edgar um grande jogador!

Roke_SLB

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 00:27
Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:25
Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 00:24
Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:23
Edgar nos porcos ? 

Quase de certeza que ele nuca esteve nos planos do Benfica
, agora vai andar aqui tudo a mandar vir com o Veira e com o Veiga.
Eu já nem digo nada  :-X

É que parece impossível como é que hoje à tarde ele era jogador do Benfica, e agora à noite ele já é jogador do porco.

pela manhanzinha quando o sol raiar e o galo cantar, deve ser do Sporting... no final do mes ta no Beira Mar outra vez, ou seja, é sempre a descer! :2funny:

Benfica Eagle

Se por para os porcos.. não acho nada de especial.

Até pode ser jogador.. mas neste momento não vale 4M€!!

tão simples quanto isso.

the.one

Esses gajos que vão todos para o Porto! desde que depois venha 1 VERDADEIRO GOLEADOR para o Benfica...

JustMe

Aha... oho... ohoho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!  ;D  :2funny: :2funny: :2funny:

É DEMAIS! Mas afinal o FC Porto está à procura de reforços ou simplesmente a provocar o SL Benfica?! Sinceramente, não há qualquer necessidade desta palhaçada! O Benfica interessa-se por um jogador... TUMBA!!! É do Porto... sinceramente, que não compreendo!  :disgust:

m1xp3arl

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:21
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 00:02
O Drenthe? Grande jogador... não deve é ser barato...

Não é barato, não passou pelo Porto, nem se chama Drenthinho. Logo...
Fiquei estupefacto com o puto.

Somos dois.

E ainda há quem duvide do seu futuro, mesmo exposto a grandes jogos internacionais...

Meus amigos, o Drenthe tem características únicas...é super rápido, cruza bem, tem uma técnica fantástica com a bola controlada, é agerrido e ainda ajuda nas tarefas defensivas, isto tudo sempre com uma stamina que impressiona...que mais se exige a um ala? A meu ver se não tiver lesões e não andar sempre a mudar de clube, é menino para jogar anos luz (ok, tou a exagerar um bocadinho) mais que o Robben.

Aqueles fintas a meio-campo já no final do jogo...até me passei  :drunk:

SHARK_SLB

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

desculpa a pergunta mas estas a sentir te bem?

de tarde tavas todo fodido com vinha o edgar e que so podia ser por causa das comissoes agora nao vem e fala se que vai pros porcos ja tem agentes duplos e mais nao sei o que!!

é so rir

KingSize

Citação de: Jay-C em 14 de Junho de 2007, 00:28
De certeza que era tudo para "picar" o Benfica!! Mandaram o boato para o jornais e dizer que já tinha assinado para que agora o pessoal comece a criticar o PC!! Mais uma vitória para ele...Mesmo assim não fiquei nada chateado até porque não via no edgar um grande jogador!

Vá lá, o Edgar é um bom jogador, mas não era uma aquisição consensual entre os benfiquistas...
E isso quer dizer que o "ponta de lança" que o Porto ia contratar já esté encontrado, o que até me deixa bem mais aliviado...(Cardozo??..nah, Edgol..)

Razzmatazz

Vai com laço? Senão eu vou lá colocá-lo!!! Boa viagem...