Discussão de Transferências

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 10:56
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 10:50
o Anderson é lento, lento, lento

como se chamava aquele avançado do Manchester creio,  que lhe deu um grande bigode e marcou facilmente na Luz para a Liga dos Campeôes na última época

Saha, ficou a olhar para ele uns bons segundos até o deixar rematar, e fazer golo...

foi dos golos mais fáceis que vi marcar ao meu clube, em mais de 40 anos a acompanhá-lo

que exagero........ paula madeira, tahar, paredao, william, etc, etc...tudo nodoas que facilitavam golos atrás de golos.

Barão

O Ricardo Rocha era aquele tipo que vinha ao meio campo entrar com tudo num desarme e depois era papado e ficava a equipa em contra-pé?! O que o Ricardo Rocha tinha a mais tinha o Andersson a menos, mas um bom central tem que ser equilibrado nisso, não se pode comprometer à toa num lance.

Mas não há azar, se o Camacho ensinou o Hierro a defender, tb ensina os outros que cá estão.

Odracir

El Real Madrid busca equipo para Marcelo y Baptista
Con la llegada de Heinze y Robben, a Mijatovic y compañía sólo les queda meter el acelerón definitivo a la 'operación salida' con dos nombres sobre la mesa por encima de todos: Baptista y Marcelo. La 'Bestia' es un jugador del agrado de Schuster, pero el 'overbooking' en la mediapunta (Guti, Sneijder, Higuaín, Robinho, Raúl y Robben pueden jugar en esa posición) y la posibilidad de hacer 'caja' para un club que se ha pulido 119 millones en fichajes condenan a Baptista a salir del Real Madrid en los próximos días. Aunque la entidad blanca espera sacar en torno a 20 millones por el brasileño, lo más probable es que la 'Bestia' sea traspasado si hay una oferta cercana a los 15 millones.

En el caso de Marcelo, el Madrid lo cederá y su probable destino será el Valladolid. También pueden marcharse cedidos los chicos del filial blanco que han hecho la pretemporada con el primer equipo a las órdenes de Schuster: Balboa, Granero, Bueno y Adrián



Julio baptista era uma excellente oportunidade o problema é o ordenado :cry2:

vml

Citação de: tazos em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Bom dia
TSF avança que o Sport Lisboa e Benfica está interessado em Alex Silva (irmão de Luisão)  :metal: , Edcarlos e Gomis  :slb2:

2 centrais???? não acredito que isso seja verdade .... até dia 1 de Setembro vai ser a loucura total... a comunicação social vai dar o Benfica como interessado em todos os jogadores do mundo.  :buck2:

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 10:59
O Leandro meteu aí os horários dos jornais de desporto das Radios, alguem consegue recuperar isso please?

ANTENA 1:

JORNAL DE DESPORTO-12.32 / 18.32 / 22.30
INFORMAÇÃO DE DESPORTO- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 16.35 / 17.32 / 19.32


RÁDIO RENASCENÇA:

BOLA BRANCA- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 12.45 / 18.15 / 19.30 /20.30


TSF:

JORNAL DE DESPORTO- 7.20 / 9.20 / 12.15 / 16.35 / 17.50 / 18.40

_Tiffosi_

Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Turegano em 24 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: _Tiffosi_ em 24 de Agosto de 2007, 10:57
Parem de falar na merda do Andersson, só sei que aquela merda nos rendeu 4 milhões ahahha, grande Lyon (eles tb não são pobrezinhos, deviamos ter pedido 5)  :tonge: :tonge:
Creio que foram apenas 3 milhoes


4

:clap1: :clap1:

quando é que custou o david luiz?? lolol nem 1/3

Turegano

É verdade!!
Os canhotos até desiquilibram mais porque as defesas estao mais habituadas aos destros.
Vamos arrasar com a nossa equipa maioritáriamente canhotos.
Ainda vamos surpreender por isso. lol
:slb2:

johncleese

Citação de: BoRbA em 24 de Agosto de 2007, 10:55
Alguem me sabe dizer que tipo de medio 'e o Maximiliano Pereira ?

Médio ala direito

RuiCosta_10

Tou a desesperar pelo dia 31.................................. :(

bazofio

Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)
Claro, é tão mau que o Lyon que tambem é tão mau para os negócios o foi buscar.

Vai para se sentar amiguinho... Mais, todas as equipas com boa vertente negocial tmb falham... Contrataram o Nilmar e dps foi o que se viu...
Amiguinho, vamos cá estar para ver. Lá por se ter ido embora da pior maneira não keiram fazer do gajo mau central.E o Nilmar é um pessimo jogador. Não deves andar a ver bem

_Tiffosi_

Citação de: vml em 24 de Agosto de 2007, 11:00
Citação de: tazos em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Bom dia
TSF avança que o Sport Lisboa e Benfica está interessado em Alex Silva (irmão de Luisão)  :metal: , Edcarlos e Gomis  :slb2:

2 centrais???? não acredito que isso seja verdade .... até dia 1 de Setembro vai ser a loucura total... a comunicação social vai dar o Benfica como interessado em todos os jogadores do mundo.  :buck2:

Se o Gomis vier jogo-me da janela ahaha moro num primeiro andar  :2funny: :2funny:
Epah se derem dez milhões pela uvinha d~em dez por este e mais umas coisitas, este é grande mesmo grande

defacer

Citação de: Kaligula12 em 24 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)
Claro, é tão mau que o Lyon que tambem é tão mau para os negócios o foi buscar.

Vai para se sentar amiguinho... Mais, todas as equipas com boa vertente negocial tmb falham... Contrataram o Nilmar e dps foi o que se viu...

Qeures dizer que o Nilmar é mau ????????? o Nilmar chegou com 19 anos para o Lyon e era para substituir o Sonny Anderson que tinha sido o melhor marcador da equipa nos ultimos anos..........o Nilmar é um excelente jovem e seria um excelente reforço para qualquer equipa dos 3 grandes..........

Onde me viste dizer alguma coisa contra o Nilmar?? Eu até sou apreciador dele... Precisamente por ele ser bom jogador é que acho que o Lyon meteu agua em deixa-lo saír... Estavas a dizer que é um exemplo e eu estava a mostrar-te que não existe equipa que não meta agua... No Anderson então nem se fala... Ele deveria ser conhecido como "O Furo"...

Magnusson


defacer

Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 11:02
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)
Claro, é tão mau que o Lyon que tambem é tão mau para os negócios o foi buscar.

Vai para se sentar amiguinho... Mais, todas as equipas com boa vertente negocial tmb falham... Contrataram o Nilmar e dps foi o que se viu...
Amiguinho, vamos cá estar para ver. Lá por se ter ido embora da pior maneira não keiram fazer do gajo mau central.E o Nilmar é um pessimo jogador. Não deves andar a ver bem

Ve-se que futebol não é o teu forte!!

johncleese

Anderson é um excelente central que não demonstrou capacidade psicológica para se manter ao mais alto nivel no Benfica, apenas isso