Discussão de Transferências

ccooll_booy

ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??

frito30

Citação de: Rave_n em 24 de Agosto de 2007, 02:46
Citação de: frito30 em 24 de Agosto de 2007, 02:45
Citação de: Rave_n em 24 de Agosto de 2007, 02:43
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho

;D ;D

Já xega povo
era para ver s o Shoky cumpre o que diz... :P

lol

SLBRulez

O MF vai apanhar o lixo e um reforco de ultima da hora que e uma das posicoes mais prioritarias no Benfica

Paullus

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:43
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 02:43
Eu tenho nojo de ver que ainda há pessoas que não se importavam de ver o MF de volta..uma semana depois do que aconteceu, enfim...

E a dobrar ainda por cima...
:buck2:

Sinceramente tb não o queria de volta agora penso que já se percebeu que o Everton está com dificuldades para o inscrever e transportando a situação para a realidade de certeza que não vamos ficar com um activo parado.

Para mais com Camacho acredito que ele atine. 

Rendufas

Nunca mais chega dia 1 de setembro.  :buck2:

Magnusson

Espero que gostem de queijo, só assim estão habilitados a lamberem-me as botas.

Slatz

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...
Sempre respeitou a camisola do Benfica do Manel não se pode dizer o mesmo.

frito30

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??

Eu axo k n tem nada a ver

klik

O problema é que se ele não tiver inscrito no everton dia 28 ou 29 , tou mesmo a ver a ser inscrito na liga portuguesa :X

FtRaven

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:47
Espero que gostem de queijo, só assim estão habilitados a lamberem-me as botas.
vai la jogar hattrick...deixa aki a malta descansada :tonge:

a falar no BANEGA e no DANIEL CARVALHO

Shoky

ABola hoje está lenta...
Deve estar a pensar a melhor solução de descalçar bota "Oubiña assina amanhã"...

:buck2:

IRobot

Leiam bem a notícia: "O Benfica segue com grande atenção a evolução dos acontecimentos e, caso o clube de Liverpool não possa inscrever o jogador, deseja o seu regresso à Luz." Deseja o seu regresso para quê???  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Gambino

e o gerrard e o henry e o messi oddo e mais alguns ...

ccooll_booy

Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

SLBRulez

Por acaso tenho de ter atencao porque tenho de buscar um jogador as 9:00