Eleições 2020

Bekambol

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 11:34
Se o Vieira contratar o JJ ganha automaticamente as próximas eleições. Infelizmente. E ele sabe disso.



Sim, com ou sem JJ,
Mas claro ele quer o JJ
Os dois se entendem muito bem.

Naruto

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 10:38
Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que JNL terá mais hipóteses de vencer as eleições do que RGS.

Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que amanhã a chuva terá mais hipóteses de aparecer que o calor.

Não me leves a mal mas... A sério que gostava de perceber este tipo de "argumentação" e o que acrescenta à discussão ao ponto de cair aqui de pára-quedas...



Eu também estou curioso para saber o porque de o JNL ter mais hipóteses que o RGS...

Fácil, porque há muita gente que não se revê no RGS. Mas veremos até lá como as coisas evoluem.

Mas o rever é como aquele sentimento de que não gostamos de uma pessoa pela sua cara! Isso não é nada!

JNL é um desconhecido, ninguém faz a puta de ideia de quem é, por isso ou arranja uma boa equipa por detrás ou então será mais um.

E aqui o que interessa é a equipa que RGS e JNL vão arranjar. Isso sim é para mim o mais importante.

Verdade. Isso mostrará qual das 2 listas é mais forte e, se alguma ou qual das 2, tem hipotese de derrotar vieira em eleições.

De qualquer das formas, que haja debate entre as 2 listas que quem fica mal na fotografia será o Vieira.

Francescoli

Um abraço ao sculpture, ao Mestre e ao VALEBEM.

Não desapareçam, discutir o Benfica é importante.

Francescoli

Além do mais, há algo que é importante realçar. Tirando dois ou três casos muito específicos, tenho respeito por todos os users deste espaço. Independentemente das suas posições e de ter conhecido pessoalmente o Mestre ou ter falado bastante com o sculpture no Messenger, respeito-os pelo benfiquismo.

É algo que falta neste fórum. E por vezes também cruzo a linha, mas reflictam que temos algo muito forte em comum, todos.

Rusty Ryan

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 11:34
Se o Vieira contratar o JJ ganha automaticamente as próximas eleições. Infelizmente. E ele sabe disso.



Percebo o que dizes, mas isso não é asssim tão linear.
Ainda esta semana estive a almoçar no 3.º Anel, no dia em que fui, havia lá um convivio com malta que é pró-LFV, e estavam todos a comentar que se JJ vier, vai ser o fim de LFV.
Obviamente que uma dúzia deles, não significa nada, mas há mais pessoas a pensar assim.

Pessoalmente, JJ foi um treinador que me marcou bastante, tal como Eriksson. Vibrei e muito com JJ, mas também apanhei das piores desilusões na minha vida; embora não o culpe em nada pela sua ida para os lagartos, tudo o que se assistiu depois, a maneira como enxovalhou RV e se referiu ao Benfica e a alguns jogadores, não o perdoo. A conquista desse Campeonato, para mim seria o encerramento e a resposta final que o Benfica deu a JJ. Adeus e até mais não! Mas não, lá vem o LFV, no mais puro desespero, a tentar salvar o coiro, e a esquecer tudo e mais alguma coisa... "Vem embora, depois falamos".

Sinceramente... É bom treinador? É. Mas, temos de ter mais dignidade que isto.

Peficago

Aqui ninguém deveria estar pelo A ou pelo B. Deveria e deve estar pelo Benfica. E quem não estiver aqui pelo Benfica tem mais é que ir andando.

Mas há algo muito claro na minha cabeça. Quem está pelo LFV neste momento não está pelo Benfica. E só podem haver 2 motivos: não está devidamente informado do que se passa no clube (e são muitos!) ou tem interessses que se sobrepõem ao interesse maior, o Benfica.

A discussão sobre o futuro do Benfica deve ser sobretudo informada. E é ai que entra o SB e todos nós. Temos a obrigação de tomar uma decisão consciente e sustentada em factos.

Com a LFV ja sabemos o que podemos contar. São 17 anos e nao vai ser agora que algo vai mudar.

Quanto às restantes candidaturas ainda é muito prematuro porque qualquer candidato sensato percebe que ainda temos um título para conquistar esta época, embora muitos benfiquistas já se tenham esquecido.

Agora, LFV não. Por favor. Tenham essa consciência. Com ou sem fantasma do Vale e Azevedo.

mojo_j0jo

Eu estou sinceramente à espera que apareça uma candidatura melhor que a do RGS.

O RGS tem muitos anticorpos no seio da família Benfiquista. Eu quero bastante que o LFV caia , se até outubro não aparecer uma candidatura que na minha opinião seja mais interessante o meu voto irá para o RGS , com o objectivo de ser um voto de protesto. Mas pessoalmente não acredito que ele tenha que é preciso para mobilizar o pessoal a votar nele. E entendo perfeitamente quem prefere votar em branco do que no RGS. O homem, sejamos sinceros, tem uma atitude muito "rasteirinha" e por muitos momentos usou o seu tempo de antena em certos programas só para fazer bota abaixo gratuito com o único intuito de fazer pré campanha.

Para conseguir simpatizar mais com o RGS tenho que ver quem é o director financeiro que vai eleger e o director desportivo. Se não forem nomes à prova de bala, sinceramente, acho que não terá hipóteses nenhumas.

Eu continuo à espera que apareça outra lista, mas enquanto não aparece, só dá para discutir a do RGS e até ao momento está fraquinho

melanda72

Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 10:38
Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que JNL terá mais hipóteses de vencer as eleições do que RGS.

Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que amanhã a chuva terá mais hipóteses de aparecer que o calor.

Não me leves a mal mas... A sério que gostava de perceber este tipo de "argumentação" e o que acrescenta à discussão ao ponto de cair aqui de pára-quedas...



Eu também estou curioso para saber o porque de o JNL ter mais hipóteses que o RGS...

Fácil, porque há muita gente que não se revê no RGS. Mas veremos até lá como as coisas evoluem.
E revêem-se em JNL porquê, se 99% das pessoa nunca ouviu falar dele muito menos como benfiquista .
Opiniões.

São opiniões, há pessoas que querem uma "cara nova". Aqui tudo o que se venha a dizer de uma possível alternativa que não RGS vem logo com pedras. O mais importante é a saída do atual.
Nao é o meu caso que sinceramente não conheço a pessoa.
Mas não me custa nada dizer que votaria nele no fim de o ouvir e conhecer o que quer para o Benfica.
É esperar que a partir de 2 Agosto a festa começe a animar pois isto por agora é música para os ouvidos do ditador.
Acho que por aqui somos todos benfiquistas "ou deviamos ser"  por isso apesar de algumas divergências acho que todos queremos é ver o Benfica lá em cima e com pujança.
Vivemos em democracia portanto todos têm direito a expressar a sua opinião e acredito que ela vai no sentido de elevar o Benfica.
Acho que todos queremos que em outubro que quem ganhe seja o Benfica, bem precisamos.

Mestre

Citação de: Rusty Ryan em 17 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 11:34
Se o Vieira contratar o JJ ganha automaticamente as próximas eleições. Infelizmente. E ele sabe disso.



Percebo o que dizes, mas isso não é asssim tão linear.
Ainda esta semana estive a almoçar no 3.º Anel, no dia em que fui, havia lá um convivio com malta que é pró-LFV, e estavam todos a comentar que se JJ vier, vai ser o fim de LFV.
Obviamente que uma dúzia deles, não significa nada, mas há mais pessoas a pensar assim.

Pessoalmente, JJ foi um treinador que me marcou bastante, tal como Eriksson. Vibrei e muito com JJ, mas também apanhei das piores desilusões na minha vida; embora não o culpe em nada pela sua ida para os lagartos, tudo o que se assistiu depois, a maneira como enxovalhou RV e se referiu ao Benfica e a alguns jogadores, não o perdoo. A conquista desse Campeonato, para mim seria o encerramento e a resposta final que o Benfica deu a JJ. Adeus e até mais não! Mas não, lá vem o LFV, no mais puro desespero, a tentar salvar o coiro, e a esquecer tudo e mais alguma coisa... "Vem embora, depois falamos".

Sinceramente... É bom treinador? É. Mas, temos de ter mais dignidade que isto.

por isso disse atras, gostava muito de ouvir RGS falar no futuro de JJ caso ele ganhe as eleições.
Ao contrário do que o kadhafi pensa, o JJ pode ser um presente envenenado.

FP3


dvck

O RGS já respondeu a essa questão no Twitter no outro dia: conta com o JJ desde que esteja alinhado com a estratégia do clube.

Mestre

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2020, 11:40
Um abraço ao sculpture, ao Mestre e ao VALEBEM.

Não desapareçam, discutir o Benfica é importante.

Obrigado pela parte que me toca. Eu nunca desapareci, andei foi por outras vizinhanças nos "outros assuntos", quando o LFV não tem um opositor para além do BdC nas ultimas eleições resignei-me de vez.

Mestre

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 12:05
O RGS já respondeu a essa questão no Twitter no outro dia: conta com o JJ desde que esteja alinhado com a estratégia do clube.

obrigado. se já não o considerava como candidato, com isso enterrou-se de vez.

Kurt Cobain 10

Eu fico verdadeiramente  estupefacto como alguém ainda pode apoiar o vigarista que nos gere.

O que será preciso ele roubar mais para abrirem a Pestana ? Jazus  :-X

Gsound

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 12:05
O RGS já respondeu a essa questão no Twitter no outro dia: conta com o JJ desde que esteja alinhado com a estratégia do clube.

obrigado. se já não o considerava como candidato, com isso enterrou-se de vez.



Que culpa tem RGS ou outro candidato que possa ganhar as eleições de Outubro?

Vão gastar uma quantia exorbitante para despedir JJ em Outubro?

O problema aqui são os timings, sendo que a próxima época tem de se começar a preparar já, com novo treinador e as eleições são apenas em Outubro.

Eu não posso com JJ, nem pintado de vermelho e branco, mas se fosse presidente não ia colocar essa questão à frente dos interesses do Clube.