Eleições 2020

Benficaenadamais

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2020, 11:27
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2020, 11:24
Eu nao me importo que apareçam muitos candidatos, eu quero é que eles se mexam. Coisa que não tem acontecido com o rui gomes da silva.

O que ele está a fazer nos bastidores não sabemos.
E concordo com esta estratégia, começar já a agitar demasiado as coisas é dar uma arma ao Vieira, uma vez que qualquer insucesso desportivo seria justificado com o facto de a oposição estar a contribuir para a instabilidade e a criar problemas.

Nesta altura é preparar tudo muito bem, para que no final das competições comece efetivamente a campanha.

Bem visto. Ainda assim gostava que tanto RGS como o BCC insistissem na comunicação social com a ideia do debate já a preparar terreno.

LA Lakers

Epa, eu até simpatizo com BCC. Mas, isto só vai dividir os votos da oposição.

Preferia que BCC entrasse na lista de RGS e a tornasse mais forte, sinceramente.

De qualquer forma, continuarei a votar em RGS.

Benficaenadamais

Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2020, 11:28
Os critérios para ser candidato a presidente foram alterados em 2010. É preciso ser sócio durante 25 anos ininterruptos desde a maioridade.

Como ele se candidatou em 2009, pode se candidatar outra vez. Pelo menos é o que ele alega.

fgsilva

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2020, 11:33
Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2020, 11:28
Os critérios para ser candidato a presidente foram alterados em 2010. É preciso ser sócio durante 25 anos ininterruptos desde a maioridade.

Como ele se candidatou em 2009, pode se candidatar outra vez. Pelo menos é o que ele alega.
´

Não li o post todo mas duvido que isso seja verdade. Os estatutos foram aprovados em AG e por isso a não ser que cumpra essa condição duvido que possa ser candidato.

Slbttotosalvio

A radio estádio faliu, claro que se ia candidatar.

cipri_slb

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2020, 11:32
Epa, eu até simpatizo com BCC. Mas, isto só vai dividir os votos da oposição.

Preferia que BCC entrasse na lista de RGS e a tornasse mais forte, sinceramente.

De qualquer forma, continuarei a votar em RGS.

Atenção que eu não acredito que se vão apresentar 3 listas, porque do ponto de vista de derrubar o LFV era o pior que podia acontecer.

Ele apresenta a candidatura, mas isso não impede que mais tarde não haja uma junção de listas, acho que ele apenas quer marcar uma posição desde já.

david_slb

Pronto, tinha de vir esse toino para colocar oposição contra oposição.

Até aposto que não passa de uma candidatura fantasma a mando da direcção.
Daqui a uns anos está lá dentro a fazer de Moniz.

Kurt Cobain 10

Ele que se junte ao RGS . Seriam bem mais fortes

peter_slb

péssima opção do Bruno Carvalho. O crédito que vinha a ganhar, que lhe podia valer uma candidatura forte daqui a uns anos, vai perdê-lo com esta candidatura a menos que depois abdique a favor do Rui Gomes da Silva.

O RGS já anunciou a candidatura há muito tempo e o BCC sabe, como toda a gente sabe, que é uma candidatura muito mais forte que a dele, até porque entra nos benfiquistas da velha guarda por ter sido o braço direito do Tadeu e ter estado na luta direta ao vale e azevedo, enquanto o BCC é um desconhecido para a maior parte dos Benfiquistas, ou seja, esta candidatura a única coisa que fará é tirar alguns votos ao RGS, entre os que querem tirar de lá o Vieira, mas também não apreciam particularmente o RGS e até gostam do BCC.

Shoky

david_slb

Duvido que a candidatura seja aceite, e ainda bem.

Benficarlos

RGS já anunciou a candidatura?

Kurt Cobain 10