Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: DESFALKE_04 em 28 de Agosto de 2007, 13:33
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 13:03
O Soldado é mesmo um Grande jogador... daqueles que marca muitos golos e não falha na hora "H".

Já o tem demonstrado nos ultimos anos, e o Camacho sabe-o, e todos os que têm acompanhado a sua carreira sabem-no. E já por isso o Real já rejeitou Boas propostas do Lyon, Tottenham, Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham.

Porque sabem do seu real valor e estão com medo de o deixar fugir e que venha a fazer falta neste campeonato (por ex se o Van Nystelroy se lesionar). Ainda por cima o Real tem Muito dinheiro (clube no mundo que gastou mais dinheiro em contratações), que para eles não são 15 Milhões que faz qualquer diferença.

O que é pena.. pois é um excelente goleador e que em Portugal e no Benfica seria um goleador nato. Rápido, matador, lutador e com killer instinct.
O Dabao tb n falha na hora H

Boa comparacao, um jogador com experiencia de campeonato espanhol e um q subiu dos juniores.. fantastico..
Pra ti é cardozo e mais 10,ne?
Comeca a ser altura de olhares mais do q pra ele
llllllllllllllloooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu estou a referi-me k temos de apostar no Dabao,  e sim o Cardozo e melhor k o Soldado

RedDemon

 clubes ingleses na calha de Nuno Gomes?
São três os clubes da Premier League, que fazem marcação cerrada ao avançado internacional português, e procuram a sua contratação antes do fecho das inscrições a 31 de Agosto.

Enviados de Manchester City, Middlesbrough e o Wigan, vão estar quarta-feira na Dinamarca para observar Nuno Gomes, naquele que será o jogo decisivo para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Tem havido grande interesse em Nuno. É um jogador que actuou sempre ao mais alto nível, na Selecção e nos clubes por onde passou. Nuno Gomes seria uma excelente aquisição para qualquer equipa pois ele sempre marcou golos, mas tudo depende do Benfica. Vamos esperar para ver o que acontece nos próximos dias.", confirmou o representante do capitão encarnado em Inglaterra, Phil McTaggart.

Bem se for para vender que vendam bem!
Pelo menos de 5 a 7 milhoes de euros ou então não vale a pena vender!

jOker

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 13:10
não acredito que o LFV tenha ficado em Lisboa por causa do Solnado, se vamos contratar mais um avançado, o nosso Presidente + Director Desportivo tem mais alternativas do que o espanhol

o Presidente já anda há muitos anos no futebol, não é nenhum nabo :)

Qual director desportivo?

Francescoli



SlipkMan

Deveríamos era ter tentado o empréstimo do Balboa do Real, um extremo, com muita técnica e que com certeza nos ia dar muitas alegrias...

Sei que foi emprestado, mas não sei a quem...

Francescoli

Edcarlos para que?! Temos 4 centrais mais um recurso (Katso), so numa situação altamente anormal como esta é que temos 3 centrais leionados em simultaneo!

Nao creio que necessitemos de mais nenhum jogador, à excepção de um extremo direito e pricipalmente um medio de transição bem possante, que não temos... Será o Gilles?!

Jorge.P_

Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:39
Quem é o Gomis??

tipico avançado africano do st.ettiene... ta na linha de drogba etc. parece k o benfica tava disposto a pagar 12 milhoes de euros mas eles n o kerem vender ests ano...
:)


Elpatron

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:37
Citação de: DESFALKE_04 em 28 de Agosto de 2007, 13:33
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 13:03
O Soldado é mesmo um Grande jogador... daqueles que marca muitos golos e não falha na hora "H".

Já o tem demonstrado nos ultimos anos, e o Camacho sabe-o, e todos os que têm acompanhado a sua carreira sabem-no. E já por isso o Real já rejeitou Boas propostas do Lyon, Tottenham, Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham.

Porque sabem do seu real valor e estão com medo de o deixar fugir e que venha a fazer falta neste campeonato (por ex se o Van Nystelroy se lesionar). Ainda por cima o Real tem Muito dinheiro (clube no mundo que gastou mais dinheiro em contratações), que para eles não são 15 Milhões que faz qualquer diferença.

O que é pena.. pois é um excelente goleador e que em Portugal e no Benfica seria um goleador nato. Rápido, matador, lutador e com killer instinct.
O Dabao tb n falha na hora H

Boa comparacao, um jogador com experiencia de campeonato espanhol e um q subiu dos juniores.. fantastico..
Pra ti é cardozo e mais 10,ne?
Comeca a ser altura de olhares mais do q pra ele
llllllllllllllloooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu estou a referi-me k temos de apostar no Dabao,  e sim o Cardozo e melhor k o Soldado
andas msm a dormir..

Francescoli

Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:42
Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:39
Quem é o Gomis??

tipico avançado africano do st.ettiene... ta na linha de drogba etc. parece k o benfica tava disposto a pagar 12 milhoes de euros mas eles n o kerem vender ests ano...
:)

Obrigado...  O0

DESFALKE_04

o Gomis segundo a tsf n conseguimos ainda n altura do fernando santos e por isso nos viramos pro soldado.
Eu acho q por esse preço o V. love ate nem era mal visto, de certeza mais barato

Jorge.P_

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

Manuel Costa

Citação de: jOker em 28 de Agosto de 2007, 13:39
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 13:10
não acredito que o LFV tenha ficado em Lisboa por causa do Solnado, se vamos contratar mais um avançado, o nosso Presidente + Director Desportivo tem mais alternativas do que o espanhol

o Presidente já anda há muitos anos no futebol, não é nenhum nabo :)

Qual director desportivo?


E, para que não restassem dúvidas, Luís Filipe Vieira frisou:

"na próxima época, para além de ser presidente do Benfica, quem vai comandar o futebol é o Luís Filipe Ferreira Vieira".


http://www.rtp.pt/index.php?article=280640&visual=16