Discussão de Transferências

Califas

2 avançados, 1 médio que possa jogar a trinco ou esquerda/direita losango, e um defesa direito ou central, dependendo da posiçao para a qual o Zoro foi contratado

Samu

Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2007, 12:59
Não é por anda, mas quer-me parecer que Julio Cruz está contratado... é um feeling, nada mais.
não me importava nada.... :drunk:

fredenho

Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 13:00
2 avançados, 1 médio que possa jogar a trinco ou esquerda/direita losango, e um defesa direito ou central, dependendo da posiçao para a qual o Zoro foi contratado
O0 ;)

Imperador04

Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 12:56
Sendo 3 ou 4 jogadores, a vosso ver quais sao os lugares que necessitam de ser reforcados?

o meu palpite,

2 avancados
1 medio
1 GR


Nas andas longe o santolas disse k keria 1defesa, 2 medios 1 avançado k passa a 2 se o Micoli n ficar
eu keria o Kovermas

fredenho

acho que vamos ter que levar com o miccoli e lucarelli ou julio cruz ou santa cruz...
YES!!!

Stryll

Citação de: manageiro em 14 de Junho de 2007, 12:58
Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 12:56
Sendo 3 ou 4 jogadores, a vosso ver quais sao os lugares que necessitam de ser reforcados?

o meu palpite,

2 avancados
1 medio
1 GR




1 GR ??   ::)

Eu acho que temos bons GR, mas sinto que precisavamos 1 c mais presenca, k desse mais confianca...e e so 1 palpite, nada mais k isso. Caso contrario 1 elemento pa defesa, ms cm temos bons centrais estava a contar com a subida de um junior para 4a opcao, para se ir adaptando e acho que ha 1 lei qlq que temos k ter um certo numero de jogadors formados no clube.

mig21

Porque não é divulgada a noticia nos sites dos jornais que Luis Filipe Veira desmentiu que Linz Edgar e kaz nao interessam ao benfica, isto interessa a quem ????

NÃO ENGRAVIDEM PELOS OUVIDOS!!!!!!!!!!!!!!!
CALMA QUE VAMOS TER UMA BOA EQUIPA PARA O ANO.

VIVA O BENFICA

Eterno

essa lei é so pas competiços europeias acho

Mastercard

eu quero é
ratinho
william
lucarelli
cardozo
e ja ta bom

Di Nes

Vieira desmente Kaz, Edgar e Linz
SIMÃO E NUNO GOMES NÃO SÃO PARA VENDER

Luís Filipe Vieira negou que o Benfica queira Kazmierczak, Edgar e Linz. O presidente do Benfica disse que os três "nunca serão jogadores" do plantel encarnado.

Vieira esclareceu, à Rádio Renascença, que o Benfica "não quer vender" Nuno Gomes e Simão, a não ser que paguem a cláusula de rescisão.

O presidente do clube da Luz reforçou que os encarnados se vão reforçar de acordo com o desejado pelo treinador. "Sabemos os jogadores que pretendemos. Estamos a tentar negociar jogadores, que são aqueles que o nosso treinador quer", disse.

Record

Stryll

Citação de: _Maestro_ em 14 de Junho de 2007, 13:11
eu quero é
ratinho
william
lucarelli
cardozo
e ja ta bom

penso que de lucarelli e cardozo so vem 1 pk penso que tem as msms caracteristicas

Wiz

Acho que o Benfica nao tem nessecidade em comprar o GR, visto que ja tem o Quim e o Moreira, e para treceiro guarda-redes podiam chamar a equipa o Bruno Costa

Stryll

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 13:05
Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 12:56
Sendo 3 ou 4 jogadores, a vosso ver quais sao os lugares que necessitam de ser reforcados?

o meu palpite,

2 avancados
1 medio
1 GR


Nas andas longe o santolas disse k keria 1defesa, 2 medios 1 avançado k passa a 2 se o Micoli n ficar
eu keria o Kovermas
pensei k esses 3/4 ja eram contando com a saida do micolli.. se o micolli continuar e c a subida do dabao tb penso que basta 1 avancado..

bisard

Citação de: Nesteais em 14 de Junho de 2007, 13:11
Vieira desmente Kaz, Edgar e Linz
SIMÃO E NUNO GOMES NÃO SÃO PARA VENDER

Luís Filipe Vieira negou que o Benfica queira Kazmierczak, Edgar e Linz. O presidente do Benfica disse que os três "nunca serão jogadores" do plantel encarnado.

Vieira esclareceu, à Rádio Renascença, que o Benfica "não quer vender" Nuno Gomes e Simão, a não ser que paguem a cláusula de rescisão.

O presidente do clube da Luz reforçou que os encarnados se vão reforçar de acordo com o desejado pelo treinador. "Sabemos os jogadores que pretendemos. Estamos a tentar negociar jogadores, que são aqueles que o nosso treinador quer", disse.

Record
Para mim acabou a polémica. Os jornais podem dizer o que quiserem que não vou acreditar! Venha outra novela que esta já acabou!  :clap1:

Wiz

Esta desmentida a vinda destes jogadores, mas o Record continua a insistir que o Benfica quer o Kaz