Discussão de Transferências

IRobot

Citação de: Golden_Mean em 24 de Agosto de 2007, 02:01
O Camilo Lourenço disse algumas verdades, o LFV cada vez que abre a boca só diz disparate (intervenções desnecessárias, queimando o capitão em publico, queimando o treinador mês após mês em publico, é o Pinto da Costa, é o apito dourado após algum desaire ou contestação), não percebe nada de futebol (e tem provado ano após ano), ele é bom é no negócio puro e duro, se bem que o Domingos Soares Oliveira tb tem mta responsabilidade, agora já é altura de entregar o futebol a quem sabe, porque em 6 anos de mandato titulos é quase um deserto.

O SLB quer queiramos quer não, tem uma organização ao nivel do futebol medíocre, mto fraca mesmo!

Grande parte dos adeptos parecem umas ovelhas atrás do que o Vieira diz, vem o Camacho é uma loucura desmedida (para mim o Camacho tem várias qualidades, mas não o considero um grande treinador), os jovens (há que promove-los e apoia-los, mas muitas vezes assiste-se a uma obcessão em relação aos miudos exagerada), as contratações megalomanas, a grande equipa dos ultimos 10 anos, é o Adu que nos vem salvar, não é o Di Maria, não é o Coentrão (miudos de grande grande potencial, mas não passam disso ainda, miudos).

É preciso contenção, nem euforia desmedida, nem assobiadelas como INFELIZMENTE é normal no nosso estádio, aos nossos próprios jogadores e treinadores !?!?

Não quero com esta minha intervenção dizer que o Vieira é só pontos negativos, temos um belo estadio, um belo centro de estagio com grandes condições de trabalho, modalidades com outra vitalidade, aumento de receitas e diminuição de passivo, credibilização do nome Benfica junto da Banca e na praça publica, entre outras.

Agora falta uma coisa essencial, titulos no futebol, uma boa gestão ao nivel do futebol, algo que tem faltado, a meu ver.

Já sei que vários users irão criticar, outros concordar em parte, agora isto não passa de uma simples opinião.  :slb2: :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1:
Excelente análise, concordo com esta tua linha de pensamento e opinião... :drunk: :slb2: Só dando mais uma achega diría que qualquer jogador, técnico ou dirigente que vista a camisola do glorioso é para apoiar e não para apupar, quando vou ver os jogos até dou comigo a pensar se não há lagartos ou porcos de cachecol do glorioso infiltrados, tal não é o ódio em que falam e assobiam... :tickedoff: No fundo no fundo isto é um jogo de futebol e penso que deveríamos todos ter cursos de formação de ir à bola com aqueles rapazinhos do Celtic que mesmo quando perdem ou a equipa não joga tão bem são presenteados com verdadeiros banhos de apoio e incentivos, não será assim a melhor forma de apoiar o clube e a melhor maneira de quem trabalha para ele se sentir orgulhoso e tentar melhorar cada vez mais?  :slb2:

FtRaven

Eu sei k não se pode insultar pessoas ainda ligadas contratualmente ao Benfica, mas estimo bem k esse fdp se f*da! Que parta uma perna e que bata c'os cornos no poste...e já agora que seja empalado pelas bandeirolas!

Longe sucker!

klik

Eu mandava-o para a russia, para o cska ahahah, e já sabem quem é que vinha atroca dele ehehehehe.

Magnusson

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 02:30
Eu mandava-o para a russia, para o cska ahahah, e já sabem quem é que vinha atroca dele ehehehehe.

Não me digas que é o Daniel Carvalho!? Txiiiiiiii como é que ninguem aqui do forum se tinha lembrado desse gajo!

Original one mate! :)

klik

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:32
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 02:30
Eu mandava-o para a russia, para o cska ahahah, e já sabem quem é que vinha atroca dele ehehehehe.

Não me digas que é o Daniel Carvalho!? Txiiiiiiii como é que ninguem aqui do forum se tinha lembrado desse gajo!

Original one mate! :)

Não mas manda-lo pah russia era de bolas.

SLBRulez

Agr enfiem-no na equipa B porque a gente tbm ficamos magoados

Zerc

#56766
Por mim, Manuel Fernandes, NUNCA mais!!! :metal:

Mas ha um problema...

Em situacao normal, o Everton paga ao Benfica os 9M por 50% do passe e fica com os direitos desportivos do jogador, mantendo os restantes 50% na posse do fundo de investimento.

Pelo que entendi, os clubes ingleses agora nao podem inscrever jogadores cujos passes pertecem, em parte, a fundos de investimento.

Se o Everton nao conseguir resolver a situacao, vai ser uma bomba que nos rebenta nas maos. Nao tem condicoes para regressar, mas tambem nao fica no Everton. Que outro clube ingles da 18M por ele? Ou que outro clube da os 9M?

Shoky

Eu juro que o próximo gajo que falar no Daniel Carvalho leva um amarelo...
:buck2:

Irra, que não há paciência...;D

DESFALKE_04

d tds os q s falaram pro Benfica este cristian rodriguez é o q intusiasma mais, finalmente um artista, ja chega de gajos mt certinhos mas q so sabem passar a bola pro lado e n assumem o 1 contra 1 pra cima do adversario

klik

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2007, 02:33
Agr enfiem-no na equipa B porque a gente tbm ficamos magoados

O mais engraçado não temos equipa B, ou sej atreina sozinho ahahahha. Alias tem a companhia do Marco Ferreira que tb treina sozinho depois dos treinos do benfica acabarem LOL.

André_dos_Santos

Nao temos equipa B hà uns anos lol

FtRaven


GZOM3N

fdx, eu tou-me a lixar pro k o mf fez. se o gajo ajudar o benfica a ser campeao e bem vindo e o resto k se fod@.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


frito30

Xego a casa e é o Oubiña k ja n vem, é o Maxi pereira, é o do Psg k ta kuase confirmado, alguem me faz um resumo das ultimas 4 horas lol!!