Discussão de Transferências

Califas

Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Kobille

Se viesse o Cardozo e o Lucarelli, tratava de dar o Penteado D'Ouro ao Veiga! Era uma frente de ataque assassina...

isamdr

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 08:43
Cardoso...Farias..Lucarelli nunca vestirão a camisola do Benfica...isto digo eu agora...

tb me parece mt difícil de qq um deles vir para o Benfica! é certo q se viessem eram claras mais-valias, mas...não sei...era bom demais para ser verdade!  :ashamed:

os próximos dias prometem "boas" novelas... LOL... como vem sendo habitual e depois....puf! NADA!  :buck2:
Lá po meio de Agosto é q começam a aparecer jogadores vindos do Brasil...enfim...a história habitual  :bah2:

DEUS queira q eu esteja enganada...a ver vamos!

linus

Citação de: Kobille em 15 de Junho de 2007, 08:53
Se viesse o Cardozo e o Lucarelli, tratava de dar o Penteado D'Ouro ao Veiga! Era uma frente de ataque assassina...

ja podes encomendar o ouro :D

Ouriço

Delira-se neste forum. Num momento estão completamente de rastos com a perda de um Edgar e no outro a pensar que somos o clube mais rico do mundo e vamos contratar 3 cenouras de topo.

Basta alguém dizer: Sim, perguntaram o preço. É a loucura!!!!!!!!!!!!!

Batistuta

#12590
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

slbenfica82

Cardozo: «Vou com tudo para o Benfica»
PARAGUAIO ENCANTADO COM HIPÓTESE DE MUDAR

Oscar Cardozo anda empolgado com a perspectiva de se mudar para a Luz.

"As negociações estão a decorrer. Aguardo por uma decisão já hoje ou amanhã. Torço para que tudo dê certo", refere o avançado paraguaio a Record, atirando de forma ansiosa: "Se as negociações correrem bem, vou com tudo para o Benfica e tentarei marcar golos, muitos golos."

O estado de espírito do internacional paraguaio é perfeitamente compreensível, pois o futebol do Velho Continente continua a ser encarado como uma espécie de paraíso. "É uma grande oportunidade que agora surge e que não desejo desperdiçar. Nem penso duas vezes...", sublinha o artilheiro paraguaio.

O Benfica, esse, é visto como um porto de abrigo perfeito naquela que pode ser a primeira experiência na Europa. "Gostava mesmo de ir para o Benfica. Será um grande desafio para mim, pois trata-se de um clube que luta sempre para ser campeão. Penso que é um clube enorme. Sempre sonhei representar um emblema grande como o Benfica. Que oportunidade esta! Quero aproveitá-la! Se for para aí é para ser campeão", frisa o ponta-de-lança.

Liedson é o melhor artilheiro da Liga 2006/07, constituindo por isso uma referência incontornável para qualquer avançado que chegue a Portugal. "Confesso que não sigo a par e passo o campeonato português. Não sei bem como é a forma de jogar aí, nem quem são os jogadores. Se me derem a oportunidade de ir para aí vou dar o máximo para marcar golos, muitos golos. Tentarei ser o melhor marcador, não posso pensar de outra forma...", garante Oscar Cardozo.

Verdadeiro ídolo dos adeptos benfiquistas, Fabrizio Miccoli parece estar de pedra e cal na Juventus. Oscar Cardozo tenciona conquistar também a simpatia dos apoiantes encarnados.

"Vou trabalhar para cair no goto dos adeptos. Aliás, as coisas estão a sair-me muito bem aqui no Newell's e os adeptos têm muito carinho por mim. Se for para o Benfica, penso que irá acontecer a mesma coisa. Confio plenamente nas minhas capacidades", sublinha o internacional paraguaio.


P.S. Vamos ver no que vai dar isto ..... nada como sempre  :cry2: !!!!

|-3m1n3m-|

Quando Vieira ou Veiga não confirmarem nada, tenham calma. E NÃO AGOIREM!

"Ah, isto vai ser como de costume" -> este tipo de mentalidade foi o que fez de nós palhaços nos dois últimos Euro sub-21.

Bola7

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...
eu não sei se a dupla VV fará merda como sempre ou se desta vez tirará coelhos na cartola...uma coisa eu sei...a culpa morrerá sempre solteira...LFV então nem uma palavra..a culpa será sempre do FSantos..porque é burro..porque é nabo...etc...e daqui a um ano lá teremos alem de um maior numero de insatisfeitos e a maioria a dizer que este ano é que será...

Kerman

Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????

Califas

no jornal "le matin" de hoje diz que o Beto vem para o Sion por 800'000 francos Suiços e o Carlitos ja assinou por 1,6 milhoes de francos Suiços, ou seja um total a rondar os 1,5 milhoes de euros, vender o Beto por 800'000 francos seria um grande negocio, vamos ver se se confirma...

Califas

Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
foi exactamente isso que eu disse num post à 2 paginas atras.. e depois ainda vao ter a lata de dizer que nao se adaptou ao futebol português, ja estou a ver o filme...

gaucho

Será que o Veiga anda as compras com um saco de caramelos? Eu tenho a certeza que sim. :knuppel2:

Redady

foi-nos pedido para confiar que desta vez o Benfica tem melhores argumentos para negociar com os clubes argentinos, existem contactos mas nada está traduzido em «oficialmente contratado» e os nomes já foram falados aqui.

Como se compreende de tantos anos a levar borregos, já e admite poucas falhas, exigimos uma boa contratação e o que foi dito ... vai haver!

Então foi criado um pacto de não agressãoverbal até dia 2 de julho, porque depois dessa data o que vier já não é o tal reforço.

taurus10

Mais uma promessa que era... nunca mais volta ao Benfica, mais um que se perde.

:cry2: