Discussão de Transferências

Planeta vermelho

O irmão do Luisão já está contratado pelo Villareal.
(Camacho disse-o hoje na conferência de imprensa)

Rendufas

Para quem viu a copa america, acham que este pereira tem capacidade para um 4-4-2, ou para jogar colo extremo-direito num 4-3-3?

Tem velocidade, caopacidade de drible, etc?

odistraido

o mf regressar? mandava-0 era para outro continente...pra america do sul, argentina.

vinha o banega e ficava la este tipo. ou querem fitas em dezembro outra vez?

Rui_Costa


Dr.Zoidberg

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 21:44
Christian rodriguez - Medio ofensivo direito/ extremo?

Maximilliano Pereira - médio/extremo direito

Carlos Eduardo - Extremo esquerdo

Se vierem estes três ja ficaremos muito bem servidos para a epoca nas alas.

Depois ficará a faltar o defesa central que o camacho quer e se der tempo e se o MF n vier, podiamos contratar um box-to-box

Pelo que já vi do carlos eduardo parece me que ele desempenha muito bem o papel de médio esquerdo no 4-3-3 que camacho fala em utilizar.
Posso estar enganado mas o carlos eduardo é mais um médio interior do que um extremo.

Janeca87

#58010







Data de Nascimento:  8/6/1984 (23 anos)
Local de Nascimento:  Montevideo
Nacionalidade:  Uruguay
Altura:  173 cm.
Peso:  70 Kg.
Posição: Medio Ala Direito

nmk77

Citação de: Marc:slb em 24 de Agosto de 2007, 21:35
Boas! Eu ja vivi em frança e era adepto do psg e hoje falei com um tio e um primo meu que moram em frança e adeptos forvorosos do psg e falamos do c.rodriguez.. Ora as informações nao foram famosas, ele é um jogador muito lutador tipo petit apesar de ser um criativo por isso leva alguns amarelos é um bocado agressivo.. E uma frase do meu tio quando falamos da alcunha dele em ser " o cebola" por fazer chorar os defesas foi a seguinte: " é o cebola pois faznos chorar de tanto rir ( adeptos )"
Portanto nao sei se seria bem vindo

Pois eu ja vi alguns jogos do C. Rodriguez e tenho ma impressao dele. Nao me impressionou mesmo nada. AH e nao e extremo nao e nenhum box-to-box. Na selecçao ja jogou descaido sobre um dos lados mas nao e extremo. Enfim nao e nada do que a gente precisa.Parece-me um jogador totalmente desaptado do futebol europeu. Acho ma opção.

Relativamente ao Maxi Pereira nao conheço.

O Carlos Eduardo apesar de ser bom jogador nao devia ser prioridade.Para alem disso como camacho disse que jogadores novos promissores ja nos temos mtos. Falta agora contratar jogadores experientes e que entrem de caras. Ah e de preferencia que estejam habituados a jogar na europa.

Para mim continuam a faltar um box-to-box, um extremo direito e nao um hibrido que possa fazer o lugar, um verdadeiro extremo direito a serio e mais um ponta de lança diferente do Cardoso para fazer dupla com ele.

Marc:slb

Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 21:43
Citação de: Marc:slb em 24 de Agosto de 2007, 21:35
Boas! Eu ja vivi em frança e era adepto do psg e hoje falei com um tio e um primo meu que moram em frança e adeptos forvorosos do psg e falamos do c.rodriguez.. Ora as informações nao foram famosas, ele é um jogador muito lutador tipo petit apesar de ser um criativo por isso leva alguns amarelos é um bocado agressivo.. E uma frase do meu tio quando falamos da alcunha dele em ser " o cebola" por fazer chorar os defesas foi a seguinte: " é o cebola pois faznos chorar de tanto rir ( adeptos )"
Portanto nao sei se seria bem vindo

Um Petit criativo valeria assim uns 100 milhões de Euros.
Então foi uma boa compra.
Já agora o PSG já faz chorar suficientemente sem este Maxi, portanto a culpa não devia ser dele.

Pois o PSG nao tem equipa nenhuma mas o rodriguez tb nao fez com que a equipa melhorasse e sejamos racionais, um clube como o PSG que tem um plantel mil vezes inferior ao benfica dispensa um jogador e este serve para o benfica? nao me parece.. A questao da sua dispensa nao é por ser extra comunitário ou ganhar, muito por isso dispensava outros...

Oliveira1

Espero é que este caso do M.Fernandes, não seja uma jogada do Everton para ver se ele lá fica por empréstimo mais uma época...

Não o quero cá, mas se ainda não entregaram os 9M€, eu mandava-o regressar e só ia para lá quando o dinheiro viésse.

klik

Citação de: Referee em 24 de Agosto de 2007, 21:47
Para quem viu a copa america, acham que este pereira tem capacidade para um 4-4-2, ou para jogar colo extremo-direito num 4-3-3?

Tem velocidade, caopacidade de drible, etc?

Pelos comentarios, é um ala guerreiro um bocado á imagem do Paulo Jorge. Não parece ser jogador para 4-3-3 e sim 4-4-2

Zaratustra

boas! chegueo agora e  como nao tenho tempo de ler as milhares de noticias de hoje sobre o benfica alguem m pode dizer quem e o tal maxi pereira? posiçao, idade, se o conecem... desde ja obrigado :drunk:

Mr.Red

El "Cebolla" Rodríguez y el "mono" Pereira ocuparían la mitad de la cancha junto a Pablo García y Diego "Ruso" Pérez, formando un 4-4-2, pero con el "Cebolla" más adelantado. (30/06/2007)


Parece que o "Mono" Pereira se adapta a um 4-4-2

Slbólico

O grêmio rejeitou a proposta do slb por carlos eduardo....

kramxel²

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 21:53
Citação de: Referee em 24 de Agosto de 2007, 21:47
Para quem viu a copa america, acham que este pereira tem capacidade para um 4-4-2, ou para jogar colo extremo-direito num 4-3-3?

Tem velocidade, caopacidade de drible, etc?

Pelos comentarios, é um ala guerreiro um bocado á imagem do Paulo Jorge. Não parece ser jogador para 4-3-3 e sim 4-4-2

Sinceramente, vi 2 jogos do Uruguai e mesmo assim não fiquei com uma impressão deste jogador nem boa nem má.... simplesmente não o vi....

Deve-se esconder muito do jogo...

Nem nos resumos ele aparece nas jogadas...

klik

Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 21:56
O grêmio rejeitou a proposta do slb por carlos eduardo....

A fonte disso ainda é muito pouco credivel.