Eleições 2020

Josh

Citação de: david_slb em 26 de Maio de 2020, 11:44
Duvido que a candidatura seja aceite, e ainda bem.

Não tem anos de sócio suficientes.

bring_it_on

Este BCC nunca será opção válida, tirando para uns poucos que parecem não perceber que quem enterra projectos e empresas profissionalmente, não pode ser um génio da gestão desportiva.

Longe do Benfica sff.

Já RGS, devia começar o quanto antes a apresentar uns nomes para a direção e umas ideias sobre política desportiva, comunicação, financeira, etc. Quanto mais cedo estiver forte nos media, melhor.

Mas desde que não seja Vieira nem BCC, tem o meu voto.

Benficaenadamais

SB: QUEREMOS DEMOCRACIA NO CLUBE

Bruno Costa Carvalho candidata-se.

SB: Ok não era essa democracia.

franciscoafonso

Estimo o BCC porque, apesar de ser um gajo com uma primeira candidatura absolutamente desastrosa, nunca se inibiu de dar a sua opinião sobre a vida do clube.

Tem todo o direito de se candidatar como outro qualquer, se acha que o projecto dele é o melhor para o Benfica. Por mim até haveriam 4, 5 candidatos. Acho que era um sinal excelente de vida activa do clube que não se via há 20 anos.

Que se façam debates, que se troquem ideias, mesmo que o DDT resolva não aparecer. Eleições dignas desse nome precisam-se com urgência.

Avante

RodrigoVivo

Vamos com calma. Para já é positivo termos 2 possíveis candidatos às eleições independentemente das suas ideias e projetos.

Agora com cabeça, acho muito dificil que BCC e RGS se unam nestas eleições. Rei Sol gosta disto.

Jeremy

O mais importante nao é o nome mas o projeto.

O nosso presidente tem que ter um projeto forte para um Benfica demolidor em Portugal e forte na Europa.

Alguem com essa capacidade?

sbremoved_28408

Eu quero é ver os projectos. Tudo bem explicadinho e com faces bem visíveis.

Pelo menos do lado da oposição, porque o Vieira já se sabe que não precisa de nada disso.

Eusébio10

Espero que o RGS consiga uma % que consiga assustar o Vieira.

20% já seria bom.

Unpopular Opinion

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2020, 11:50
O mais importante nao é o nome mas o projeto.

O nosso presidente tem que ter um projeto forte para um Benfica demolidor em Portugal e forte na Europa.

Alguem com essa capacidade?
Parece que não.  :estrelas:

RodrigoVivo

Os atuais estatutos só permitem candidatos com mais de 25 anos de sócio correto?

Se sim o BCC não cumpre, mas o atual também não.

IloveSLB2014

O Vieira manda já os cartilheiros dizer que o Bruno Costa Carvalho acabou de falir uma rádio. Nessa mesmo rádio meteu o ex presidente do Sporting com tempo de antena, até há pouco envolvido num processo judicial.

Há uns anos queria meter um treinador miserável no lugar do JJ.

N vai fugir a isto a campanha para mandar abaixo a candidatura deste candidato

RodrigoVivo

LA Lakers

Alguém consegue colocar aqui o percurso completo de BCC?

Sei que fundou o porto Canal, Rádio Estádio. Mas não sei todo o percurso