Discussão de Transferências

Magnusson

Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 02:57
Competição desleal. O namorado do Magnusson trabalha n'abola.

Fdx, já não me bastava um Joi tinham de vir 2! Vão lá trocar as fraldas caroço!

ccooll_booy

Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

frito30

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Citação de: frito30 em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??

Eu axo k n tem nada a ver

Exacto lol nada haver... Até pq o Simão foi com o LFV a Valencia... e Para além de que não se lembram que ele no valencia ia receber só um pouco mais do que no benfica, preferiu ficar ca... Já o Manuel mesmo que o Slb Pagasse mais preferia o Everton.

O Simão dd sempre apresentou uma personalidade muito superior ao Manu e além disso era um jogador com 26 anos k já deu mt ao Benfica, eu axo k nem dá para comparar um mercenário a um grande homem

Shoky

Se um dos 2 artistas do forum por acaso vier para o Benfica, o forum vai abaixo para 1 semana...:buck2:

SLBRulez

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 02:56
Eu aposto em "Banega e Daniel Carvalho a caminho da Luz." HIHI
Ja tas a dormir n tas??

ironia, já ouviste falar? O0
Ja ouvi como ja ouvi tanta treta neste mundo

Mialgia De Esforco

"Já cheira a cebola" ahaha, a bola vai ser "Oubiña cheirou a cenoura"...

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Se um dos 2 artistas do forum por acaso vier para o Benfica, o forum vai abaixo para 1 semana...:buck2:

E depois fica sem tema de conversa...

Shoky

Citação de: LuísPessoa em 24 de Agosto de 2007, 02:59
"Já cheira a cebola" ahaha, a bola vai ser "Oubiña cheirou a cenoura"...

Muito bom... :2funny:

klik

Citação de: LuísPessoa em 24 de Agosto de 2007, 02:59
"Já cheira a cebola" ahaha, a bola vai ser "Oubiña cheirou a cenoura"...
AHAHAHAHAHAHAH, MUITO BOM

frito30

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

O manel Fernandes tb teve algum tempo sem jogar na Inglaterra, n concordo cntg, mas tem k haver opiniões divergentes e é por isso k há discussões :drunk:

FlyMan

a bola - "269 dias pra mostrarem o q valem"  :2funny: :2funny: :2funny: ng ganhou a aposta mas bebo na mesma uma cervejola...  :dance: :dance:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Magnusson

Oh coool_boy, na tua foto a águia parece que tem um gorro do pai natal pah! Vê lá isso.

SLBRulez

A cebola e que  O0 mas n gosto de cebola

Shoky

Filhos da Puta da Bola! :buck2:


"Reviravolta...
Oubiña já não vem...Fica Gilles"

Slbstriker

O Oubiña já não vem para o Benfica. :buck2: Estes cbrs da Bola. :tickedoff:, mas já se esperava, para eles o Ratinho e o Willian também estavam certos, este último até se deixou fotografar com uma camisola do Benfica. :-X