Discussão de Transferências

fidelito

#65040
POCAhontas, a jornalista da secçao desporto rtpn, que andou há pouco tempo nas entrevistas da volta, e faz a apresentaçao dos resumos dos jogos da champions com o Tadeia.















para adjunta do Camacho JÁ !!

gostava que viesse um avançado tipo Radociou \ Miccoli, ou seja ratos de area 2 \ 3 toques que perdem tempo de  remate, mas GOOOLOO

acho mto bons os avançados italianos, têm aquele faro, genica, ranço, fortuna, pena serem tao inflacionados no mercado e completamente absorvidos pelos os tubaroes e as trutas das equipas do calcio.
o caso do miccoli vir para o slb, foi mto raro... mas gostava que se repetisse, talvez com o rosina...



Roke_SLB

Citação de: KRF em 30 de Agosto de 2007, 22:02
É pessoal parem lá com especulações porque segundo me disseram o reforço prometido pelo LFV é este mas só chega amanhã pelas 18.00 Horas proveniente de Orlando.

O0


Lehobang Mokoena?!  :2funny: FM Rullez...

Hugue28


GGG

Deve ser tipo E. Ratinho e Willian, vem à nado...


Adrian

Quanto apostam que amanha os 3 jornais trazem cenouras???

A borla vai dizer Chevanton

o Reco Reco vai dizer Oubiña so nao sei se é para o SLB q eles vao dizer pode ser um Roubo

o Nojo vai ser Soldado e Afonso Alves....

quanto apostam???



Hugue28

Este homem encaixava que nem uma luva. É mesmo daqueles jogadores que o Camacho gosta, com "Ganas", que dá a pele em campo

Nasci_benfiquista


pilz-e

quando é que chega o deco e o obafemi martins? domingo temos jogo.

odistraido

seja quem for ..tem de ser de qualidade mesmo.

oubina, chevanton e um medio direito á poborsky. 3 jogadores de grande valia.

pra jogar contra milans e companhia, tem de ser assim.

João_Pedro

Falta o avançado tão desejado do Camacho.

klik

O problema é que o Chevaton está bem mais gordo do que estava há 2 anos atras... Não sei , isso quer dizer algum descuido o que psicologicamente pode não ser jogador neste momento para o Benfica.

GGG

Sempre gostei do Chevantón. É completamente diferente dos avançados que temos no plantel.

Está gordo, porque pouco tem jogado. Com Camacho vai ao sitio..

Corrosivo

O Miccoli também era gordo e a ver se não nos dava um jeitaço

Hugue28

http://br.youtube.com/watch?v=LNJmlrB7nL8&mode=related&search=

Percam 5 minutos e vejam isto

Não me digam que o homem não era bem-vindo. Era o ideal para jogar junto ao Cardozo