Discussão de Transferências

Aidaalves

O Riquelme ainda tem o futuro indefinido......era uma boa aposta..

GGG

Certamente que o presidente não ficou em Lisboa por causa do Edcarlos...

Vem aí mais gente, agora se é o Soldado ou outro logo se vê. Quanto a mim podia entrar mais um médio tb.

Os putos dispensados do Real Madrid prestam para alguma coisa?

ednilson

Dona Aida Dona Aida, então mas segundo a sua pessoa já não era para ter chegado?????????????? :2funny:  :dance:

PILOTI_75

Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

nao devemos tar a falar do mesmo jogador


Francescoli

Citação de: Stem em 28 de Agosto de 2007, 13:45
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
  Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

x2

E os salarios?! Pra isso preferia o Adriano do Inter!!  :tonge: Agora a serio, talvez preferisse o chevanton ou um outro emprestimo, por ser de menor risco. 15M pelo Soldado so pode ser brincadeira espanhola, nem quero acreditar que se dá esse  € por ele e não se deu 5M mais salario pelo Grande MICCOLI. . .

pilz-e

a malta quer daniel carvalhos, riquelmes, adrianos, lucas toni, freds...e os salários quem é que paga? já ficava muito satisfeito se viesse o soldado por empréstimo, o dica a titulo definitivo e que conseguissemos vender o Nuno "Amélia" Gomes por uns 4/5M.

Jorge.P_

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

nao devemos tar a falar do mesmo jogador

estamos... repara. o benfica deu 12 milhoes de euros pelo simao ou klk koisa parecida.teve retorno. dps deu agora 9 milhoes pelo cardozo. 24 anos vamos ver o k faz. dps vem o roger, etc. o benfica nunca deu 15 milhoes de euros por 1 jogador... n podemos ir buscar 1 k apesar da sua kualidade indescutivel tem 29/30 anos e vai kustar 3 milhoes de kontos!!

na minha opiniao era mt mau negocio O0 O0

ps: n é 1 kestao de kualidade...

Marrokinoum

Amigos, por esse valor tinha k ser alguem de classe mundial. Agora nao me acredito que o Benfica tenha oferecida 15M de euros pelo Soldado. :disgust:

PILOTI_75

Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: Stem em 28 de Agosto de 2007, 13:45
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
  Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

x2

E os salarios?! Pra isso preferia o Adriano do Inter!!  :tonge: Agora a serio, talvez preferisse o chevanton ou um outro emprestimo, por ser de menor risco. 15M pelo Soldado so pode ser brincadeira espanhola, nem quero acreditar que se dá esse  € por ele e não se deu 5M mais salario pelo Grande MICCOLI. . .

O Miccoli quis voltar a Italia por causa da familia.
E pena,mas percebe-se.

Triple X


PILOTI_75

Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

nao devemos tar a falar do mesmo jogador

estamos... repara. o benfica deu 12 milhoes de euros pelo simao ou klk koisa parecida.teve retorno. dps deu agora 9 milhoes pelo cardozo. 24 anos vamos ver o k faz. dps vem o roger, etc. o benfica nunca deu 15 milhoes de euros por 1 jogador... n podemos ir buscar 1 k apesar da sua kualidade indescutivel tem 29/30 anos e vai kustar 3 milhoes de kontos!!

na minha opiniao era mt mau negocio O0 O0

ps: n é 1 kestao de kualidade...

Mas ele tem 28 anos, pode jogar ate ao 32/33 anos no minimo.
Sao 4 ou 5 anos com um PL com uma qualidade tremenda

Goldarch

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:52


O Miccoli quis voltar a Italia por causa da familia.
E pena,mas percebe-se.

Há uma versão, a que dou crédito, que diz que o Benfica nunca demonstrou interesse em comprar o passe do Miccoli...

Se assim for...  :bah2:

Francescoli

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: Stem em 28 de Agosto de 2007, 13:45
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
  Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

x2

E os salarios?! Pra isso preferia o Adriano do Inter!!  :tonge: Agora a serio, talvez preferisse o chevanton ou um outro emprestimo, por ser de menor risco. 15M pelo Soldado so pode ser brincadeira espanhola, nem quero acreditar que se dá esse  € por ele e não se deu 5M mais salario pelo Grande MICCOLI. . .

O Miccoli quis voltar a Italia por causa da familia.
E pena,mas percebe-se.

Será que foi isso?! O mancam acha que não e ele nao se engana muitas xs... Excepção ao Carlos Eduardo, mas ninguem é perfeito...  :P Eu so não quero é que, venha quem vier e se vier alguem, se passe do 80 ao 8 no mesmo dia. Chega e é o maior. No 1.o treino nao marca golos nem nos dois 1.os jogos e ja nao vale nada... vide Cardozo, o que ja se disse dele por aqui!!!! Quero ver se o Adu volta a jogar como contra o copenhaga, pedem logo que va pros juniores... Assim é que não dá! Deem tempo ao camacho e aos jogadores!
O Camacho pode nao ser um genio da tactica (que não é, normalmente le mal o jogo do banco), mas pelo menos retira dos atletas o melhor!! E poe-os a correr, coisa que nao via antes... A qualidade está la, em muitos deles, deixem-nos trabalhar!!

diogo32

se quiserem um jogador movel comprem o dembele enquanto é tempo