Eleições 2020

Almeida92

Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2020, 13:36
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/se-nao-nos-achamos-muito-melhores-do-que-o-shakhtar-podem-esquecer-o-futuro-do-benfica
Conseguiu sair do buraco onde se meteu. Mas logo a seguir voltou a meter-se noutro buraco quando atacou gratuitamente o RGS. Não aprende...
Ele não saiu de buraco nenhum. Estamos em 2020 e ainda acha que é a falar de scouting, que vai trazer o Boto, isto e aquilo, que é assim que o Vieira vai perder alguma coisa.

Enfim, é muito triste não aparecer oposição a sério.

Biscai@

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:38
Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:36
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.
Dei like, mas convém referir que o importante neste momento é tirar o Vieira do poleiro e quem nos dá mais garantias neste momento para o substituir é o RGS, o homem certo para devolver o Benfica aos benfiquistas. Depois de 4 anos logo se via se tinha estado à altura ou não dos pregaminhos do clube, mas repito, neste momento o mais importante de tudo é tirar Vieira do Benfica, uma pessoa cheia de vícios e que já em nada defende os interesses do Benfica. É preciso manter o foco.
RGS neste momento seria um mal menor.

faz lembrar

é preciso tirar o PT do poleiro
Desculpa, não percebi... quem é o PT?

Brasil

o mal do voto contra alguém. qualquer um serve.
Comparação arrojada da tua parte que a meu ver faz pouco sentido. Estamos a falar de coisas bem diferentes...
Vieira neste momento já nem sequer defende o Benfica e ultimamente tudo nos leva a crer que até já faz sabotagem contra o próprio Benfica. Está na hora de Vieira sair e RGS é o homem certo para limpar o Benfica dos dragartos e vieiristas. Com RGS a purga será uma realidade que a meu ver neste momento precisa de ser feita no Benfica.

darkwolf

Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:38
Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:36
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.
Dei like, mas convém referir que o importante neste momento é tirar o Vieira do poleiro e quem nos dá mais garantias neste momento para o substituir é o RGS, o homem certo para devolver o Benfica aos benfiquistas. Depois de 4 anos logo se via se tinha estado à altura ou não dos pregaminhos do clube, mas repito, neste momento o mais importante de tudo é tirar Vieira do Benfica, uma pessoa cheia de vícios e que já em nada defende os interesses do Benfica. É preciso manter o foco.
RGS neste momento seria um mal menor.

faz lembrar

é preciso tirar o PT do poleiro
Desculpa, não percebi... quem é o PT?

Brasil

o mal do voto contra alguém. qualquer um serve.
Comparação arrojada da tua parte que a meu ver faz pouco sentido. Estamos a falar de coisas bem diferentes...
Vieira neste momento já nem sequer defende o Benfica e ultimamente tudo nos leva a crer que até já faz sabotagem contra o próprio Benfica. Está na hora de Vieira sair e RGS é o homem certo para limpar o Benfica dos dragartos e vieiristas. Com RGS a purga será uma realidade que a meu ver neste momento precisa de ser feita no Benfica.

e o RGS defende?onde?
ASD, EstorilGate, Rui Moreira

ainda espero a sua defesa.

odistraido

É a última chance de resgatar o Benfica.
Mais 4 anos de Aldraboni e seremos um Alverca glorificado sem expressão nenhuma na Europa e a lutar aflitinhos contra 2 rivais falidos.

Se querem uma mentalidade à Sporten, votem no lagarto.

Harlem

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.

Toda a gente sabe disso. Ninguém acha RGS o supra sumo dos candidatos.

Tens é que pensar se preferes mais 4 anos de Vieira ou 4 de RGS.

Não vale a pena chorar por candidatos perfeitos que não existem ou não estão dispostos a aparecer.

darkwolf

Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2020, 15:02
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.

Toda a gente sabe disso. Ninguém acha RGS o supra sumo dos candidatos.

Tens é que pensar se preferes mais 4 anos de Vieira ou 4 de RGS.

Não vale a pena chorar por candidatos perfeitos que não existem ou não estão dispostos a aparecer.

somos o Benfica,não podemos aceitar um gajo mais ou menos. precisamos de um Humberto Coelho ou alguém desse nível.

Harlem

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2020, 15:02
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.

Toda a gente sabe disso. Ninguém acha RGS o supra sumo dos candidatos.

Tens é que pensar se preferes mais 4 anos de Vieira ou 4 de RGS.

Não vale a pena chorar por candidatos perfeitos que não existem ou não estão dispostos a aparecer.

somos o Benfica,não podemos aceitar um gajo mais ou menos. precisamos de um Humberto Coelho ou alguém desse nível.

Concordo. Mas neste momento só tens 3 candidatos. Também preferia que o Messi viesse jogar umas épocas na Luz até acabar a carreira mas não vai acontecer...

darkwolf

Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2020, 15:06
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: NoNameSLB em 31 de Maio de 2020, 15:02
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.

Toda a gente sabe disso. Ninguém acha RGS o supra sumo dos candidatos.

Tens é que pensar se preferes mais 4 anos de Vieira ou 4 de RGS.

Não vale a pena chorar por candidatos perfeitos que não existem ou não estão dispostos a aparecer.

somos o Benfica,não podemos aceitar um gajo mais ou menos. precisamos de um Humberto Coelho ou alguém desse nível.

Concordo. Mas neste momento só tens 3 candidatos. Também preferia que o Messi viesse jogar umas épocas na Luz até acabar a carreira mas não vai acontecer...

o que é triste não aparecer alguém desse nível,HC.

Biscai@

#2843
Citação de: Almeida92 em 31 de Maio de 2020, 14:46
Citação de: Biscai@ em 31 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2020, 13:36
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/se-nao-nos-achamos-muito-melhores-do-que-o-shakhtar-podem-esquecer-o-futuro-do-benfica
Conseguiu sair do buraco onde se meteu. Mas logo a seguir voltou a meter-se noutro buraco quando atacou gratuitamente o RGS. Não aprende...
Ele não saiu de buraco nenhum. Estamos em 2020 e ainda acha que é a falar de scouting, que vai trazer o Boto, isto e aquilo, que é assim que o Vieira vai perder alguma coisa.

Enfim, é muito triste não aparecer oposição a sério.
RGS é uma oposição a sério. O que tem defendido tem sido muito positivo... o que tem falhado é a forma como o tem dito, mas está a melhorar com o tempo... tem falhado na comunicação muito por culpa de estar a lutar contra uma máquina instalada que é perita em tentar descredibilizar todas as vozes criticas da direcção de Vieira. É preciso perceber isto. Mas o que RGS defende a meu ver é o melhor para o Benfica, purgar os dragartos do clube, acabar com as contratações de contentores de jogadores banais, acabar com parcerias estratégicas com empresários e reduzir as comissões nas compras, vendas e até nas renovações de contratos. Qualquer benfiquista devia defender isto... e já agora acabar de vez com estratégias de OPAs vergonhosas e ilegais que têm a intenção de desviar dinheiro do Benfica para os bolsos de amigos e sócios de negócios. É disto que estamos a falar.
E para terminar, RGS não é um para-quedista... RGS é um conhecido benfiquista que sempre tentou defender o Benfica na praça pública, está a dar a cara e saiu da sua zona de conforto, saiu da direcção pelo próprio pé e decidiu encarar o Vieira. Mostra Benfiquismo, coragem e acima de tudo, mostra vontade de construir um plantel de futebol forte e equilibrado para recuperar a glória europeia deitada ao lixo pela direcção do sr. Vieira.

Gsound

Citação de: Guilherme20 em 31 de Maio de 2020, 14:01
Malta, como devem reparar a propaganda vieirista já anda por essa net fora e em força. Quem tiver tempo poderia, por exemplo, criar conta e comentar nos sites dos jornais desportivos, nas notícias sobre as nossas eleições.
Eu não sou de ler comentários seja nesses sites, seja no facebook, mas não tenho dúvidas que muita gente o faz. Ontem perdi 5 minutos a ler comentários às notícias do BCC e fiquei, sinceramente, perplexo, tanto que me obriguei a criar conta e comentar, no site d'Abola as nossas notícias. O SB é um bastião contra a conformidade que se vive no Benfica e cabe-nos a nós fazer a nossa parte para mudar o nosso rumo.
O Vieira precisa de ser apertado, precisa de perceber que o Benfica não tem dono, precisa de perceber que não tem a cadeira do poder até quando quiser, precisa de perceber que o Benfica não é o seu escudo de protecção pessoal e, no fundo, precisa de perceber que é preciso mérito e trabalho feito para continuar a ser o presidente do Benfica.
Como disse, cabe-nos a nós lutar para que toda a gente perceba o que tem sido este mandato de LFV, cabe-nos a nós mostrar aos restantes associados que o que o Benfica tem feito nos últimos anos é, manifestamente, POUCO. Cabe-nos a nós mostrar que se andam a servir do Benfica com claro prejuízo para o clube.
Isto tem de ser reflectido nas próximas eleições, porque se o Vieira continua a ganhar eleições por 90% estão a dar-lhe carta branca para continuar esta vergonha.






Ele já percebeu tudo isso há muito tempo. Por isso criou uma máquina para o proteger.

Gsound

Citação de: paulocaliarq em 31 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:04
Citação de: paulocaliarq em 31 de Maio de 2020, 14:02
Bruno Carvalho e Rui Gomes da Silva precisam de ter listas com malta Benfiquista e reconhecida, para as velhadas e casas do Benfica deixarem de votar no Vieira. O que quero é que saia de lá o Vieira... o pior virá depois quando fizeram auditoria às contas e às negociatas... Ao que fala de Vale e Azevedo que não se demonstre que é pior do que ele

esses moles? eu quero candidatos a sério.

Ao menos são Benfiquistas e publicamente candidatos... Se houver mais alguém já é tempo de aparecer. O facto de o Benfica poder não ganhar o campeonato será um grande revés para Vieira e uma grande arma para quem se candidata. Não por perder mas como perdeu mais um campeonato entregando-o de mão beijada ao nosso principal inimigo





Se alguém está à espera que o Glorioso perca o campeonato para se candidatar, então......que dê meia volta e tenha vergonha na cara.

Gsound

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: Mufete em 31 de Maio de 2020, 14:13
As alternativas não são convincentes. Nem quem lá está agora.
Muito insatisfatório, o estado do Benfica actual.

e é esse o problema,que poucos querem ver. as duas outras opções são péssimas. precisamos de alguém bem melhor.





Já o esvrevi, se vamos estar à espera que o candidato ideal surja, mais vale esperar deitado, que sentado ficamos com o cu quadrado.

RGS é garantia de defender o Benfica.

xiribiti

Se estão à espera de D. Sebastião, seja ele quem fôr, o Vieira vai ficar lá eternamente

vermelhao_33

Ja achei que o BCC era um doido. Agora respeito a sua candidatura e espero que se concretize. Da primeira vez foi simplesmente idiot comparar o insucesso do Benfica com os sucessos do Porto obtidos na Farinha amparo.

Tem os seus defeitos mas tenho a certeza que e Benfiquista. Acho que e o minimo para se ser presidente.

Tambem achava que o RGS Era um pau mandado do Vieira pois fez varios freteas ao mesmo na televisao. Agora tem a seu favor ter sido sempre contra a oliivedesportos e o sistema. Tem a vantagem de conhecer bem o Vieira mas tem a desvantagem de ter estado ao lado do Vieira.

Que todos os candidatos se foquem em especial no que errado e no fato de o Vieira nao ter ambicao a Benfica. Nao me interessa se so querem aparecer, se Sao maluco...

Votarei no que me der mais garantias de poder tirar esta estrutura do Benfica.

SilvaCosta

Para que LFV perca as eleições, tem de haver concentração de votos, apenas e só numa candidatura. É o chamado VOTO ÚTIL!

Eu apoio e VOTO RGS.