Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:59
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:54

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Mas os jogadores desaprendem de jogar?  :buck2:

lool mete o quim a avanaçado durant 1 ano e dps manda-o pa baliza outra vez :buck2:

e klaro k n... mas criam.se abitos e rotinas... ainda por cima pr 1 jogador k sempre jogou nakela posiçao e n e komo outros k pontualment jogam em outras posiçoes...

Adaptar guarda redes? lol

Lilian Thuram, Frank de Boer, Paolo Maldini, Gabriel Heize, Sergio Ramos, Kaladze

São apenas exemplos, mas existem muitos mais, de jogadores que jogam constantemente quer a central quer a lateral.

Shoky

Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não


Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto




;D

Alentejo_333

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:59
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:54

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Com todo o respeito pelas vossas opinioes mas la por os outro jogarem os nossos não tem de jogar..
e para alem disso tens dois bons laterais direitos.
se o nelson fosse dos lagartinhos, diziam que valia nao sei quantos milhoes, vamos valorizar o que é nosso... :angel:

Mas os jogadores desaprendem de jogar?  :buck2:

lool mete o quim a avanaçado durant 1 ano e dps manda-o pa baliza outra vez :buck2:

e klaro k n... mas criam.se abitos e rotinas... ainda por cima pr 1 jogador k sempre jogou nakela posiçao e n e komo outros k pontualment jogam em outras posiçoes...

Adaptar guarda redes? lol

Lilian Thuram, Frank de Boer, Paolo Maldini, Gabriel Heize, Sergio Ramos, Kaladze

São apenas exemplos, mas existem muitos mais, de jogadores que jogam constantemente quer a central quer a lateral.

Kaká

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:07
Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não


Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto




;D

Penso que em ambos os casos estás a exagerar , mas pronto convenceste me no argumento do instinto e prontos ai esta o caso arrumado. Mas se nao falasses no instinto , opá nao confiava muito na tua opiniao ;D

Alentejo_333

ops, sou novo disto e o que escrevi não apareceu peço desculpa. O0

Jorge.P_

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:59
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:54

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Mas os jogadores desaprendem de jogar?  :buck2:

lool mete o quim a avanaçado durant 1 ano e dps manda-o pa baliza outra vez :buck2:

e klaro k n... mas criam.se abitos e rotinas... ainda por cima pr 1 jogador k sempre jogou nakela posiçao e n e komo outros k pontualment jogam em outras posiçoes...

Adaptar guarda redes? lol

Lilian Thuram, Frank de Boer, Paolo Maldini, Gabriel Heize, Sergio Ramos, Kaladze

São apenas exemplos, mas existem muitos mais, de jogadores que jogam constantemente quer a central quer a lateral.

loool pois...

mas ha kuanto tempo e k exes jogadores fazem ixo??? pr mim david luiz e central. e vai ser dos melhores. pr ke mudar 1 jogador destes? é a tua opiniao. compreendo mas n konkordo. O0

Hawkins

Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: hdanyel em 24 de Agosto de 2007, 13:09
Querem la ver que o defesa central que eu mais queria , vem mesmo para o benfica. Se o alex silva vier,esta dupla de centrais vai dar k falar a nivel mundial. :bow2: :drunk: :slb2: :winner:

fikamos k um banco d luxo! e podemos rodar quase tds os jogos d centrais, sem perder kualidade, luisao, zoro,, david luis, o alex silva (se vier) e o miguel vitor...n ha desculpa pa eles chegarem ao fim da epoka tds cansados e o katsouranis ter d recuar jogo sim jogo nao  :slb2:

Os centrais de uma equipa são os 2 jogadores que devem ser quase sempre os mesmo, só se deve alterar a dupla de centrais por algum castigo, lesão, ou um jogo especial! Eles tem de ter o maixmo de jogos possivel, pois assim tem muita rotina no lugar, e compreende-se bem um ao outro, a estabilidade naquela zona do campo é o mais importante.

REDPLAKA

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:07
Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não


Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto




;D

Ás habituais razões apresentadas para desdenhar qualquer possível reforço benfiquista esqueces-te a principal que é apontada:

---> Foi escolhido pelo LFV e ele não percebe nada de futebol...  :2funny:


Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:01
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 13:52
Pelo que deu para ver o Rodriguez já está quase fechado né?

O Oubiñamasjánãovem também estava acertado e depois...puf! Nestes últimos dias a cenourada tem tomado de assalto os jornais e as rádios do país, que tentam, como sempre, facturar mais uns cobres à custa do Benfica. Não me parece sensato fiar-mo-nos em tudo o que ouvimos e lemos, e muitas vezes basta estar com um pouco mais de atenção para perceber se uma notícia tem ou não credibilidade. Mais: o Benfica tem sido muito rápido a contratar. Quando se sabe do interesse o jogador já vem a caminho de Portugal para assinar no dia seguinte. Nada de novelas negociais, como ficou patente no velocíssimo desenlace do caso do médio do Celta.

O0

Mas Sir, uma coisa é o Oubiña que estava tudo acordado como o jogador mas com o Celta seria mais complicado devido ao pagamento dos 10 Milhões. Outra coisa é o Rodríguez que vem a custo 0 e basta acertar o ordenado e a duração do contrato.

Jorge.P_

Citação de: Alentejo_333 em 24 de Agosto de 2007, 14:12
ops, sou novo disto e o que escrevi não apareceu peço desculpa. O0

ta la po meio  ;)

acontece :drunk: :drunk:

slbfuckfcp

....se é caro é caro se é barato é fraco... se é caro é preferivel ter barato... mas como o barato é fraco... logo ...interjeição... preferem o barato e fraco...


adeptos do crl......

Sir

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:07
Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não
---> É bom central demais, ainda tira o lugar ao David Luiz!
---> É irmão do Luisão, e não quero que a nossa defesa seja dominada por um par de carecas

e a minha favorita:

---> Não podemos continuar a alimentar o lobby dos defesas centrais brasileiros!

Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto
---> Cebola só se for no estrugido.
---> O quê? Mais um sul-americano? Mas isto é o Benfica ou o Olimpia de Peñarol?
---> O Mourinho também não gosta dele, senão ia buscá-lo!



;D

Fiz umas alteraçõezinhas.  ^-^

RuiCosta_10

Como é que o LFL pode dizer que o Rodriguez é lento? Lento a soltar a bola, talvez, mas se fosse isso que queria dizer deveria ter mencionado...

SheuHan

Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 13:38
Mais um dia sem reforços que são tão necessários...  :disgust:

Isso é que preocupa de facto!!!

Alentejo_333

Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: Alentejo_333 em 24 de Agosto de 2007, 14:12
ops, sou novo disto e o que escrevi não apareceu peço desculpa. O0

ta la po meio  ;)

acontece :drunk: :drunk:

Obrigado pela solidariedade...   O0