Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: calantrao em 23 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: Petrucci em 23 de Julho de 2020, 17:50

Não sei como é que estes gajos vão conseguir tirar o NGL do poleiro. Qual será a estação televisiva que irá dar relevância ás outras candidaturas?
As listas de JNL e RGS têm que se juntar. Caso contrário estamos fodidos.



Isso era o verdadeiro caminho mas será impossível.
RGS já foi nº2 e anseia pelo lugar principal. Para além disso, anda há demasiado tempo a afirmar que vai com tudo até ao fim.
NL é um homem com um percurso profissional de relevo e duvido que esteja disposto a ser segundo de um homem com posições tão populistas como RGS.

Este é o meu grande receio. Numas eleições disputadas a 3 o Vieira ganha facilmente. O Benfiquismo de RGS ou JNL tem que ser maior que as ambições pessoais de cada um. O Vieira tem que sair em Outubro.

filc

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Biscai@

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 17:59
;D
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Acho que na SICN e na SPORTTV+.

São os 2 canais de onde o JNL vai ter mais apoios.
Pedro Ribeiro, director de programas da TVI foi o primeiro a lhe dar apoio publico.
Diria que Vieira está isolado... SIC, TVI e SPORTTV estão com o Noronha, ao Vieira resta-lhe a RTP e a CMTV. Sabendo que a CMTV não tem dono e ferra a mão a quem já lhe deu de comer muitas vezes, diria que Vieira está entalado...

Ao RGS pelos visto sobra-lhe os blogs e a internet... perdeu demasiado tempo a ver a banda passar e esta apresentação do Noronha meteu o RGS à beira de uma ataque de nervos. Vai ter de correr atrás...

Purple Rain

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2020, 18:10
Daqui até outubro muita tinta vai correr.

O chumbo do orçamento e o aparecimentos de candidaturas fortes estão a deixar o Vieira em pânico. Vai estourar o orçamento todo nesta temporada. Mas pronto, se o futuro presidente souber gerir plantel, equipa técnica e orçamento até pode ser que seja um mal que vem por bem.

E muitas acusações em processos judiciais vai ter o Presidente-Arguido.

magoslb

Citação de: Hanzo em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 17:41
Tirando a pergunta do JJ, tudo o resto foi merda. Nem perguntam quem é o tal Diretor desportivo. Nada.


Gostei da postura do homem. E tendo em conta que o RGS para mim era apenas o idiota útil, para já começo a ter esperança que esta candidatura seja bem mais do que isso.
É aguardar. Que isto ainda foi muito teórico

Não estava a ver. Que disse do JJ?

Que tem muito a explicar-se sobre o que aconteceu após ter saído do clube... mas que sendo o treinador dele é o do Benfica. Ou seja a meu ver dá a entender que não seria a sua escolha, mas que será o seu treinador no futuro.
Depois mandou a alfinetada que não compreende como não era o treinador do projecto e agora volta como salvador. E isso demonstra mais uma vez desnorte a nível directivo do clube.

Com qualquer outro presidente o crinas vai andar em sentido, terá de provar em campo e redimir-se muito de tudo o que disse. Não terá palmadinhas nas costas para andar 3 anos a perder contra adjuntos.

Qualquer presidente que não o orelhas, exigirá contas ao crinas, os outros não precisam de parceiro de passeio no Seixal.

Naruto

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:13
Wlliam Carvalho? FDX!!!!
???

Desculpa, reação espontânea a escrever aqui porque ouvi na televisao.

Fala-se em William Carvalho para o Benfica agora.


Deus me livre.....

Gravesinho

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: calantrao em 23 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Gravesinho em 23 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:52
Pedro Ribeiro a dar a cara no apoio a JNL.

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136

Futuro director de comunicação.
Não. Acredito que o Pedro Ribeiro pudesse ser o diretor da BTV ou algo do género. Têm muita experiência no audiovisual

Ficava muito surpreendido se se fosse meter em cargos executivos na BTV ou mesmo no Benfica.
Eu espero que o Pedro Ribeiro se mantenha na posição em que está, poderá no futuro ser um forte aliado do Benfica... pois como sabemos o Benfica é atacado em todo o lado sem dó nem piedade. A BTV não é assim tão complicada de gerir, basta um benfiquista competente... e sim, o actual director da BTV é para sair. Tem revelado ser um lambe cu.

Num projecto forte de comunicação, o director de comunicação preocupar-se-ia em manter uma integridade e unidade nos vários canais, desde website a redes sociais, passando por YouTubes e obviamente o canal de televisão, no sentido de conectar os sócios e adeptos do Benfica.

Infelizmente em Portugal o director de comunicação serve para rosnar aos adversários.

Purple Rain

Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

nelsonandre

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: nelsonandre em 23 de Julho de 2020, 17:30
Não vai apresentar equipa, e muitas das coisas que ele está a dizer têm sido ditas também pelo RGS.

Têm sido ditas por toda a gente, de tão merdosas e escandalosas que têm sido algumas decisões desta direcção.

Certo, tens razão.

Biscai@

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2020, 18:10
Daqui até outubro muita tinta vai correr.

O chumbo do orçamento e o aparecimentos de candidaturas fortes estão a deixar o Vieira em pânico. Vai estourar o orçamento todo nesta temporada. Mas pronto, se o futuro presidente souber gerir plantel, equipa técnica e orçamento até pode ser que seja um mal que vem por bem.
O meu único receio é que Vieira ao sentir a derrota enterre o Benfica com ele... atenção, Vieira é vingativo. Muito cuidado... se sentir a derrota limpa os cofres e culpa o covid e depois leva o Benfica de arrasto com os processos que tem em tribunal.

Pablito10Aimar

Já imagino o Benfica com patrocínio do McDonalds nas camisolas :D :D

Agora a sério, neste momento acho o candidato mais credível!

Esbutenado

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos ter 5 candidaturas?

Bem melhor que nenhuma. Finalmente alguma vivacidade neste clube.
Este último mandato foi a morte do Vieira. Enterrou-se todo. Vai cair e com estrondo e não será pelos processos em tribunal que vai cair, vai cair porque cagou na vertente desportiva. Erro fatal. Se tivesse apostado na vertente desportiva estava mais do que seguro. Mas não, ficou cego pelos negócios e agora vai cair... este Noronha pelos vistos tem o apoio de quase todos os benfiquistas conhecidos e mediáticos e com posições de destaque na sociedade. Fodeu para o Vieira, está tudo contra ele...

Calma com o entusiasmo, o Vieira ainda tem muito apoio, e não vai ficar feito banana a ver a banda passar.

Barolas

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 17:59
;D
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Acho que na SICN e na SPORTTV+.

São os 2 canais de onde o JNL vai ter mais apoios.

Aquele cromo da CMTV já estava a deturpar tudinho do que ele tinha dito na resposta à questão sobre o Jesus... Metem nojo, de que tem medo !?!

dreadrocK

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

Então? Porque vai ser acusado de algo?  :rir:

GiiB_10

Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.