Discussão de Transferências

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2007, 19:40
CitaçãoO Benfica não tem neste momento um jogador que faça a diferença, que decida um jogo num lance de génio e sem um jogador destes o Benfica não vai a lugar nenhum. Era imperial contratarmos alguem deste nivel mas pelos vistos....

Chamas o quê ao Maestro, então? Ou não viste o jogo contra o copenhaga?

Ao Rui Costa chamo um jogador de grande classe e de um sacrificio, garra e luta enorme mas os seus 35 anos ja nao o permitem carregar o Benfica ás costas sempre que for necessário.

Acho que é bem perceptivel o que quero dizer ...

bolas10

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

Turegano

O Rodrugues veio emprestado segundo a bola. Mas a maior bomba é a seguinte: Alves no Barça e Ronaldinho no Chealsea!!


http://www.as.com/articulo/futbol/Alves/Barca/Ronaldinho/Chelsea/dasftb/20070826dasdaiftb_40/Tes/

Corrosivo

Gostava de perceber o que é isso de ter uma opção de 12 milhões para o Gomis. Que treta é essa, acham que se alguem oferecer mais ao St Ettiene que eles têm que vender a nós por 12 milhões? Ou acham que se alguém oferecer 8 vem o Benfica e diz, espera aí que eu tenho opção por 12 e quero exercê-la?

Não faz sentido nenhum

Al-Quaeda

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 19:43
O Rodrugues veio emprestado segundo a bola. Mas a maior bomba é a seguinte: Alves no Barça e Ronaldinho no Chealsea!!


http://www.as.com/articulo/futbol/Alves/Barca/Ronaldinho/Chelsea/dasftb/20070826dasdaiftb_40/Tes/

Se isso for verdade, ninguém vai parar o chelsea em todas as competições!

bolas10

Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

Eu não mas alias ate tenho boas indicações pelo que ouvi dele mas Camacho deu a atender que se viesse um médio seria para estes serem emprestados, e apesar das boas indicações são incognitas, faltam 5 dias, não há tempo para arriscar com experiencias...

VanBasten

POr falar em Alves...o Antonio Puerta do Sevilha, sofreu várias paragens cardiacas e está em estado critico! Ainda há dias, era envolvido numa mega transacção para o Real Madrid...

Kampz

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:

Gambino

bem tou a ver o palermo roma o miccoli esta jogar!e ja fez uns promenores espectaculares! ::)

pedroso

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:46
Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

Eu não mas alias ate tenho boas indicações pelo que ouvi dele mas Camacho deu a atender que se viesse um médio seria para estes serem emprestados, e apesar das boas indicações são incognitas, faltam 5 dias, não há tempo para arriscar com experiencias...

por falar em tiago motta ele nao esta na lista de dispensas do barça?
era uma boa opçao para nos

Imperador04

Fds ate ja alguem meteu um video do Gomis, n precisamos do Gomis temos Cardozo

bolas10

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:
lool,esqueçi-me de escrever Dica, foi a pressa...

Corrosivo

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 19:43
O Rodrugues veio emprestado segundo a bola. Mas a maior bomba é a seguinte: Alves no Barça e Ronaldinho no Chealsea!!


http://www.as.com/articulo/futbol/Alves/Barca/Ronaldinho/Chelsea/dasftb/20070826dasdaiftb_40/Tes/

para já é só rumor

Red skin

Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 19:50
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:46
Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

Eu não mas alias ate tenho boas indicações pelo que ouvi dele mas Camacho deu a atender que se viesse um médio seria para estes serem emprestados, e apesar das boas indicações são incognitas, faltam 5 dias, não há tempo para arriscar com experiencias...

por falar em tiago motta ele nao esta na lista de dispensas do barça?
era uma boa opçao para nos

Para coxos temos o Mantorras!!!

bolas10

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 19:43
O Rodrugues veio emprestado segundo a bola. Mas a maior bomba é a seguinte: Alves no Barça e Ronaldinho no Chealsea!!


http://www.as.com/articulo/futbol/Alves/Barca/Ronaldinho/Chelsea/dasftb/20070826dasdaiftb_40/Tes/
Que grande bomba... :o