Discussão de Transferências

_Sound_Works_

é melhor o nuno gomes.

ironic mode: off

Manuel Costa

Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2007, 19:31
Nao rende Cardozo??? a jogar todo lesionado.... e nao le chagam bolas...ainda assim ainda cria perigo ou de cabeça ou de Livre...tem um ponta-te ate mete medo meter a mao a essas bolas


lesionado?

então devia parar e tratar-se de vez

bolas10

Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

VanBasten

Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

RaGaZzO_RuY

O Benfica não tem neste momento um jogador que faça a diferença, que decida um jogo num lance de génio e sem um jogador destes o Benfica não vai a lugar nenhum. Era imperial contratarmos alguem deste nivel mas pelos vistos....



(Ps: O Dica é claramente um jogador que faz parte daqueles que falei em cima .. acompanhei a sua prestação na champions league da epoca passada e ele numa equipa fraca fazia aquilo andar.)

SLB4erver


ja viram essa noticia:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755879&idCanal=11

o Valencia afinal da entre 12 a 15 milhoes  por metade do passe ???  e esse valor vai para o SLB ?

O FCP  nao pedia ao VAlencia 15 M pro 100% de LUCHO ???

alguem tem mais informaçoes sobre isso?

Shoky

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:

bolas10

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 19:25
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 19:24
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Acho que é no St.Ettiene
Sim ele joga ai, mas pork k estam a falar nele?

Alguns acham q o Cardozo n rende!
Eu acho óptimo Cardozo mas também acho que precisamos de um avançado caso ele se lesione e assim, não podemos atacar a epoca com 3 avançados (Cardozo, Bergessio, Nuno Gomes)

linus

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0


t'est bouché ou quoi, o rodriguez o lugar dele é estremo direito.


Rikhart

CitaçãoO Benfica não tem neste momento um jogador que faça a diferença, que decida um jogo num lance de génio e sem um jogador destes o Benfica não vai a lugar nenhum. Era imperial contratarmos alguem deste nivel mas pelos vistos....

Chamas o quê ao Maestro, então? Ou não viste o jogo contra o copenhaga?

slbenfica_croft

Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Longe de mim achar k sou o dono da razão...

E respeito sempre as opiniões dos outros mesmo k sejam diferentes das minhas...

Disseste e com razão k quem decide e faz alguma coisa está sujeito à critica...Está sujeito à critica e ainda bem, pois só assim é k a sociedade evolui. Ter espirito critico é algo fundamental numa sociedade adulta e evoluida.

Eu penso pela minha cabeça e tomo decisões com base no k penso. Terei razão em mtas delas e estarei errado em tantas outras, essa é a lei da vida, mas tento sempre aprender com os erros k cometo.

Continuo a achar ridiculo o k o presidente disse acerca do actual plantel. Acho k ele fez  um grande trabalho na restruturação do BENFICA , principalmente na area financeira, mas isso não significa k seja imune à critica, desde k esta seja feita de forma civilizada...

Haverá mta gente a achar k não tenho razão? Claro k haverá e eu aceito com naturalidade

Mas mesmo k a maioria discorde de mim darei sempre a minha opinião, e esta só pode ser levada menos em conta se faltar ao respeito a quem pensa de forma diferente de mim. Ai sim poderão me julgar e com razão...

Saudações  :slb2:

Eu respeito a tua opinião... tudo bem quanto a isso...

Mas, dizer que achas alguém ridiculo, ou a sua opinião e depois não dizes qual é para ti o melhor plantel dos últimos anos?! Ele pode dizer parvoices, mas dá a cara... Criticar é fácil... muito fácil!

Olha olhando ao estado actual do equipa do BENFICA, o ultimo onze do camacho ou mesmo do trapp jogava mto mais do k o actual. Teria menos opções em alguns lugares é certo, mas a verdade é k este joga mto mal e apresenta um onze mais fraco...

E isto k digo não significa que as coisas não melhorarão, acredito e espero k melhorem bastante, mas mesmo assim acho k este plantel tem demasiadas limitações, desde logo no onze inicial, para k possa ser considerado o melhor dos ultimos 15 anos...

Outra coisa importante eu não chamei ninguem de ridiculo, apenas disse e volto a dizer k as afirmações do presidente acerca da qualidade do actual plantel foram, na minha opinião, ridiculas.

E há uma grande diferença entre ser ridiculo e dizer algo ridiculo.

Peço desculpa não ter citado o teu comentario à pouco.


Corrosivo

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:

Olha o MF foi para o Valencia, mas não percebemos quanto recebemos ou se recebemos o que quer que seja.

Os Uruguaios já estão em Lisboa e nos jornais continuam a falar da nódoa Boumsong

zikoli

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

marcoaraujo

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:

Nada de Especial!!!! O M.F. trocou o Everton pelo Valencia; C. Eduardo continua a ser hipotese; Dica não à novidades; Pereira e Rodriguez já chegaram a lisboa para assinar contrato!!!