Discussão de Transferências

benfica fc

Já sei porque não estamos a fazer contratações.
Os olheiros do Benfica em vez de andarem aí nos campeonatos da europa e do mundo de subs 20 e 21 estão todos aqui :ptflag:

Alento

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2007, 12:01
Citação de: Em. em 14 de Junho de 2007, 11:58
Aqui fica o meu Dream 11 para o ano:

--------------------------- Lobont -----------------------------

Zoro ------------- Luisão ------ D. Luiz --------------- Léo

----------------------------- Petit -------------------------------

---------- Katsouranis ------------- Karagounis -----------

---------------------------- Simão ------------------------------

---------------- Lucarelli --------- Chevanton --------------

Grande equipa! :D

Para k o Lobont????

Lobont é um keeper de topo.

miccoli2007

Lucarelli + Mauro Zaraté = melhor dupla possivel de p.l.

VALEBEM

 Eu acho que falta eficácia à gestão do futebol do Benfica, nomeadamente ao nível das contratações...
Se queremos por exemplo um Cardozo, já o deviamos ter assegurado hà 2 ou 3 meses, pois a qualidade goleadora dele não deixa margem para dúvidas...
Agora, andamos à mercê dos especuladores de Mercado, e dos clubes, que ganham dinheiro à custa dos clubes sedentos de contratar vedetas para alegrar os adeptos, numa altura sem futebol...

nmk77

Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2007, 11:59
Citação de: nmk77 em 14 de Junho de 2007, 11:57
Citação de: RedFlame em 14 de Junho de 2007, 11:28
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 11:19
RedFlame...

12M?? Ele próprio disse que o Newell's tava a atirar esse preço, mas que vai ter de o baixar pk tão a beira da falência...

Que andou o LFV desde o ano passado por Israel, Londres, China etc a fazer? Segundo as palavras dele a promover a marca Benfica e a tornar o Benfica num clube apetecivel a grandes empresários e a estabelecer parcerias...mas quais? A única parceria que vi, foi vender o 50% do Manel Fernandes a empresários, contratações tá quieto...

Se existe alguém demagogo, desfazado da realidade Benfiquista etc, esse alguém tem um nome: Luis Filipe Vieira...

Estamos de acordo então...

O Prblema do LFV por vezes é falar com o coração, em vez de ser com a razão. Fala em grandes reforços, e jogadores de classe mundial qd na realidade o Benfica não os pode ter. No meu entender está a cair infelizmente no descrédito por causa disso mesmo.

Em termos de reorganização economico-financeira do clube a direcção tem feito um trabalho excelente. Em termos desportivos, apesar de algumas coisas boas, tem-se cometido algumas borradas. A maior delas no meu entender é elevarem demasiado as expectaitvas, qd dps não podem corresponder.

Algumas? Estás a ser simpático...

LOOOOOOL. Algumas, mas daquelas bem grandes.



Bola7

Citação de: benfica fc em 14 de Junho de 2007, 12:02
Já sei porque não estamos a fazer contratações.
Os olheiros do Benfica em vez de andarem aí nos campeonatos da europa e do mundo de subs 20 e 21 estão todos aqui :ptflag:
:2funny:

Jay-C

Citação de: serrote em 14 de Junho de 2007, 12:00
aquele drenthe dos sub21 da holanda é uma maquina... joga aonde o gajo??seria acessivel para nos?
joga no feyenoord e penso que já ñ deve ser assim tão baratinho!! Dificilmente irá ficar por lá muito tempo!!

Glenn Stromberg

Amigo Serrote:

Royston Drenthe é jogador do Feyenoord e de facto é um jogador-espectáculo !!!

:slb2:

SLB FOREVER

Kerman

Citação de: Em. em 14 de Junho de 2007, 11:58
Aqui fica o meu Dream 11 para o ano:

--------------------------- Lobont -----------------------------

Zoro ------------- Luisão ------ D. Luiz --------------- Léo

----------------------------- Petit -------------------------------

---------- Katsouranis ------------- Karagounis -----------

---------------------------- Simão ------------------------------

---------------- Lucarelli --------- Chevanton --------------

Grande equipa! :D

ja agora... quais as alternativas que terias no banco... estou curioso...

ednilson

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 12:03
Citação de: benfica fc em 14 de Junho de 2007, 12:02
Já sei porque não estamos a fazer contratações.
Os olheiros do Benfica em vez de andarem aí nos campeonatos da europa e do mundo de subs 20 e 21 estão todos aqui :ptflag:
:2funny:

é...........foram ver em acção o Tim Janssen................pena é que o rapaz nem calça..... :dance:

Alento

UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :oBem malta este impasse em relação ás contratações está a deixar-me entediado. Vou fazer uma férias de fim de semana prelongado do forum. Só volto Segunda e aposto com quem quiser que até lá não contratamos ninguem.
Até segunda e bom fim de semana  :drunk: :slb2: O0

Freire

Citação de: ednilson em 14 de Junho de 2007, 12:07
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 12:03
Citação de: benfica fc em 14 de Junho de 2007, 12:02
Já sei porque não estamos a fazer contratações.
Os olheiros do Benfica em vez de andarem aí nos campeonatos da europa e do mundo de subs 20 e 21 estão todos aqui :ptflag:
:2funny:

é...........foram ver em acção o Tim Janssen................pena é que o rapaz nem calça..... :dance:

Mas é tipo Inzaghi ou Nisltelroy, segundo o próprio.  :bow2:

benfica fc

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:08
UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :oBem malta este impasse em relação ás contratações está a deixar-me entediado. Vou fazer uma férias de fim de semana prelongado do forum. Só volto Segunda e aposto com quem quiser que até lá não contratamos ninguem.
Até segunda e bom fim de semana  :drunk: :slb2: O0

Acho que podes ir uma semana inteira e estará tudo na mesma. Não encurtes as férias por causa das contratações. Já agora, não vais para a américa do sul, não? É que se fores...

MxPxFx

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:08
UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :oBem malta este impasse em relação ás contratações está a deixar-me entediado. Vou fazer uma férias de fim de semana prelongado do forum. Só volto Segunda e aposto com quem quiser que até lá não contratamos ninguem.
Até segunda e bom fim de semana  :drunk: :slb2: O0

Eu aposto Alento. Se ganhares... concordo com todos os posts que puseres e até os apoio. LOL...
Agora a sério, apostar aposto... mas só palavra, porque não gosto de apostar. Mas ok! Hoje é quinta... e segunda aposto que já temos mais 1 ou 2 jogadores contratados.

Saudações!

benfica fc

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2007, 12:12
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:08
UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :oBem malta este impasse em relação ás contratações está a deixar-me entediado. Vou fazer uma férias de fim de semana prelongado do forum. Só volto Segunda e aposto com quem quiser que até lá não contratamos ninguem.
Até segunda e bom fim de semana  :drunk: :slb2: O0

Eu aposto Alento. Se ganhares... concordo com todos os posts que puseres e até os apoio. LOL...
Agora a sério, apostar aposto... mas só palavra, porque não gosto de apostar. Mas ok! Hoje é quinta... e segunda aposto que já temos mais 1 ou 2 jogadores contratados.



Saudações!

Contratados pela Bola e pelo Record, acho eu, para depois o Porto os contratar a sério. :)