Discussão de Transferências

mig21

VIEIRA DESMENTE LINZ EDGAR E KAZ

manageiro


peter_slb

Nem Linz, nem Kaz, nem Edgar. E o próprio Vieira a acusar a imprensa de fazer isto só para desviar as atenções do apito dourado. "O Benfica não está interessado nestes jogadores"

Espero que agora, os que, até aqui, dizem que o porto nos roubou mais um se calem.

ChEsTeR

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2007, 12:48
Segundo entrevista do LFV a BB: Edgar, Linz e KAz não interessam e nunca serão jogadores do SLB.

bem os jornais ja podem inventar outros nomes que estes ja foram descartados

m1xp3arl

Fernando Santos é que escolhe os reforços...a ver vamos...

alex_diabólico

Como era óbvio... nunca seriam jogadores do Benfica... só os anjinhos é que podiam acreditar nisto... depois os NOSSOS DIRIGENTES são uns falhados... mais cego é o que não quer ver...

manageiro

#12021
benfica vai contratar 3/4 jogadores, mas nenhum até agora falado vai ser do benfica(Linz, Kaz, Edgar). O benfica está a negociar a compra de jogadores que o FS quer e não o que o LFV quer ou o k outras pessoas kerem! Dito pelo nosso presidente ;)
Agora chega de inventar e de cortar os pulsos como já vi por ai :P

pjin1980

assim gosto de ouvir o lfv..
boas noticias k ele da p nos..mas p os jornais...la vão ter k inventar outros nomes..
aceitam-se apostas sobre os proximos nomes...

fredenho

QUE GRANDE GRANDE 31!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Esta ta boa!!!!!!
Os nossos dirigentes a fazer os negocios sem ninguem dar conta, e a impresa a falar de nos e atirar nomes!!
Pois é... Os titulos : "Edgar e Kaz no porto" como "Linz no sporting" nao vendem papel!!!
Acho que isto é que é trabalhar!!

LFVL

Não desmentiu o Eduardo Ratinho...

Stryll

Sendo 3 ou 4 jogadores, a vosso ver quais sao os lugares que necessitam de ser reforcados?

o meu palpite,

2 avancados
1 medio
1 GR


manageiro

Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 12:56
Sendo 3 ou 4 jogadores, a vosso ver quais sao os lugares que necessitam de ser reforcados?

o meu palpite,

2 avancados
1 medio
1 GR




1 GR ??   ::)

Magnusson

Finalmente o LFV fez o que devia, curto e grosso, esses 3 n interessam e não serão jogadores do SLB, ponto final parágrafo.

alex_diabólico

Não é por anda, mas quer-me parecer que Julio Cruz está contratado... é um feeling, nada mais.

fredenho

para mim eram 2 avancados, 2 medios e um central...