Eleições 2020

Lopes1986

DIVIDIR PARA REINAR...

Fosse o NGL tão esperto a meter o Clube no topo como é a manter-se nele...

Julião Veiga

Meh, estas eleições servem apenas para os opositores marcarem terreno para o pós-Vieira. Só se acontecesse uma catástrofe dentro do clube é que o Vieira não ganhava isto.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2020, 11:17
Citação de: HeijiHattori em 26 de Maio de 2020, 11:15
Està encontrado o peao do Vieira. Em menos de um ano està na direção.

O BCC já se candidatou antes e já há anos que está contra o Vieira, não me parece que seja por aí.
Ja se candidatou antes mas ultimamente ja defendia o Vieira.

Marcos dos Santos

Não se esqueçam que este já estava cá quando a oposição ao Vieira no Benfica era nula.
Antes de difamarem o homem, pensem que abriu os olhos muito antes de muitos de nós. Mas concordo que para o Benfica seria muito melhor ver RGS e BCC juntos numa candidatura.

Maldini

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2020, 11:15
Citação de: vieirah2 em 26 de Maio de 2020, 11:10
BCC anuncia candidatura para retirar votos a RGS e entrar num cargo no Benfica após a releição do Bigode Divino.

É a estratégia do costume do Grande Ditador.

Muito injusta essa afirmação. E não por causa do Vieira que sim era bem capaz disso.

Mas até às eleições muita tinta vai correr e veremos se não poderão exisitir listas a unir-se.
NESTE MOMENTO quantos mais aparecerem e falarem melhor.

Aparecerem e falarem de LFV e não do seu projeto porque se o fizeram a 5 meses das eleições a estrutura de propaganda com recursos do clube (e habitué) a chafurdar, vão arrasar a concorrência denegrindo-os.

Uma candidatura contra Vieira terá de ter nomes fortes, competentes, conhecidos e principalmente benfiquistas competentes.

Não chega a chegar, eu sou candidato e depois voilá ...

Tem de chegar e dizer ... este será o presidente da SAD, o Diretor de Comunicação, o Diretor do Seixal, o Diretor da BTV etc etc ...

E o que queremos fazer.

Também desde já vos digo que sou totalmente contra a luta de RGS contra Jorge Mendes, ou melhor, contra a luta cega ... não devemos deixar de lado nenhum empresário, devemos é acabar com a maminha só num sentido ...

Quer vender um Ruben por 60 milhões e mamar os 10% ... ok ... tens de meter cá um jogador de semelhante valia ... não é trocar ruben por moratos.

Lopes1986

Citação de: HeijiHattori em 26 de Maio de 2020, 11:19

O BCC já se candidatou antes e já há anos que está contra o Vieira, não me parece que seja por aí.
E defende igual, fdaqui a um ano esta com tachinho.

Isto serve apenas e so para dividir os votos do RGS e provavelmente obriga-lo a lançar a sua campanha e respectivos projectos / apoios mais cedo, assim da tempo da estrutura de papel copiar e/ou dinamitar as suas ideias.

Ru10

Citação de: HeijiHattori em 26 de Maio de 2020, 11:18
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2020, 11:15
Citação de: vieirah2 em 26 de Maio de 2020, 11:10
BCC anuncia candidatura para retirar votos a RGS e entrar num cargo no Benfica após a releição do Bigode Divino.

É a estratégia do costume do Grande Ditador.

Muito injusta essa afirmação. E não por causa do Vieira que sim era bem capaz disso.

Mas até às eleições muita tinta vai correr e veremos se não poderão exisitir listas a unir-se.
NESTE MOMENTO quantos mais aparecerem e falarem melhor.
Quanto mais aparecerem, melhor para o Vigareira.

Este em menos de um ano està na direção.
Mantenho o que disse acima.

Tanto se pede candidatos e aparece um e é a mando do Vieira. Pa...nunca vamos sair disto e a culpa é nossa. Nem comento mais hoje.

BENFIKA

Uma lista com nomes fortes e respeitados faz logo com que o Vieira tenha que resfriar a vontade de difamar e achincalhar toda a oposição.
É dessa gente que o RGS se deve rodear.

Benficaenadamais

Eu nao me importo que apareçam muitos candidatos, eu quero é que eles se mexam. Coisa que não tem acontecido com o rui gomes da silva.

BENFIKA

Citação de: Lopes1986 em 26 de Maio de 2020, 11:21
Citação de: HeijiHattori em 26 de Maio de 2020, 11:19

E defende igual, fdaqui a um ano esta com tachinho.

Isto serve apenas e so para dividir os votos do RGS e provavelmente obriga-lo a lançar a sua campanha e respectivos projectos / apoios mais cedo, assim da tempo da estrutura de papel copiar e/ou dinamitar as suas ideias.

Isso já são filmes, até porque o Vieira sabe bem que nesta altura não perde as eleições.
Essa jogada seria apenas em caso de derrota do campeonato e caso o RGS apresenta-se uma lista/projeto muito fortes.

Como as coisas estão ao dia de hoje o Vieira não está minimamente preocupado com as eleições, estão garantidas, nem que o RGS prometa o Messi e o Guardiola.

CGUERREIRO_1904

Que se juntem as 2 listas, metam os conflitos de parte, o mais importante é o Benfica e tirar o Vieira do poleiro.

BENFIKA

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2020, 11:24
Eu nao me importo que apareçam muitos candidatos, eu quero é que eles se mexam. Coisa que não tem acontecido com o rui gomes da silva.

O que ele está a fazer nos bastidores não sabemos.
E concordo com esta estratégia, começar já a agitar demasiado as coisas é dar uma arma ao Vieira, uma vez que qualquer insucesso desportivo seria justificado com o facto de a oposição estar a contribuir para a instabilidade e a criar problemas.

Nesta altura é preparar tudo muito bem, para que no final das competições comece efetivamente a campanha.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2020, 11:27
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2020, 11:24

O que ele está a fazer nos bastidores não sabemos.
E concordo com esta estratégia, começar já a agitar demasiado as coisas é dar uma arma ao Vieira, uma vez que qualquer insucesso desportivo seria justificado com o facto de a oposição estar a contribuir para a instabilidade e a criar problemas.

Nesta altura é preparar tudo muito bem, para que no final das competições comece efetivamente a campanha.
Tambem acho que estão à espera do final da época.

fgsilva

Os critérios para ser candidato a presidente foram alterados em 2010. É preciso ser sócio durante 25 anos ininterruptos desde a maioridade.

BENFIKA

Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2020, 11:28
Os critérios para ser candidato a presidente foram alterados em 2010. É preciso ser sócio durante 25 anos ininterruptos desde a maioridade.

Mais uma excelente artimanha do Vieira.