Discussão de Transferências

Benfica Eagle

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 01:04
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:01
Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

qual que... quem tem levado o fcp às costas é o andersson, quaresma, lucho e pepe.

o andersson já se foi.. e em breve vai o quaresma ou o pepe. achas que são esses reforços que vão fazer a diferença??

dream on.
pois, nos arranjamos é sempre desculpas...eles la se vao amanhando...anderson??fez 7 ou 8 jogos...nao arranjemos mais desculpas...eles ate com os derleis, nunos valentes, etc foram campeoes...esses mesmos, esses que nos gozamos quando para la foram, e atençao, foram campeoes europeus com os tais jogadores que nao serviriam para o benfica, o problema ta na atitude...

qual atitude???

já ouviste falar em "cafe com leite"???

SHARK_SLB

so acho que a dirrecçao peca numa coisa, acho que assim que saisse uma capa como a que saiu hoje na bola viesse logo desmentir caso nao tivesse interessado pra evitar este tipo de merdas!!

Shoky

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 01:07
so acho que a dirrecçao peca numa coisa, acho que assim que saisse uma capa como a que saiu hoje na bola viesse logo desmentir caso nao tivesse interessado pra evitar este tipo de merdas!!

E não faziam mais nada, não...

Mas há provas de que o Benfica, sequer alguma vez fez proposta por este artista da bola?
Muito provavelmente mostrou interesse apenas...

Mas pronto, parabens ao arguido pelo fabuloso roubo...
Enjoy... :dance:

sculpture

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:06
Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 01:04
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:01
Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

qual que... quem tem levado o fcp às costas é o andersson, quaresma, lucho e pepe.

o andersson já se foi.. e em breve vai o quaresma ou o pepe. achas que são esses reforços que vão fazer a diferença??

dream on.
pois, nos arranjamos é sempre desculpas...eles la se vao amanhando...anderson??fez 7 ou 8 jogos...nao arranjemos mais desculpas...eles ate com os derleis, nunos valentes, etc foram campeoes...esses mesmos, esses que nos gozamos quando para la foram, e atençao, foram campeoes europeus com os tais jogadores que nao serviriam para o benfica, o problema ta na atitude...

qual atitude???

já ouviste falar em "cafe com leite"???
pois...claro...entao e este ano foi o quê?? e o ano passado??? nem uma taça ganhamos este ano, ate aqueles ranhosos lagartos levaram a taça...nao arranjemos desculpas...eu quero ver se o edgar depois no fim do campeonato marcar pelo menos uns 10 golos, mais que o nuno gomes este ano, quero ver se depois dizes que afinal ele nao prestava...é que o macaco adriano que eles la têm tambem nao prestava, e o que é certo é que ate esse marcou mais golos que o nuno e os ajudou a serem campeoes

MANOCAS37

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 01:07
so acho que a dirrecçao peca numa coisa, acho que assim que saisse uma capa como a que saiu hoje na bola viesse logo desmentir caso nao tivesse interessado pra evitar este tipo de merdas!!
eu vou disser uma coisa que não acredito nela mas prontos :

talves estas capas são boas para o Benfica porque talves desviam a atenção dos medias e mesmo dos adeptos dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar.

torno a disser que não acredito nisso mas é uma hipótese

Adrian

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 01:07
so acho que a dirrecçao peca numa coisa, acho que assim que saisse uma capa como a que saiu hoje na bola viesse logo desmentir caso nao tivesse interessado pra evitar este tipo de merdas!!


isso seria dar importancia a quem nao tem....e assim em quanto eles tao distraidos com estes gajos o SLB contrata os que realmente quer...

ou pelo menos isso espero..

hoje ate nem foi mau o dia das Cenouras...

Edgar nao vem, Linz nao interessa.... o que quer dizer q o SLB se vai virar para o Mercado extrangeiro... me xeira a Cerveja sem alcohol... Jensen...

Benfica Eagle

shark.. ainda hoje foi desmentido o interesse no linz e a contratação do edgar.

que mais queres??


O João malheiro de volta a fazer aquelas fantásticas sessões diárias??  :2funny:

Hocuspocus

Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:59
Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

desculpa a pergunta mas estas a sentir te bem?

de tarde tavas todo fodido com vinha o edgar e que so podia ser por causa das comissoes agora nao vem e fala se que vai pros porcos ja tem agentes duplos e mais nao sei o que!!

é so rir

A história dos agentes duplos já a digo há alguns anos, já vem de muito atrás.
Não estou nem satisfeito nem descontente com o facto do jogador já não vir, nem falei disso. Continuo a achar estranho que estas situações se vão repetindo desde que uma certa figura veio trabalhar para o Benfica. Tu não achas estranho já ter havido capas de vários jornais com a confirmação desta contratação e agora ela já não se fazer... e o jogador ir para o FC Porto? Não tem a ver com a qualidade do jogador, ou falta dela. Podia ser com o Beto ou com o Ronaldinho. Isto, a confirmarem-se as minhas suspeitas, é espionagem. Tem a ver com princípios, e com mais um ramo da máfia. Alguém duvida, tendo em conta as figuras que conhecemos, que isto possa acontecer? É, no mínimo, muito suspeito que seja algo muito natural nos últimos anos deste clube.

Quanto à minha opinião, continua a mesma! O jogador não tem qualidade para ser opção principal, poderá vir a ser uma aposta de futuro. No momento não teria, no "meu" Benfica, espaço para jogar. No Porto duvido que o tenha. O Benfica precisa de 2 grandes avançados para ontem.

::) :-X

Então se há espionagem, ela já existe desde os tempos do Jardel. É que foi a partir daí que o clubezeco de bairro passou a ter como divertimento principal o suposto desvio de jogadores que, supostamente, iam a caminho do Benfica.

SuburbanRebel

Citação de: jmcslb8 em 14 de Junho de 2007, 00:59
O destino do E. Ratinho não era para ser anunciado hoje(ontem)??!!

Esse também deve ir lá para cima, assim eles já podem vender o Bosingwa para tentar tapar o buraco...

SunRider

A imprensa desportiva portuguesa é uma merda, abola, record, ojogo, sportugal, zerozero  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não acertam nem uma  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Hocuspocus

MAs esse Ratinho não é a 3ª opção no Corinthians?

Slbstriker

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Junho de 2007, 01:12
Citação de: jmcslb8 em 14 de Junho de 2007, 00:59
O destino do E. Ratinho não era para ser anunciado hoje(ontem)??!!

Esse também deve ir lá para cima, assim eles já podem vender o Bosingwa para tentar tapar o buraco...

E depois agarram nos jogadores e emprestam-nos, hoje falou-se que o Guimarães pode receber o D. Valente, Alan e Maciel.

blueviper

 jogadores oferecidos a uns e a outros para numa disputa alguem pagar sempre mais do que o que o jogador vale.....enfim ....enfiem lá o barrete porcos pois voçês é que o vão pagar.....

Pedro Neto

Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Redady

Citação de: Hocuspocus em 14 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:59
Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 00:27
Depois ainda dizem que não há "agentes duplos" no Benfica. Há alguém no clube, vocês sabem quem, que faz de conta que trabalha para uns, mas faz o "trabalhinho" para os outros...

desculpa a pergunta mas estas a sentir te bem?

de tarde tavas todo fodido com vinha o edgar e que so podia ser por causa das comissoes agora nao vem e fala se que vai pros porcos ja tem agentes duplos e mais nao sei o que!!

é so rir

A história dos agentes duplos já a digo há alguns anos, já vem de muito atrás.
Não estou nem satisfeito nem descontente com o facto do jogador já não vir, nem falei disso. Continuo a achar estranho que estas situações se vão repetindo desde que uma certa figura veio trabalhar para o Benfica. Tu não achas estranho já ter havido capas de vários jornais com a confirmação desta contratação e agora ela já não se fazer... e o jogador ir para o FC Porto? Não tem a ver com a qualidade do jogador, ou falta dela. Podia ser com o Beto ou com o Ronaldinho. Isto, a confirmarem-se as minhas suspeitas, é espionagem. Tem a ver com princípios, e com mais um ramo da máfia. Alguém duvida, tendo em conta as figuras que conhecemos, que isto possa acontecer? É, no mínimo, muito suspeito que seja algo muito natural nos últimos anos deste clube.

Quanto à minha opinião, continua a mesma! O jogador não tem qualidade para ser opção principal, poderá vir a ser uma aposta de futuro. No momento não teria, no "meu" Benfica, espaço para jogar. No Porto duvido que o tenha. O Benfica precisa de 2 grandes avançados para ontem.

::) :-X

Então se há espionagem, ela já existe desde os tempos do Jardel. É que foi a partir daí que o clubezeco de bairro passou a ter como divertimento principal o suposto desvio de jogadores que, supostamente, iam a caminho do Benfica.
:o :whistle2: