Discussão de Transferências

Imperador04

Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

                                               BUTT
                                               Quim
                                          Bruno Costa
NELSON         LUISÃO                                DAVID LUIZ              LEO
Luis Filipe         Zoro                                  Miguel Vitor         Miguelito

                                             
                        ROMEU RIBEIRO             PETIT
                         N.ASSIS                       KATSO

                                            RUI COSTA
                                               ADU

                                       
MAXI PEREIRA                                                           DI MARIA
Cristian Rodríguez                                                        Coentrão

                                           CARDOZO
                                            N.Gomes
                                            Bergessio
                                             Dabao

marcoaraujo

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:

Onde vis-te isso???

Kampz

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:
lool,esqueçi-me de escrever Dica, foi a pressa...

Percebi que era o Dica mas acho que ninguem o deu como certo no Benfica... Viste isso onde?

slbfuckfcp

zzzzzzz sempre vamos ter mais dois sul americanos .....

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

Turegano

Citação de: marcoaraujo em 26 de Agosto de 2007, 20:09
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:47
POr falar em Alves...o Antonio Puerta do Sevilha, sofreu várias paragens cardiacas e está em estado critico! Ainda há dias, era envolvido numa mega transacção para o Real Madrid...

Quando é que foi isso? Hoje?
O Puerta caiu ontem no relvado.. Foi tipo Feher, e tá em coma ainda, ainda está vivo porque havia no estádio um desfibrilador..

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Agosto de 2007, 19:57
Benfica ofera 5 milioane de euro pe Nicolae Dica

TVR a anuntat in aceasta seara ca Benfica il vrea pe Nicolae Dica, golgeterul Stelei din sezonul trecut.
Lusitanii sunt dispusi sa ofere 5 milioane de euro pe virful din Ghencea, insa patronul Gigi Becali ar dori 8 milioane de euro pe atacant. Tot TVR sustine ca o alta echipa din Liga 1 ar fi dispusa sa ofere pe Dica aceeasi suma pe care au anuntat-o portughezii, 5 milioane de euro.

E em português?  ;D

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Kampz

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

                                               BUTT
                                               Quim
                                          Bruno Costa
NELSON         LUISÃO                                DAVID LUIZ              LEO
Luis Filipe         Zoro                                  Miguel Vitor         Miguelito

                                             
                        ROMEU RIBEIRO             PETIT
                         N.ASSIS                       KATSO

                                            RUI COSTA
                                               ADU

                                       
MAXI PEREIRA                                                           DI MARIA
Cristian Rodríguez                                                        Coentrão

                                           CARDOZO
                                            N.Gomes
                                            Bergessio
                                             Dabao

N.Assis é 10. Concordo com tudo o resto mas falta o box-to-box para dar competição a Petit e Katso. R.Ribeiro não pode ser a única alternativa... Ah, e o Quim a titular para já...

Imperador04

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.
Pois eu ritirei esta parte

internacional, que chega aos encarnados por empréstimo do PSG, fez questão de frisar que está mais habituado a jogar pela direita, mas que também pode ir para a esquerda, onde se deu bem na Copa América.

VanBasten

Turegano...não foi bem tipo Feher! Parece que ele desmaiou, mas recuperou os sentidos e saiu pelo proprio pé...no balneario é que se deram as paragens cardiacas! O prognostico é muito reservado!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

bolas10

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

                                               BUTT
                                               Quim
                                          Bruno Costa
NELSON         LUISÃO                                DAVID LUIZ              LEO
Luis Filipe         Zoro                                  Miguel Vitor         Miguelito

                                             
                        ROMEU RIBEIRO             PETIT
                         N.ASSIS                       KATSO

                                            RUI COSTA
                                               ADU

                                       
MAXI PEREIRA                                                           DI MARIA
Cristian Rodríguez                                                        Coentrão

                                           CARDOZO
                                            N.Gomes
                                            Bergessio
                                             Dabao
Nuno Assis médio defensivo???????
Quem substitui Manuel Fernandes?????

Roke_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Longe de mim achar k sou o dono da razão...

E respeito sempre as opiniões dos outros mesmo k sejam diferentes das minhas...

Disseste e com razão k quem decide e faz alguma coisa está sujeito à critica...Está sujeito à critica e ainda bem, pois só assim é k a sociedade evolui. Ter espirito critico é algo fundamental numa sociedade adulta e evoluida.

Eu penso pela minha cabeça e tomo decisões com base no k penso. Terei razão em mtas delas e estarei errado em tantas outras, essa é a lei da vida, mas tento sempre aprender com os erros k cometo.

Continuo a achar ridiculo o k o presidente disse acerca do actual plantel. Acho k ele fez  um grande trabalho na restruturação do BENFICA , principalmente na area financeira, mas isso não significa k seja imune à critica, desde k esta seja feita de forma civilizada...

Haverá mta gente a achar k não tenho razão? Claro k haverá e eu aceito com naturalidade

Mas mesmo k a maioria discorde de mim darei sempre a minha opinião, e esta só pode ser levada menos em conta se faltar ao respeito a quem pensa de forma diferente de mim. Ai sim poderão me julgar e com razão...

Saudações  :slb2:

Eu respeito a tua opinião... tudo bem quanto a isso...

Mas, dizer que achas alguém ridiculo, ou a sua opinião e depois não dizes qual é para ti o melhor plantel dos últimos anos?! Ele pode dizer parvoices, mas dá a cara... Criticar é fácil... muito fácil!

Olha olhando ao estado actual do equipa do BENFICA, o ultimo onze do camacho ou mesmo do trapp jogava mto mais do k o actual. Teria menos opções em alguns lugares é certo, mas a verdade é k este joga mto mal e apresenta um onze mais fraco...

E isto k digo não significa que as coisas não melhorarão, acredito e espero k melhorem bastante, mas mesmo assim acho k este plantel tem demasiadas limitações, desde logo no onze inicial, para k possa ser considerado o melhor dos ultimos 15 anos...

Outra coisa importante eu não chamei ninguem de ridiculo, apenas disse e volto a dizer k as afirmações do presidente acerca da qualidade do actual plantel foram, na minha opinião, ridiculas.

E há uma grande diferença entre ser ridiculo e dizer algo ridiculo.

Peço desculpa não ter citado o teu comentario à pouco.



agora é que disseste tudo... o ultimo ONZE! que eu saiba o onze inicial nao é a mesma coisa que o plantel todo... e sinceramente prefiro um onze um pouco mais fraco mas realmente com opçoes validas no banco do que um onze forte com beto, m.ferreira, p.jorge no banco...

depois acontece o mesmo do ano passado, a equipa chega a uma determinada altura e da o "estoiro".

bolas10

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.
tambem acho que sim,sempre que o vi actuar jogou nessa posiçao, mas ele há bocado disse que jogava tanto na direita como esquerda, andre tinhas razão em relação a miguel vitor, que jogador...