Discussão de Transferências

Shoky

Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 04:10
"Benfica contrata Nunes"

"Aí está o primeiro dos centrais pedidos por Camacho"


Abre-se a notícia...

"O Benfica está a tentar a contratação do defesa-central português Nunes..."


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Cambada de cabrestos...

É que mete mesmo nojo! :buck2:

JustMe

Era óptimo se a notícia que dá conta da contratação (selada, segundo "O Nojo") de Nicolae Dica fosse de facto verdadeira. Não me parece mau jogador; alguém que marca mais de 48 golos em 99 jogos - mesmo na Roménia - não pode ser mau.



Cumprimentos

Tanja

Isso é fácil de resolver. O Manchester City adquire os direitos desportivos do Nuno Gomes e nós gastamos esse pastel no Dica. O M. City em contrapartida desiste da contratação do Dica e do Oubiña e nós contratamos este último!

Hawkins

Dica, Ojogo

"O avançado Nicolae Dica, 27 anos, foi ontem dado como reforço encarnado. A estação televisiva romena TVR1 adiantou que o emblema da Luz fez chegar ao Steaua de Bucareste uma proposta de cinco milhões de euros, tendo o negócio ficado praticamente selado, tal como esclareceu o director-desportivo do emblema de Leste, Adrian Ilie. Contactada por O JOGO, a empresária do jogador, Ana Maria Prodon, assegurou que as negociações não passaram por si. "É possível que o Benfica tenha negociado directamente com o Steaua de Bucareste. Tenho uma proposta do Manchester City no valor de cinco milhões de euros. Ia apresentá-la na próxima segunda-feira ao presidente, Gigi Becali, mas, dessa forma, já não sei o que fazer", desabafou."

OLHO DE LINCE

vou dormir que com tanta contrataçao o meu cerebro ta a precisar de uma desintoxicaçao

YaKuZa

Citação de: JustMe em 25 de Agosto de 2007, 04:08
Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 04:08
Citação de: Rey Mysterio 619 em 25 de Agosto de 2007, 04:05
Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 04:02
Citação de: Rey Mysterio 619 em 25 de Agosto de 2007, 03:59
nunes jasus o mundo ta kada ves mais parvo  :disgust:

Epah.. comecem a escrever português sff.

Senão por vezes fica difícil entender.

Nunes, Meu Deus o mundo está cada vez mais parvo.

Está mehor

já está melhor, mas se trocasses o "vês" por "vez", ficava um show!!!
Não sejas mauzinho, Sig  ;D

Já está.

Shoky

Mas de facto, Dica e Nunes fechavam a loja...
E com chave de ouro...:D

klik

Atão se acrescenta-se o carlos eduardo ou o Oubina era mesmo a matar.

Cardia

Vou-me deitar e em vez de contar carneiros para adormecer vou contar reforços...  ;)

Xanghai

O plantel do Benfica vai ficar com uns 50 jogadores...esses uruguaios eh que precisam mostrar serviço caso venham, caso contrário eh melhor nem virem.

Poucos, mas bons...eh disso que precisamos

Shoky

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 04:13
Atão se acrescenta-se o carlos eduardo ou o Oubina era mesmo a matar.

Não acho!
O que é demais é erro também!

Por mim vinha o Nunes. E o Dica ou Carlos Eduardo!
Mais nada!

Slbstriker

Pelas minhas contas, o Nunes é a 100.ª cenoura. :drunk:

Jon

#58632
Bem...


O Manchester City queria o Oubiña... quer o N.Gomes e também já enviou proposta por Dica.

Parece que andam a gozar.. tal como o Everton. Deve pensar que vem buscar um jogador, assume compromisso, o Benfica vai ao mercado para compensar a perda, e depois entrega o menino de volta porque não arranjou dinheiro. ;D   Que brincadeira...


klik

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 04:15
Pelas minhas contas, o Nunes é a 100.ª cenoura. :drunk:

Pelo menos vamos ficar todos com os olhos mais Bonitos ehehehe

klik

Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 04:16
Bem...


O Manchester City queria o Oubiña... quer o N.Gomes e também já enviou proposta por Dica.

Parece que andam a gozar.. tal como o Everton. Deve pensar que vem buscar um jogador, assumo compromisso, o Benfica vai ao mercado para compensar a perda, e depois o entrega porque não arranjou dinheiro. ;D   Que brincadeira...



Eu tou a ver mas é esse ainda a voltar, TOU TOU....