Discussão de Transferências

frito30

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:36
Citação de: GZOM3N em 24 de Agosto de 2007, 02:34
fdx, eu tou-me a lixar pro k o mf fez. se o gajo ajudar o benfica a ser campeao e bem vindo e o resto k se fod@.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não queres o Maniche para fazer dupla no meio-campo?
E já agora, vinha o Sokota para o ataque mais o Jankauskas...

E o Paulo Sousa para treinador...

Mas já não há amor próprio no Benfica?

O maniche se viesse para o Benfica até tinha um orgasmo, ele n saiu por vontade propria

DESFALKE_04

Citação de: IRobot em 24 de Agosto de 2007, 02:36
Seria muito bom o M. Fernandes vir para o SLB, já repararam na quantidade de relva que existe no Centro de Estágios, isto tem de ser aparado, nada nem ninguém melhor para o fazer que este moço que até já tem corpinho para isso... Jogar à bola no SLB nunca mais, nem pensar nisso é bom...

ele com contrato no benfica faz o q o treinador mandar fazer, sempre axei q as escadas d dentro do estadio deviam ser pintadas, se calhar aproveitava o "empregado"

Shoky

Citação de: frito30 em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:36
Citação de: GZOM3N em 24 de Agosto de 2007, 02:34
fdx, eu tou-me a lixar pro k o mf fez. se o gajo ajudar o benfica a ser campeao e bem vindo e o resto k se fod@.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não queres o Maniche para fazer dupla no meio-campo?
E já agora, vinha o Sokota para o ataque mais o Jankauskas...

E o Paulo Sousa para treinador...

Mas já não há amor próprio no Benfica?

O maniche se viesse para o Benfica até tinha um orgasmo, ele n saiu por vontade propria

Eu não digo...
Enfim!

Paullus

Se se confirmar a volta do traidor:

1 - Conferência de imprensa onde explique de uma vez por todas o que se passou, e "porque ta magoado"

2 - Assuma que está cá de corpo e alma seja por 1, 2 anos ou para o resto da carreira.

3 - Compra da totalidade do passe com renegociação de contrato e aumento da clausula de rescisão, ou eliminação da mesma.

4 - Inundar o Everton de processos seja pela FIFA ou pela UEFA.

5 - Pedido de desculpas publico ao MAIOR.

frito30

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Eu não estou desesperado para acolher gajos que cospem no SLB!
Chamem-me orgulhoso...

Esse gajo k vá para onde nós sabemos, pó car....

SLBRulez

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 02:37
mandem o m fernandes pra argentina por troca com o banega. problema resolvido.
Ou isso ou o Vagner Love o banega e uma grande jovem promessa e Vagner era pra ser companheiro do Cardozo

frito30

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:39
Citação de: frito30 em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:36
Citação de: GZOM3N em 24 de Agosto de 2007, 02:34
fdx, eu tou-me a lixar pro k o mf fez. se o gajo ajudar o benfica a ser campeao e bem vindo e o resto k se fod@.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não queres o Maniche para fazer dupla no meio-campo?
E já agora, vinha o Sokota para o ataque mais o Jankauskas...

E o Paulo Sousa para treinador...

Mas já não há amor próprio no Benfica?

O maniche se viesse para o Benfica até tinha um orgasmo, ele n saiu por vontade propria

Eu não digo...
Enfim!

Eu n sei, pelo menos foi o k transpareceu na imprensa

daviddgc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Eu não estou desesperado para acolher gajos que cospem no SLB!
Chamem-me orgulhoso...

nem mais.. :clap1: que haja orgulho.

slbenfica_croft

Citação de: Paullus em 24 de Agosto de 2007, 02:39
Se se confirmar a volta do traidor:

1 - Conferência de imprensa onde explique de uma vez por todas o que se passou, e "porque ta magoado"

2 - Assuma que está cá de corpo e alma seja por 1, 2 anos ou para o resto da carreira.

3 - Compra da totalidade do passe com renegociação de contrato e aumento da clausula de rescisão, ou eliminação da mesma.

4 - Inundar o Everton de processos seja pela FIFA ou pela UEFA.

5 - Pedido de desculpas publico ao MAIOR.

Finalmente alguem k pensa como eu

Devil1

Manuel Fernandes? :whistle2:

Que eu saiba há um clube desde hoje com uma baixa importante no seu meio campo...

Ora emprestimo vitalicio até haver proposta pelo jogador, o que é que o Faquirá quer mais?

Shoky

Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega Daniel Carvalho Banega



:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Gambino

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 02:40
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Eu não estou desesperado para acolher gajos que cospem no SLB!
Chamem-me orgulhoso...

nem mais.. :clap1: que haja orgulho.
pronto pronto lambam la as botas ao admi!

SLBRulez

Preferia que n viesse mais nenhum da posicao dele do que ele viesse

klik

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 02:41
Manuel Fernandes? :whistle2:

Que eu saiba há um clube desde hoje com uma baixa importante no seu meio campo...

Ora emprestimo vitalicio até haver proposta pelo jogador, o que é que o Faquirá quer mais?

Boa dica ahhaha.

Magnusson

Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 02:41
Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 02:40
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:38
Eu não estou desesperado para acolher gajos que cospem no SLB!
Chamem-me orgulhoso...

nem mais.. :clap1: que haja orgulho.
pronto pronto lambam la as botas ao admi!

Então é a mim oh faxavor, ele é um mero escravo do sistema.