Discussão de Transferências

Kerman

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2007, 11:23
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 11:20
eu dou ums sugestão ao Veiga... no regresso da Argentina, faça escala em Sevilha... e em caso do Bétis descer, está lá um jogador fantástico, chamado Rafael Sóbis....
O Milan está de olho nele  :coolsmiley: Podia trazer era o Fernando Baiano.

pois... coisa que ate nem é de estranhar... este jogador é simplesmente fantástico, acima de micolli, mais rápido, mais imprevisivel... enfim... sonhar faz bem... :metal: :metal:

Jakub

Citação de: RedFlame em 14 de Junho de 2007, 11:28
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 11:19
RedFlame...

12M?? Ele próprio disse que o Newell's tava a atirar esse preço, mas que vai ter de o baixar pk tão a beira da falência...

Que andou o LFV desde o ano passado por Israel, Londres, China etc a fazer? Segundo as palavras dele a promover a marca Benfica e a tornar o Benfica num clube apetecivel a grandes empresários e a estabelecer parcerias...mas quais? A única parceria que vi, foi vender o 50% do Manel Fernandes a empresários, contratações tá quieto...

Se existe alguém demagogo, desfazado da realidade Benfiquista etc, esse alguém tem um nome: Luis Filipe Vieira...

Estamos de acordo então...

Era isto que te queria dizer...apartir daí somos criticos e temos o direito de ser exigentes no que a contratações diz respeito...

Aliás podes ver que o D'Alessandro foi vendido por 3M de euros..alguém acreditaria?  O0

VitorPaneira7

Porto alegadamente roubou-nos o Edgar , apesar de não se saber se alguém do Benfica estava a negociá-lo e o facto do director estar na América do Sul (dizem que anda na Argentina a procura de jogadores), e depois? Há peixe mais graúdo no mercado e com melhor qualidade.


benfo

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Adrian em 14 de Junho de 2007, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2007, 11:23
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 11:20
eu dou ums sugestão ao Veiga... no regresso da Argentina, faça escala em Sevilha... e em caso do Bétis descer, está lá um jogador fantástico, chamado Rafael Sóbis....
O Milan está de olho nele  :coolsmiley: Podia trazer era o Fernando Baiano.

Sobis no Brasil era um Fora de Serie...adorava esse jogador...mas na europa tem tido dificuldades em ser Titular do Betis.....nao sei..

Fernando Baino..Maquina...entao este anos destou a marcar golos com um tolo...q nao vao valer ao Ceta pq vai descer "eu quero q desca..." nao gosto nada do Celta...mas será q marcou esses golos todos numa epoca isolada??? nao sei..axo bom jogador...vamos ver..


o sobis seria uma excelente opcao, falta o betis descer...
quanto ao baiano li ontem na marca que já tem clube... o osasuna oou levante, nao sei qual aio certo, mas o rapaz já tem destino
saudacoes
Volto a deixar aki o meu comentario de há uns dias...

Soldado em principio vai fazer  parte do plantel do real madrid no proximo ano mas primeiro tem de convencer o Fabio...o portillo esta livre e tem ofertas do espanyol e osasuna...moro na espanha e acho increível k o benfica nao se interese x este mercado...Baiano (celta), Arizmendi (Atlético), Edu (Betis), Riki (Deportivo), Arango (Maiorca), SINAMA-PONGOLLE e Uche (Huelva),M. Márquez (Las Palmas, Negredo (Real Madrid Castilla) sao jogadores ao alcance do benfica...

Poborsky7

o antitripa lançou à pouco um post muito bom...e parece que sabe do que fala...a ver vamos... :coolsmiley: confiança

Wiz

Acho que hoje o dia de contratacoes para o Benfica esta um pouco parado, para o nosso clube, visto que há outros que hoje...

Kerman

Citação de: Dread_punk em 14 de Junho de 2007, 11:37
o antitripa lançou à pouco um post muito bom...e parece que sabe do que fala...a ver vamos... :coolsmiley: confiança


onde está???

KingSize

Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 10:27
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...
KingSize, quais achas que sao as opçoes no caso de Miccoli nao voltar(o mais provavel), nao muito caros e de preferencia jovens ?

Califas, vou colocar aqui as minhas ideias mas não necessariamente jovens, até porque Miccoli não o é e revelou-se uma excelente aquisição...tenho um sonho chamado Cassano, que está completamente encostado no Real Madrid mas tem muito mercado em Itália logo é inviável...

Chevanton - Sevilha - 26 anos
--- Como já aqui disse, um jogador "gémeo" de Miccoli, acredito que fosse a melhor opção pois encaixaria que nem uma luva no Benfica e ele próprio se sentiria logo adaptado..
O Sevilha tem Kanouté, Luis Fabiano, Kerzhakov e o regresso do Kepa, logo podia vende-lo ou no minimo emprestá-lo..O seu passe ronda os 5M euros..

Fernando Baiano - Celta - 28 anos
--- É mais um ponta de lança que um avançado, mas de qualquer forma pode jogar como avançado complemento de uma torre de área, logo serve para a posição do Miccoli...é uma espécie de Liedson como disse o Johncleese, mas mais refinado...fico a torçer para que o Celta desça pois este jogador saia por uns 3M de eurs no máximo..

Nilmar - Corinthians - 22 anos  
--- Avançado com problemas a nível físico e judicial, mas que se resolver nos 2 casos, era um sonho vê-lo de encarnado..É um feeling k tenho, que esteja a ser negociado secretamente..Pode chegar a custo 0 ou muito reduzido, pois seu passe pertence ao MSI..
Muito móvel e tecnicista, o companheiro ideal para uma torre de área ou mesmo para dupla com outro muito móvel..
Ikechukwu Uche - Huelva - 23 anos
--- Jovem nigeriano muito promissor que foi um dos destaques da liga espanhola..Pode jogar como extremo, 2º avançado ou mesmo ponta de lança..É muito rápido e acima de tudo é epolgante quando explode nas suas cavalgadas rumo á baliza adversária..o problema é estar em Espanha e já se fala nos 6M euros para o contratar, o que sinceramente não acredito..

Güiza - Getafe - 26 anos
--- Vejo o como um jogador á Baiano do Celta, mas vi ainda muito pouco dele..De qualquer forma é mais um dos destaques da liga espanhola, e por sinal não é muito caro, falando-se no interesse de clubes ingleses num valor a rondar os 3M euros...

Verpakovskis - Getafe - 27 anos
--- Todos o conhecem, é um jogador muito muito veloz e com faro de golo..Era bom para com uma torre ao lado que lhe metesse as bolas de cabeça nas costas da defesa..Teve uma lesão que o impediu de mostrar o seu valor no Getafe, que, pelas ultimas noticias que li, não vai ficar com ele porque não quer pagar os 2M euros da sua cláusula..Podia ser uma boa chance para ele relançar a carreira cá em Portugal..

Portillo - Real Madrid - 25 anos
--- Não sei se fica no Real Madrid, mas não me parece..No Nástic não fica de certeza..Acho que seria uma boa aposta, visto ele ter evoluído muito depois da passagem pelo Anderlecht..
Acho que podíamos pedir empréstimo com opção de compra, até porque se não apostar esta época, não vejo o Real Madrid a apostar mais nele..

Victor Obinna Chievo - 22 anos
--- O Chievo desceu e este não fica por lá..Pode ser uma excelente aposta tendo em conta a sua idade e potencial, mas o preço já passa os 5M de euros, o que pode ser complicado..de qualquer forma, com alguma perícia negocial e tendo em conta que o clube desceu, talvez por uns 4M se fizesse negócio..Muito rápido e tecnicista, é dos jogadores do Calcio que mais explode em velocidade, a fazer me lembra Obafemi Martins..ainda novo, tem tudo para vingar

em breve coloc mais nomes..

VitorPaneira7

O Bergessio, fazendo a soma dos golos que fez na Apertura e no Clausura, fez 11 golos em 36 jogos. Tem 1,78 e 23 anos e joga como segundo avançado, o Facundo  Sava é que é o Ponta de lança da equipa com 14 golos.
http://espndeportes.espn.go.com/futbol/players/stats?id=67830
http://espndeportes.espn.go.com/futbol/players/stats?id=83578

Bergessio deve ser o alvo para o avançado móvel e Cardozo para ponta de lança e ambos os clubes estão a travessar problemas financeiros, veremos se vai haver negociações.Pellegrino também é faldo pra central provavelmente Anderson deve sair.


Wiz

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Junho de 2007, 11:42
O Bergessio, fazendo a soma dos golos que fez na Apertura e no Clausura, fez 11 golos em 36 jogos. Tem 1,78 e 23 anos e joga como segundo avançado, o Facundo  Sava é que é o Ponta de lança da equipa com 14 golos.
http://espndeportes.espn.go.com/futbol/players/stats?id=67830
http://espndeportes.espn.go.com/futbol/players/stats?id=83578

Bergessio deve ser o alvo para o avançado móvel e Cardozo para ponta de lança e ambos os clubes estão a travessar problemas financeiros, veremos se vai haver negociações.Pellegrino também é faldo pra central provavelmente Anderson deve sair.



Se fosse esses 3 reforcos nem me importava mas temos que esperar para ver

Imperador04

O Gekas ker sair da Alemanha fez uma epoca excelente

Poborsky7

Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 11:41
Citação de: Dread_punk em 14 de Junho de 2007, 11:37
o antitripa lançou à pouco um post muito bom...e parece que sabe do que fala...a ver vamos... :coolsmiley: confiança


onde está???

no blog dele...como habitual

VitorPaneira7

http://espndeportes.espn.go.com/futbol/players/stats?id=72745
As estatisticas de Cardozo, no total fez 21 golos na época 2006-2007 da liga argentina (Apertura e Clausura).

nightcrowler

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 10:27
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...
KingSize, quais achas que sao as opçoes no caso de Miccoli nao voltar(o mais provavel), nao muito caros e de preferencia jovens ?

Califas, vou colocar aqui as minhas ideias mas não necessariamente jovens, até porque Miccoli não o é e revelou-se uma excelente aquisição...tenho um sonho chamado Cassano, que está completamente encostado no Real Madrid mas tem muito mercado em Itália logo é inviável...

Chevanton - Sevilha - 26 anos
--- Como já aqui disse, um jogador "gémeo" de Miccoli, acredito que fosse a melhor opção pois encaixaria que nem uma luva no Benfica e ele próprio se sentiria logo adaptado..
O Sevilha tem Kanouté, Luis Fabiano, Kerzhakov e o regresso do Kepa, logo podia vende-lo ou no minimo emprestá-lo..O seu passe ronda os 5M euros..

Fernando Baiano - Celta - 28 anos
--- É mais um ponta de lança que um avançado, mas de qualquer forma pode jogar como avançado complemento de uma torre de área, logo serve para a posição do Miccoli...é uma espécie de Liedson como disse o Johncleese, mas mais refinado...fico a torçer para que o Celta desça pois este jogador saia por uns 3M de eurs no máximo..

Nilmar - Corinthians - 22 anos  
--- Avançado com problemas a nível físico e judicial, mas que se resolver nos 2 casos, era um sonho vê-lo de encarnado..É um feeling k tenho, que esteja a ser negociado secretamente..Pode chegar a custo 0 ou muito reduzido, pois seu passe pertence ao MSI..
Muito móvel e tecnicista, o companheiro ideal para uma torre de área ou mesmo para dupla com outro muito móvel..
Ikechukwu Uche - Huelva - 23 anos
--- Jovem nigeriano muito promissor que foi um dos destaques da liga espanhola..Pode jogar como extremo, 2º avançado ou mesmo ponta de lança..É muito rápido e acima de tudo é epolgante quando explode nas suas cavalgadas rumo á baliza adversária..o problema é estar em Espanha e já se fala nos 6M euros para o contratar, o que sinceramente não acredito..

Güiza - Getafe - 26 anos
--- Vejo o como um jogador á Baiano do Celta, mas vi ainda muito pouco dele..De qualquer forma é mais um dos destaques da liga espanhola, e por sinal não é muito caro, falando-se no interesse de clubes ingleses num valor a rondar os 3M euros...

Verpakovskis - Getafe - 27 anos
--- Todos o conhecem, é um jogador muito muito veloz e com faro de golo..Era bom para com uma torre ao lado que lhe metesse as bolas de cabeça nas costas da defesa..Teve uma lesão que o impediu de mostrar o seu valor no Getafe, que, pelas ultimas noticias que li, não vai ficar com ele porque não quer pagar os 2M euros da sua cláusula..Podia ser uma boa chance para ele relançar a carreira cá em Portugal..

Portillo - Real Madrid - 25 anos
--- Não sei se fica no Real Madrid, mas não me parece..No Nástic não fica de certeza..Acho que seria uma boa aposta, visto ele ter evoluído muito depois da passagem pelo Anderlecht..
Acho que podíamos pedir empréstimo com opção de compra, até porque se não apostar esta época, não vejo o Real Madrid a apostar mais nele..

Victor Obinna Chievo - 22 anos
--- O Chievo desceu e este não fica por lá..Pode ser uma excelente aposta tendo em conta a sua idade e potencial, mas o preço já passa os 5M de euros, o que pode ser complicado..de qualquer forma, com alguma perícia negocial e tendo em conta que o clube desceu, talvez por uns 4M se fizesse negócio..Muito rápido e tecnicista, é dos jogadores do Calcio que mais explode em velocidade, a fazer me lembra Obafemi Martins..ainda novo, tem tudo para vingar

em breve coloc mais nomes..

o baiano parece que assinou por um clube da 1 espanhola, levante ou qualquer coisa assim. o portillo parece que vai para o osasuna para o lugar do raul soldado.
o cassano é mesmo o meu sonho, ai é que nunca mais ninguem queria saber do miccoli para nada, mas o seu salario é de 5 milhoes de euros ao ano.
que pensas de liberopoulos, santa cruz, sobis, cavenaghi?

madchester85

ho pa....
o aston villa anda atras marcus bent....

n me digas que perdemos possibilidade vender o nuno gomes!  :o

anda la napoles, faz um esforço pelo nuno gomes