Discussão de Transferências

Roke_SLB

Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 02:18
que venha o manuel fernandes!
e muito bem vindo!!!e deixem se de rancores e orgulhos
nos keremos e ser campeoes!e quantos mais fortes melhor
:slb2:  :slb2:  :slb2:

porque hei-de me deixar de "rancores e orgulhos" se, pelas ultimas declaraçoes dele, ele nao o fez em relaçao ao Benfica?!

ja agora, os jogadores é que servem o Benfica, nao é o Benfica que serve os jogadores!

Gambino

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 02:20
o fernandes à semanas quando estava no aeroporto para inglaterra disse que saiu do Benfica magoado, e que há coisas que não esquece. Depois destas palavras acham que ele volta ao Benfica?
so espero k sim!k volte

slbcarlos

o k e k fez o M.FERNANDES????  o Everton pagou a clausula de rescisao nao ha nada k o Benfica pode fazer.  
cada jogador k sai do Benfica passa de BESTIAL a BESTA.

Shoky

Vocês já deixavam é de ser masoquistas...

klik

AHAHAH , ainda gostava de ver o Manuel Fernandes a Implorar por perdão aos adeptos , quase a xorar...hihihh

FtRaven

vá, nao comecem a discutir uma situação hipotetica...


daviddgc

Citação de: hcrespo em 24 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 02:18
que venha o manuel fernandes!
e muito bem vindo!!!e deixem se de rancores e orgulhos
nos keremos e ser campeoes!e quantos mais fortes melhor
:slb2:  :slb2:  :slb2:

Fogo, deves estar a gozar!!
Longe com ele :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

espero que os dirigentes tenham respeito pelo benfica e nao deixam voltar o MF a jogar no ´benfica... esse gajo ja cuspiu 2 vezes no benfica...que vá po crlh..  :slb2:

RuiS

Opa que nojo mas voçes nao teem orgulho ???? Se Fosse antigamente e com as declaraçoes que esse fez a proxima vez que metesse os pes na Luz levava nas trombas para aprender !!

Elpimba

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 02:07
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:57
Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

LOLOL, vais dizer que estas contratações são melhor que o Di Maria ADU e CARDOZO???

Até agora são iguais nenhuns produziram nada :cry2:  Apesar de confiar muito no Cardozo e no Di Maria apesar de ser um suplente no Mundial a agentina tinha um super equipa, já o Adu parece-me produto de youtube espero e quero estar enganado!!!! :slb2: Mas não são estes k vão resolver os nossos problemas são muito novos......

Os uruguais não conheço, mas se são escolhas do Camacho vão arrasar!!!!!!!!!!

apenas um reparo , o Di Maria foi sempre titular no mundial até se ter lesionado

Não... foi suplente (1 ou 2 jogos), ate o Zarate (acho) se lesionar, e não ganhar mais a titularidade...

4ever Red Devil

Ele se voltasse quando pisasse o Relvado da Luz veria 65 mil a assobiá-lo que diga-se, até seria pouco para o que nos fez.

Esse fdp longe do Benfica, podia era ficar uma época sem jogar a ver se ficava com a carreira arruinada e a ver se aprendia alguma coisa.


Mr.Red

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 02:07
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:57
Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

LOLOL, vais dizer que estas contratações são melhor que o Di Maria ADU e CARDOZO???

Até agora são iguais nenhuns produziram nada :cry2:  Apesar de confiar muito no Cardozo e no Di Maria apesar de ser um suplente no Mundial a agentina tinha um super equipa, já o Adu parece-me produto de youtube espero e quero estar enganado!!!! :slb2: Mas não são estes k vão resolver os nossos problemas são muito novos......

Os uruguais não conheço, mas se são escolhas do Camacho vão arrasar!!!!!!!!!!

apenas um reparo , o Di Maria foi sempre titular no mundial até se ter lesionado

Não... foi suplente (1 ou 2 jogos), ate o Zarate (acho) se lesionar, e não ganhar mais a titularidade...


Di maria começou a suplente, durante a fase de grupos até ao 3º jogo quando o zarate se lesionou depois foi sempre titular

klik

É o que dáconfiar nos ingleses Manel, agora tá a rasca , temos Pena.eheheh. Mas o pior é que nós não nos rimos sozinhos ele tb se ri , pq nós tb tamos a rasca , dass.

Devil1

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 02:17
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 02:07
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:57
Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

LOLOL, vais dizer que estas contratações são melhor que o Di Maria ADU e CARDOZO???

Até agora são iguais nenhuns produziram nada :cry2:  Apesar de confiar muito no Cardozo e no Di Maria apesar de ser um suplente no Mundial a agentina tinha um super equipa, já o Adu parece-me produto de youtube espero e quero estar enganado!!!! :slb2: Mas não são estes k vão resolver os nossos problemas são muito novos......

Os uruguais não conheço, mas se são escolhas do Camacho vão arrasar!!!!!!!!!!

apenas um reparo , o Di Maria foi sempre titular no mundial até se ter lesionado

Não... foi suplente (1 ou 2 jogos), ate o Zarate (acho) se lesionar, e não ganhar mais a titularidade...

Tive a confirmar e tens razão, nos 3 primeiros jogos jogou o Zarate, depois lesionou-se e nos 3 jogos seguintes jogou o Di Maria, no 7º jogo o Di Maria não jogou por lesão. Peço desculpa pelo engano  O0

Paullus

Mas esse FDP anda a gozar ca malta??

Infelizmente temos que o mamar se o Everton não largar a nota, é triste mas é verdade.  :tickedoff:

molotov

Citação de: slbcarlos em 24 de Agosto de 2007, 02:21
o k e k fez o M.FERNANDES????  o Everton pagou a clausula de rescisao nao ha nada k o Benfica pode fazer.  
cada jogador k sai do Benfica passa de BESTIAL a BESTA.
o Benfica podia tbm ter pago a clausula e adquirido o passe na totalidade, mas optou que so pagaria se o Manel quisesse ficar, ele nao quiz entao saiu, nao façam dele um santinho que tbm nao é, nenhum santo abandona a equipa 24h de um jogo importante. Ele quer jogar com os melhores todas as semanas e entao saiu