Discussão de Transferências

linus

so vem mais 1 central e 1 avançado estremo direito ja temos (rodriguez) e nao o ponhao na esquerda o lugar dele é na direita e é novo e 1 grande jogador. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

Está-se a falar no Gomis, porque supostamente, o Benfica terá opção sobre ele (como e quando foi obtida essa opção, não sei!)

GGG

Opção sobre ele? De onde surgiu isso?

Al-Quaeda

Excelente era assegurarmos o Dica. :drool:

VanBasten

Olhem...foda-se (perdoem-me o francês)...procurem!

Gambino


Adrian

Dica ja jogou na UEFA nao pode jogar pelo SLB na UEFA...logo ta fora de opção Axo eu

REDPLAKA

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Longe de mim achar k sou o dono da razão...

E respeito sempre as opiniões dos outros mesmo k sejam diferentes das minhas...

Disseste e com razão k quem decide e faz alguma coisa está sujeito à critica...Está sujeito à critica e ainda bem, pois só assim é k a sociedade evolui. Ter espirito critico é algo fundamental numa sociedade adulta e evoluida.

Eu penso pela minha cabeça e tomo decisões com base no k penso. Terei razão em mtas delas e estarei errado em tantas outras, essa é a lei da vida, mas tento sempre aprender com os erros k cometo.

Continuo a achar ridiculo o k o presidente disse acerca do actual plantel. Acho k ele fez  um grande trabalho na restruturação do BENFICA , principalmente na area financeira, mas isso não significa k seja imune à critica, desde k esta seja feita de forma civilizada...

Haverá mta gente a achar k não tenho razão? Claro k haverá e eu aceito com naturalidade

Mas mesmo k a maioria discorde de mim darei sempre a minha opinião, e esta só pode ser levada menos em conta se faltar ao respeito a quem pensa de forma diferente de mim. Ai sim poderão me julgar e com razão...

Saudações  :slb2:

Eu respeito a tua opinião... tudo bem quanto a isso...

Mas, dizer que achas alguém ridiculo, ou a sua opinião e depois não dizes qual é para ti o melhor plantel dos últimos anos?! Ele pode dizer parvoices, mas dá a cara... Criticar é fácil... muito fácil!

linus

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:26
Está-se a falar no Gomis, porque supostamente, o Benfica terá opção sobre ele (como e quando foi obtida essa opção, não sei!)

no fim da época o st.entienne queria manda-lo embora .agora esta a fazer grandes jogos e ja vale 12M

Imperador04

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 19:25
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 19:24
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Acho que é no St.Ettiene
Sim ele joga ai, mas pork k estam a falar nele?

Alguns acham q o Cardozo n rende!
FUCK HIM ALGUNS ADEPTOS

O Simão na 1ºepoca n rendeu e depois foi o k foi, ele vai vos calar e depois eu vou-me lembrar de kem disse mal, para n virem dizer k tinham dito k ele era craque

nmk77

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:26
Está-se a falar no Gomis, porque supostamente, o Benfica terá opção sobre ele (como e quando foi obtida essa opção, não sei!)

Isso da opçao e mto bonito. Senao pagarem a cheta por ele, a opçao vale zero. E como os casos de renovaçao com jogadores qd ha essa dita opçao tb. Se o jogador nao quiser ficar ou nao lhe agradarem as condiçoes financeiras essa suposta opçao vale 0.


_Sound_Works_

o cardozo é um excelente ponta de lança que está claramente numa fase de sub-rendimento. quando a máquina toda funcionar ele será uma peça vital nesta equipa. a espontaneadade do remate, o seu posicionamento e o seu jogo de cabeça, são coisas que já n via há muito tempo num ponta de lança do benfica. o homem cheira o golo de onde quer que esteja.

Adrian

Nao rende Cardozo??? a jogar todo lesionado.... e nao le chagam bolas...ainda assim ainda cria perigo ou de cabeça ou de Livre...tem um ponta-te ate mete medo meter a mao a essas bolas

linus

    DEIXEM JOGAR O   CARDOZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gambino

tacuara quando tiver a 100% e a ekipa render, ele vai marcar muitos golos!